Ex-ministro da Justiça de Dilma saúda com entusiasmo a escolha de Augusto Aras para a PGR

O ex-ministro da Justiça de Dilma Roussef, o hard Eugênio Aragão, elogiou, hoje, a escolha de Augusto Aras para a chefia da PGR.

O PT está exultante com a escolha de Bolsonaro, que continua gerando reações contrárias e iradas de boa parte dos eleitores do presidente.

Disse Eugênio Aragão:

- Aras sempre fez questão de dizer que era de esquerda. Seu pai é nobre militante do PT , foi candidato a senador e a prefeito pelo nosso Partido.

O ex-ministro só não disse se Aras é ladrão como boa parte dos líderes presos do PT, a começar por Lula. Aras, evidentemente não é ladrão.

20 comentários:

Anônimo disse...

Agora os petistas querem chupar o pau do Aras para se livrarem. Só bajulação. Vão trabalhar, vagabundos, lacaios, vassalos, serviçais da escória que destruiu esse país.

Anônimo disse...

Querem queimar o indicado ou Bolsonaro escolheu mal.

Voce decide ou o tempo dirá.

Rodrigo Maia foi exemplo tipo 'não tem tu vai tu mesmo' em função da tenebrosa ideia de ter a esquerda na presidencia da camara, agora o cidadão cisma que é primeiro ministro.

Então...

Anônimo disse...

Eu disse, o cara é petista e, logo, logo, quando os nove dedos enfiar, vai pedir o impeachment do Bolsonaro, com o Lewandowski ou Gilmar Mendes presidindo a panaceia, com os acólitos presidentes do Senado e Câmara entusiasticamente aplaudindo, ou seja, quem viver, verá ! Bolsonaro está cercado de petistas e, nem mais os filhos, podem salvá-lo ! A mídia igual à CBN venceu ! Globo, Globo News, Band, Folha e outras porcarias nada representam diante da CBN !

Anônimo disse...

Ninguém é a favor da currupção. O fato é que todo mundo está cansado de um país que só se fala em prender, bloquear bens e desmoralizar pessoas. Todo mundo quer um país que tenha uma agenda econômica de desenvolvimento, uma agenda social que não leve as ruas a se infestarem de mendigos e camelôs, não uma agenda policial que quebra as empresas nacionais e que quem ganha com isso são os procuradores dando palestras a peso de ouro. Chega! Basta! A enganação acabou!

Anônimo disse...

Vaza Jato: lavajateiros detonaram Aras e viram a fragilidade de Moro!

"A opinião do Moro ainda tá valendo algo no governo?"

07/09/2019 - Conversa Afiada

A candidatura de Augusto Aras à Procuradoria-Geral da República (PGR), em abril deste ano, deixou os lavajateiros em cabelo em pé, segundo revelam mensagens obtidas pelo Intercept e analisadas em parceria com a Fel-lha.

Nos diálogos, os procuradores se mostram perplexo com a entrevista que Aras concedeu ao jornal, acenando a Jair Bolsonaro e atacando o processo de escolha de um PGR por meio de lista tríplice.

Um dos procuradores ironizou:

“Tem de acabar com essa história de eleição. Pra quê eleição? A democracia é incapaz de reconhecer os valores ocultos das grandes personalidades latentes”.

Até o procurador Vladimir Aras, que concorria à lista tríplice com o apoio de Sergio Moro e é primo de Augusto Aras, disse:

“A entrevista entrou para a história institucional como uma das mais deploráveis já dadas por um membro do MPF".

Dallagnol também ironizou:

“Falei c Moro que confirmou que Aras é o candidato dele.... calma! O outro Aras rs”.

A famigerada procuradora Laura Tessler ainda deu seu pitaco:

“E sabe se a opinião do Moro ainda tá valendo algo no governo? Tô achando ele bem enfraquecido ultimamente...isso me assusta bastante”.

Como se sabe, Moro trabalhou também para emplacar o nome de Deltan Dallagnol para a PGR, mas deu muito mal.

Selminha Rocha disse...

Todos fazendo joguinhos de cena pra tentar desgastar o governo... como deve ser triste não ter a compreensão de que tudo mudou, esses canalhas traidores passarão a posteridade com esta mesma cantilena... já não engana ninguém..vcs são passados, graças a Deus!! Não podemos perder tempo com esta gente nefasta.. apesar de vcs o nosso país irá pra frente 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Selminha Rocha disse...

Todos fazendo joguinhos de cena pra tentar desgastar o governo... como deve ser triste não ter a compreensão de que tudo mudou, esses canalhas traidores passarão a posteridade com esta mesma cantilena... já não engana ninguém..vcs são passados, graças a Deus!! Não podemos perder tempo com esta gente nefasta.. apesar de vcs o nosso país irá pra frente 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

Se foi escolha do Bolsonaro então não é boa coisa o caso Flávio e Queiroz vai para o fundo da gaveta do MP.

Anônimo disse...

Assista a "Sobre a escolha de Augusto Aras para a PGR" no YouTube

https://youtu.be/yj-EVpgLoAE

Anônimo disse...

Bolsonaro deixa Moro vivo, mata apenas sua imagem:

FERNANDO BRITO · 07/09/2019 - O Tijolaço

A afetação da intimidade com Sérgio Moro feita hoje por Jair Bolsonaro no Sete de Setembro chega a ser mórbida.

Exibiu o cadáver vivo, expôs o outrora indomado como um cachorro na coleira, amansado, que abaixou as orelhas e cedeu a sua agora mestre.

Moro perdeu e desfilou sua derrota com a humilhação estampada no rosto.

Seus adoradores que debandam, como faz aí abaixo, o desclassificado Arthur “Mamãe Falei” do Val, adorariam ser liderados pelo ex-juiz, mas sentem que ele não tem estofo para liderar coisa alguma, que se aceitou ser depenado vivo pelo “Mito”.

Ainda é tratado com piedade por seus antigos adoradores menos sinceros, como Merval Pereira, que “esquece” de citá-lo na vasta lista que faz de integrantes do governo que aceitam humilhar-se em declarações estúpidas pela “necessidade de prestar vassalagem a Bolsonaro”.

Mas é uma exceção. Moro gastou a cota de bajulação admissível.

Acordos com Mefistófoles costumam ser terríveis aos ambiciosos Faustos.

Anônimo disse...

TINHAM QUE ENVENENAR, MAS SOUBE QUE FOI BEM PENSADO.

BOLSONARO ESCREVE RETO EM LINHAS TORTAS.QUEM ENTENDE POLITICA SABE O QUE DIGO.

João C. Ferreira disse...

Pelo jeito o nobre militante petralha, só foi candidato e não se elegeu para nada. Espero que o filho tenha melhor discernimento que o pai.

Anônimo disse...

Moro publica foto abraçado com Bolsonaro no Sete de Setembro:

Desta vez, a bajulação se deu com uma foto no desfile de 7 de Setembro, em Brasília, quando Moro foi usado por Bolsonaro para quebrar o protocolo e levá-lo junto ao público, para usufruir dos ainda bons índices de popularidade do ministro:

7 set 2019 - Brasil 247

Revista Fórum - Já ficou piegas. Mas, mais uma vez, o ministro da Justiça, Sergio Moro, foi às redes bajular o presidente, Jair Bolsonaro, que já declara nos bastidores que abriu fogo contra o ex-juiz por considerá-lo um inimigo nas eleições de 2022.

Desta vez, a bajulação se deu com uma foto no desfile de 7 de Setembro, em Brasília, quando Moro foi usado por Bolsonaro para quebrar o protocolo e levá-lo junto ao público, para usufruir dos ainda bons índices de popularidade do ministro, revelados em pesquisa Datafolha nesta semana.


“Sete de setembro, dia da independência, dia da pátria, dia para lembrar as gerações anteriores que construíram esse país e a responsabilidade que recai sobre todos nós”, escreveu Moro sobre a foto, em que aparece abraçado a Bolsonaro.

Sergio Moro

@SF_Moro
Sete de setembro, dia da independência, dia da pátria, dia para lembrar as gerações anteriores que construíram esse país e a responsabilidade que recai sobre todos nós.

Anônimo disse...

Eugenio Aragao, Ministro da Justiça de Dilma por tres meses, defendia a corrupçao como fundamental para
" azeitar" o desenvolvimento. É isto mesmo.!!
Claro que, nesse raciocinio , sempre condenou a LAVAJATO, que colocava os corruptos na cadeia. E um lulopetista. O que dizer ???
Tia Glória.

Anônimo disse...

Tática para deixar os apoiadores de Bolsonaro irritados.

EUGENIO disse...

"...NÃO É LADRÃO COMO LULA NEM NUNCA FOI..."

É ISSO, O PETRALHEDO DO BAIXO CLERO NÃO RACIOCINA..NEM NUNCA RACIOCINOU, ACHAM QUE TODOS SÃO LADRÕES, E NÃO SÃO.

O PT SE ESCONDIA ATRÁS DE REPUTADOS SENHORES,AFIM DE DISFARÇAR SUAS FALCATRUAS, e SALVO MELHOR JUIZO ESTE CIDADÃO TEM SUAS IDÉIAS E FOI PENSADO NÃO SÓ POR BOLSONARO, NÃO SE SABE NADA DESABONADOR, QUEM SOUBER ALGO, ENGATILHE O CPF ASSOCIE AO NOME E DENUNCIE.

NÃO VOU DIZER QUEM MAIS "deu fiança" ao nomeado, mas é gente do time titular.

diria como já escrevi:

BOLSONARO ESCREVE RETO POR LINHAS TORTAS, mas Bolsonaro já errou e já corrigiu, o que não acontece com petistas que mesmo seu lider condenado e preso ainda adoram o malfeitor e por consequencia o mal feito, o roubo o crime.

Se tiver errado, Bolsonaro vai passar a borracha e apagar e nomear de novo.jOGOU DIREITO FICA, PISOU NA BOLA SAI.

Anônimo disse...

Penso que os petistas vão se surpreender! O STF também achou ótimo. Parece, no entanto, que as coisas mudaram e o novo PGR não é o que eles esperam. Enfim, aguardemos os acontecimentos.

João C. Ferreira disse...

Lugar de corrupto é na cadeia, e quem quebrou o Brasil foi os governos corruptos, imcompetentes e entreguistas que assaltaram o BNDS para investir em republiquetas couministas, com isso gerar propina para a causa.

Anônimo disse...

Falta de aviso ao Bolsonaro de que o Aras era petista, não foi e, daí, a escolha do Bolsonaro, foi proposital, deduzindo-se que, sendo uma mão dupla, vai ser bom para o PT e para ele, ou seja, não tem outra !

Anônimo disse...



Imbecil...
https://www.youtube.com/watch?v=OPNe0ZCrwJc
https://www.youtube.com/watch?v=5DV0pzae1K0
https://www.youtube.com/watch?v=HIBeDhuvsv8
https://www.youtube.com/watch?v=30OK3lArAxo


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/