Bolsonaro prestigia e caminha com Moro na avenida do Desfile da Independência

O desfile teve que ser interrompido por 15 minutos.

O presidente Bolsonaro aproveitou o palanque e a rua do Desfile da Independência, ainda em curso em Brasília, para demonstrar apreço e prestígio para convidados e até ministros.

Em vários momentos ele colocou em lugar de honra personalidades como Silvio Santos, bispo Edir Macedo e empresário Luciano Hang (Havan), afastando do seu lado o vice e a própria mulher para encontrar espaço para cada um.

O momento mais aplaudido pelo público foi quando Bolsonaro desceu para a rua com o ministro Sérgio Moro, caminhando lado a lado, tudo para passar o recado de que há harmonia entre ambos. É que nos últimos dias a central de intrigas tem funcionado a pleno.

Bolsonaro e Moro estavam sorridentes.

38 comentários:

Anônimo disse...

Um dos maiores picaretas da nação, o "bispo", no lugar de honra. PQP!!!

Anônimo disse...

O dono da Havan tem que ir mesmo, afinal ele conseguiu uma renegociação de dividas federais de pai pra filho.

Unknown disse...

Aplauso para ambos.

Mordaz disse...

Bolsonaro só dá apoio fajuto. No que interessa ele desmontou.

Mordaz disse...

Bolsonaro pergunta a Moro quem ele acha para determinado cargo só para não errar e colocar um que o ex-juiz deseje.

Anônimo disse...

Bolsonaro podia substituir na caminhada Sérgio Moro por Dias Toffoli e Gilmar Mendes para ele ver o que aconteceria nas arquibancadas...Sérgio Moro acima de todos. Fora crime organizado!

ZAPELINO B disse...

Este fdp manipulador é tão covarde e dissimulado, que mesmo torpedeando continuamente o seu ministro, em público faz questão de passar uma imagem de que tudo está bem. Na verdade ele usa Moro como sua bengala, já que sua popularidade descamba dia após dia e a de Moro só ascende.

Anônimo disse...

Cuidado com a rasteira, Dr. Moro!
Essa gente é rasteira.

Anônimo disse...

🇧🇷 Está usando Sérgio Moro para encobrir suas cagadas. 🇧🇷 Sérgio Moro está se deixando usar pelo judas, assim que enfraquecer moro irá decapitar sem dó nem piedade.

Anônimo disse...

MUITO BOM. !!!!!

Anônimo disse...

Essa dupla, junto com os demais elementos notáveis do governo, fará do país a nação líder do mundo. Avante Brasil.
Ps.: e como tem bois cornetas torcendo para o fracasso da nação! De que é feito essa gente?

José Corrêa disse...

E a PTbada e a impren$a piram!!!

Anônimo disse...

Vai lá bolsoiscariotes. Dá um beijo no Moro. Depois pega 30 dinares( 30 dinheiros) com o tofolero (compra absolvição de flavio) e usa eles para comprar uma árvore onde se enforcar no campo de Hanototes!

Anônimo disse...

Moro vice do Bolso em 2022 e Presidente em 2026, chorem petralhas

Ariel disse...

QUANTA INVEJA E FALTA DE PATRIOTISMO EM COMENTÁRIOS ANTERIORES....ESTÃO SEMPRE DE PLANTÃO; SUGIRO SE DIRIGIREM AO SEU LIDER LÁ EM CURITIBA E LEVEM A ELE ESSE RANÇO....POR QUE , ELE MESMO, TÁ ACABADO!

Anônimo disse...

Não é bolsonaro que caminha com moro é moro que caminha com bolsonaro. Nada de colocar a carreta na frente dos bois. Quem é que manda nessa merd* Ministro ou Presidente.

Anônimo disse...

Bolsonaro deixa Moro vivo, mata apenas sua imagem:

FERNANDO BRITO · 07/09/2019 - O Tijolaço

A afetação da intimidade com Sérgio Moro feita hoje por Jair Bolsonaro no Sete de Setembro chega a ser mórbida.

Exibiu o cadáver vivo, expôs o outrora indomado como um cachorro na coleira, amansado, que abaixou as orelhas e cedeu a sua agora mestre.

Moro perdeu e desfilou sua derrota com a humilhação estampada no rosto.

Seus adoradores que debandam, como faz aí abaixo, o desclassificado Arthur “Mamãe Falei” do Val, adorariam ser liderados pelo ex-juiz, mas sentem que ele não tem estofo para liderar coisa alguma, que se aceitou ser depenado vivo pelo “Mito”.

Ainda é tratado com piedade por seus antigos adoradores menos sinceros, como Merval Pereira, que “esquece” de citá-lo na vasta lista que faz de integrantes do governo que aceitam humilhar-se em declarações estúpidas pela “necessidade de prestar vassalagem a Bolsonaro”.

Mas é uma exceção. Moro gastou a cota de bajulação admissível.

Acordos com Mefistófoles costumam ser terríveis aos ambiciosos Faustos.

Anônimo disse...

Moro publica foto abraçado com Bolsonaro no Sete de Setembro:

Desta vez, a bajulação se deu com uma foto no desfile de 7 de Setembro, em Brasília, quando Moro foi usado por Bolsonaro para quebrar o protocolo e levá-lo junto ao público, para usufruir dos ainda bons índices de popularidade do ministro:

7 set 2019 - Brasil 247

Revista Fórum - Já ficou piegas. Mas, mais uma vez, o ministro da Justiça, Sergio Moro, foi às redes bajular o presidente, Jair Bolsonaro, que já declara nos bastidores que abriu fogo contra o ex-juiz por considerá-lo um inimigo nas eleições de 2022.

Desta vez, a bajulação se deu com uma foto no desfile de 7 de Setembro, em Brasília, quando Moro foi usado por Bolsonaro para quebrar o protocolo e levá-lo junto ao público, para usufruir dos ainda bons índices de popularidade do ministro, revelados em pesquisa Datafolha nesta semana.


“Sete de setembro, dia da independência, dia da pátria, dia para lembrar as gerações anteriores que construíram esse país e a responsabilidade que recai sobre todos nós”, escreveu Moro sobre a foto, em que aparece abraçado a Bolsonaro.

Sergio Moro

@SF_Moro
Sete de setembro, dia da independência, dia da pátria, dia para lembrar as gerações anteriores que construíram esse país e a responsabilidade que recai sobre todos nós.

Anônimo disse...

O abraço dos afogados.

Anônimo disse...

bozo populista faz o que precisa para manter a popularidade, chama Silvio Santos, Edir Macedo, dono da Rede Tv, veio da Avan e o desMORO para demostrar força. E o desMORO se submete, como um verdadeiro vassalo. Vai que é tua Taffarel.....

Anônimo disse...

Não vi o Flavio Bolsonaro e o Queiroz em plano alto das fotos de mãos dadas com moro.

Anônimo disse...

E a palhaçada continua........vejamos os próximos capítulos do picadeiro.... um circo chamado Brasil que tem o principal palhaço chamado Bozo e o ator coadjuvante é moro, o sínico.

Anônimo disse...

Não vi o Queirós e nem os parentes direitos da Primeira-Dama...

Anônimo disse...

13 milhões de desempregados e o sujeito não perde um evento militar, igreja e jogo de futebol

Anônimo disse...

E o petista múltiplo em ação diuturna, sem tréguas, na área de comentários para desmoralizar Bolsonaro e seu bom governo apesar de ser continuamente torpedeado pela extrema imprensa, pelo congresso sob comando de nhonho e alcalheiros, pelo stf e até apoiadores no time dos isentoes...
Não é nada fácil lutar contra o deep state, o stablishment podre, mas ainda com muito poder.
Estou com você pelo Brasil, Presidente Bolsonaro !

Anônimo disse...

Impressionante a quantidade de comentários de ratazanas no blog.
Os caras espumam de raiva em relação a dupla JMB/SM.
Não adianta agourar. Quem é honesto por vocação é quem luta contra a corrupção não vão brigar por causa de fuxicos da petralhada.
Bandalha da esquerda: parem com fofocas e vão pra Curitiba visitar seu chefe engaiolado na PF.

Anônimo disse...

De pixulecos meu amigo.

Anônimo disse...

Essa dupla, junto com os demais elementos notáveis do governo, fará do país a nação líder do mundo. Avante Brasil.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

ZAPELINO B disse...

Pois é, muito boa esta sugestão , porém encontros com totó Foli e Beiçola são só intramuros. Coisas de alcova, mesmo!

Justiniano disse...


Estavam os donos dos principais TVs Record e SBT. Também estava no palanque o dono da Rede TV.

Chupam petralhas que preto é o futuro de vocês.



ZARATHUSTRA disse...

O senso de ridículo anda em falta...

Anônimo disse...

Do Estadão:

As desavenças entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, dividiram os aliados do governo no Congresso em dois grupos.

PUBLICIDADE

De um lado, os “moristas” querem que o ministro enfrente a interferência de Bolsonaro e, se não conseguir carta branca, entregue o posto. Do outro, “bolsonaristas” minimizam a tensão, defendem em público a manutenção de Moro e pegam carona na popularidade dele, mas não o consideram insubstituível.

“O que queremos é governabilidade. Se for preciso, e se houver algum tipo de ação que necessite blindar Moro no Parlamento, faremos isso. Ninguém é insubstituível, mas acredito que isso não passa pela cabeça do ministro”, afirmou o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP).

“O presidente tem demonstrado o desejo de ter Moro a seu lado num projeto político de longo prazo. Agora, se chegar outro ministro com trabalho bom, em 60 dias se esquece o outro”, disse o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

Nos últimos dias, aumentaram no Congresso os rumores de que Moro estaria disposto a abrir mão do cargo, caso Bolsonaro continue a medir forças com ele, como tem feito ao exigir mudanças na Polícia Federal. Mesmo deputados e senadores que não veem esse movimento admitem um processo de “fritura” do titular da Justiça, comandado pelo presidente.

A divisão entre “moristas” e “bolsonaristas” virou disputa por comissões do Congresso. No último dia 28, por exemplo, uma articulação de última hora pôs o senador Zequinha Marinho (PSC-PA) no comando da Comissão Mista Permanente de Mudanças Climáticas, que agora vai focar nos debates relacionados às queimadas na Amazônia.

(…)

Anônimo disse...

Durante o desfile de 7/setembro, Bolsonaro prestigiou expressamente os Policiais Rodoviários Federais. Ele chegou até a usar um boné da corporação e foi fotografado ao lado de seu comandante. Vide essa imagem.

Unknown disse...

Bolsonaro faz um bom governo

Anônimo disse...

"S"inico é com "C" . E o único que não é CÍNICO ali é o Dr. Moro.
Pode ser humilhado, subserviente, desmerecido, Mas, ainda é um dos poucos homens decentes dessa república!

Anônimo disse...

Votei no Bolsonaro e continuo apoiando o governo dele mas, se ele trair o Sérgio Moro, perde o apoio de minha família. Aqui #todossomosmoro

Anônimo disse...

Moro entrou "grandão", um superministro... Passados 8 meses tá pequenininho, pequenininho. É ofuscado pela pequena sombra que Bananaro lhe faz... Hoje está no bolso do Bananassauro!

Anônimo disse...

Bozonaro é um preguiçoso, acorda tarde, dorme cedo, não estuda e nem trabalha... Um completo vagabundo: só vai em quartelada, evento com evangélicos e partidas de futebol! E Moro, depois do que se sabe até agora, virou poeira... Até o final do ano Bananassauro estará com mais de 50% de rejeição... Impeachment à vista!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/