O povo jamais esquecerá Sérgio Moro

Nem o site sujo The Intercept e tampouco nenhum político vagabundo conseguirá assassinar a reputação do ex-juiz da Lava Jato.

O senador Fernando Bezerra, MDB, líder do governo no Senado, ex-ministro de Dilma Roussef e enleado na Lava Jato, disse hoje aos repórteres de Brasília:

- Se sair do governo, Sérgio Moro será esquecido em 60 dias.

O senador é o perfeito idiota latinoamericano.

O ministro Sérgio Moro jamais será esquecido pelo povo brasileiro, que lhe deve este novo momento pelo qual o País prossegue lavando a roupa suja e se desfazendo de gente como Fernando Bezerra.

36 comentários:

Unknown disse...

Sérgio moro e uma das reservas morais do Brasil

Anônimo disse...

Esse canalha petista querendo destruir Bolsonaro ao atacar Sérgio Moro. Vá lamber os pés da Odebrecht seu corrupto! Olha só as novos parceiros de Bolsonaro quem são! Pilantras corruptos.

ZAPELINO B disse...

Quem é este Fernando Bezerra, encrencadissimo na Lava Jato? Ora, nada mais, nada menos, que o representante do governo no senado! Alguém ainda tem dúvida do caráter do Bananaro?

Anônimo disse...

Concordo com o editor acerca da perfeição do idiota!

Anônimo disse...

A bancada do PT ja soltou nota de que APROVARÁ Aras na PGR. Tb o cara sempre foi íntimo de Jacques Wagner e Dirceu.
Ô Bolsonaro: manda logo o Moro embora, solta o Lula e indica ele para teu ministro da justiça, que está se revelando muito mais a tua cara. Traição!

Anônimo disse...

Empáfia, desta gente não tem limite, mas tenho certeza que um novo e forte movimento, VOLTA SERGIO MORO.

Anônimo disse...

De boas intenções o mundo está cheio. Bolsonaro se elegeu com uma agenda clara conservadora e com muitas boas intenções, mas quando chegou ao governo descobriu que o buraco é mais embaixo e que uma andorinha sozinha não faz verão, tendo que fazer alianças com gente do tipo deste senador Fernando Bezerra e tantos outros. Cabe-nos irmos, a cada eleição, expurgando estas raposas. Mas com todo discernimento para não elegermos outras aberrsçoes

Anônimo disse...

De boas intenções o mundo está cheio. Bolsonaro se elegeu com uma agenda clara conservadora e com muitas boas intenções, mas quando chegou ao governo descobriu que o buraco é mais embaixo e que uma andorinha sozinha não faz verão, tendo que fazer alianças com gente do tipo deste senador Fernando Bezerra e tantos outros. Cabe-nos irmos, a cada eleição, expurgando estas raposas. Mas com todo discernimento para não elegermos outras aberrações como aquele fanfarrão do Alexandre Frota e liberaloides tipo Kim Kataguire.

Anônimo disse...

Nunca será esquecido. Será eternamente lembrado e amado pelos brasileiros de bem desse país.
Isso é apenas o desejo que os corruptos têm. Oh coitados dos corruptos.

Anônimo disse...

Se veres esse meu comentário, sr ministro Sergio Moro, Os cães ladram e a caravana passa. Não dê importância às intrigas. Nós sabemos da sua importância no governo e estamos felizes e muito orgulhosos do seu trabalho, da sua atuação. Parabéns! Sempre unidos pelo Brasil e pelo povo.

Anônimo disse...

Moro será lembrado na história como exemplo de parcialidade do judiciário!!!

Anônimo disse...

Moro será presidente da República. Quem é o idiota que diz que ele será esquecido?

Anônimo disse...

Será preso em 60 dias esse pilantra de curitiba

José Corrêa disse...

Esse "comentário" mostra o terror que Moro causa nos corruPTos!!!

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do comentarista das13:00 hs.

João Bucecha disse...

Moro é o que de melhor teve o país em 100(cem) anos. Honrado, capaz e valente é o sonho de qualquer grande empresa para sua Diretoria de Compliance.

Se sair do governo será disputado a peso de ouro também por grandes bancas de advocacia.

IN MORO WE TRUST

João Bucecha disse...

Moro é o que de melhor teve o país em 100(cem) anos. Honrado, capaz e valente é o sonho de qualquer grande empresa para sua Diretoria de Compliance.

Se sair do governo será disputado a peso de ouro também por grandes bancas de advocacia.

IN MORO WE TRUST

Anônimo disse...

Além de esquecido, vai ser preso, se houver justiça neste pais.

Anônimo disse...

Meteu a mão com o capitão vai sofrer o penalti.

Anônimo disse...

Moro é aliado da Globo, inimiga declarada do Bolsonaro, se não sair por conta do governo deve ser demitido para que o Novo Ministro da Justiça, junto com o novo PGR inicie uma implacável investigação contra esse elemento.

Anônimo disse...

O pilantra já está preso em Curitiba. Soletrando: B a Ba, Ba, BaBaCa.

Anônimo disse...

Moro não tem opçáo ou fica no governo de forma subserviente e de bico calado ou sai e vai preso, lugar onde já deveria estar.

Anônimo disse...

Que é um pau mandado do Bolsononaro?

Anônimo disse...

O povo jamais vai esquecer que moro e a LJ/PR quebraram a industria naval e da construção civil do Brasil e se continuarem quebram os bancos e a indústria nacional para o deleite das empresas alienígenas.

Anônimo disse...

Sérgio moro atua a "longa manus" a favor da Rede Globo dentro do governo bolsonaro. Ou é demitido, ou derruba o governo.

Anônimo disse...

Glenn escreveu sobre a bajulação Moro/Bolsonaro: "Isso agora está muito próximo da "Síndrome de Estocolmo": quando uma vítima de seqüestro se apaixona por seu seqüestrador, e quanto mais dignidade e auto-estima elas perdem, mais agradecidas e leais se tornam.

Anônimo disse...

Moro é exemplo de cidadão honesto. A midia vendida não conseguiu derrubar o herói do povo brasileiro.

Anônimo disse...

E o Lula tá preso, babaca! Esse que é o verdadeiro pilantra de Curitiba!

Cris disse...

Fernando... quem???

Anônimo disse...

Esquecem que somos 208 milhões de brasileiros apoiando o Dr. Sérgio Moro. Este é o PÊNDULO da Justiça Brasileira e todos o respeitamos como tal.

Anônimo disse...

O Dr. Sérgio Moro foi escolhido a dedo pelo povo, não pelo Presidente Jair Bolsonaro. Foi escolhido pelo seu NOTÓRIO SABER JURÍDICO!

Anônimo disse...

Moro é o homem da Globo dentro do governo Bolsonaro. Já provou que é falso. Está fazendo de tudo para continuar no Ministério da Justiça para manter o foro privilegiado.

Anônimo disse...

Moro não tem escolha. Tem que ficar lá e aguentar calado os chistes do Bolso. Não tem mais opção. O Dória ofereceu-lhe um puxadinho nos fundos do Ipiranga, mas aceitar seria trocar o já curto bastão pela muleta, além de perder o foro diferenciado.

Anônimo disse...

Do Estadão:

As desavenças entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, dividiram os aliados do governo no Congresso em dois grupos.

PUBLICIDADE

De um lado, os “moristas” querem que o ministro enfrente a interferência de Bolsonaro e, se não conseguir carta branca, entregue o posto. Do outro, “bolsonaristas” minimizam a tensão, defendem em público a manutenção de Moro e pegam carona na popularidade dele, mas não o consideram insubstituível.

“O que queremos é governabilidade. Se for preciso, e se houver algum tipo de ação que necessite blindar Moro no Parlamento, faremos isso. Ninguém é insubstituível, mas acredito que isso não passa pela cabeça do ministro”, afirmou o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP).

“O presidente tem demonstrado o desejo de ter Moro a seu lado num projeto político de longo prazo. Agora, se chegar outro ministro com trabalho bom, em 60 dias se esquece o outro”, disse o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

Nos últimos dias, aumentaram no Congresso os rumores de que Moro estaria disposto a abrir mão do cargo, caso Bolsonaro continue a medir forças com ele, como tem feito ao exigir mudanças na Polícia Federal. Mesmo deputados e senadores que não veem esse movimento admitem um processo de “fritura” do titular da Justiça, comandado pelo presidente.

A divisão entre “moristas” e “bolsonaristas” virou disputa por comissões do Congresso. No último dia 28, por exemplo, uma articulação de última hora pôs o senador Zequinha Marinho (PSC-PA) no comando da Comissão Mista Permanente de Mudanças Climáticas, que agora vai focar nos debates relacionados às queimadas na Amazônia.

(…)

Unknown disse...

Sérgio.moro, um dos.maiores brasileiros das ulti.as décadas. Reserva moral

Anônimo disse...

Militância do PT é intolerante até com aliados históricos

Destaca-se na trajetória recente do discurso petista uma violenta superioridade moral que trata como inimigos os que apenas ousam discordar

Marco Antonio Araujo, do R7

08/09/2019 - 02h00

Noam Chomsky é um dos intelectuais de esquerda mais respeitados internacionalmente

Quem conhece o sociólogo e linguista norte-americano Noam Chomsky sabe que ele é um dos intelectuais mais respeitados e cultuados pela esquerda internacional. No Brasil, manteve-se sempre alinhado à agenda petista, sendo quase um talismã para a militância. Mas isso mudou desde dia 02, quando o eminente filósofo declarou que o PT “está desacreditado” e sofreu um desgaste que levou a atual oposição a uma situação de “apatia”. Não bastasse, apontou Ciro Gomes como um “líder dinâmico” capaz de liderar o campo progressista.
Com essas declarações (a rigor, nem tão polêmicas assim), Chomsky foi solenemente apresentado às intolerância e patrulha ideológicas que a esquerda teima em dizer que são prerrogativas exclusivas da direita. Sem cair no pecado da falsa simetria, pois há graves diferenças de método e intensidade, o fato é que está cada dia mais difícil defender pontos de vista – em especial os que não se encaixam nos extremos do debate político – sem levar bordoadas.
Em poucas horas, como tem sido praxe, as redes sociais se encarregaram de trucidar qualquer possibilidade de diálogo ou entendimento sobre do que, afinal, Chomsky estava falando. O notável companheiro foi tratado como traidor, pulha, vendido, reacionário, desorientado, velho, decrépito. Um massacre.
Se há algo a se destacar na trajetória recente do discurso petista é essa violenta superioridade moral. É patológico. Quem não tatuar Lula Livre nos bíceps nem considerar Haddad um estadista está marcado como inimigo do povo. Todas as boas intenções e o futuro do país pertencem apenas aos que professam essa crença na estrela vermelha.
É risível e, vamos ser francos, não funciona. Mesmo após sucessivas derrotas, insistir em se colocar como referência ética e santuário a ser preservado, o PT segue sua vocação messiânica, com suas hostes sempre prontas para o martírio e a imolação. Isso é um desserviço não só à própria agremiação, mas ao país. O Brasil só teria a ganhar se houvesse governo e oposição. Bons tempos.

https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/militancia-do-pt-e-intolerante-ate-com-aliados-historicos-08092019

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/