Aqui, ao vivo, agora, Bolsonaro no desfile militar do dia 7, Brasília

12 comentários:

Anônimo disse...

O canalha acompanhado de seu poodle de madame

Anônimo disse...

Líder de uma família de criminosos, milicianos.

João C. Ferreira disse...

Parabens Brasil, parabens Gov. Bolsonaro. Brasil acima de tudo. Valorização merecida das nossas FORÇAS ARMADAS, que sempre foram o sustentáculo da nossa verdadeira democracia. Fora traidores, comunistas, parazitas e entreguistas, o tempo de voces acabou.

Anônimo disse...

Que petralha revoltado. Toma um rivotril que passa !!

Anônimo disse...

A inveja é uma merda !!

Anônimo disse...

Canalhas são os esquerdistas que tornaram esse país um buraco sem fundo. Tenham respeito seus salafrários, o Presidente foi eleito pela maioria dos brasileiros, que querem o bem desse país!

Anônimo disse...

A festa cívica em Brasilia reuniu mais de 40.000 pessoas. É o 7 de Setembro, a nossa Independencia, a festa de todos os brasileiros . !!

Anônimo disse...

A festa cívica em Brasilia reuniu mais de 40.000 pessoas. É o 7 de Setembro, a nossa Independencia, a festa de todos os brasileiros . É o Brasil em festa !!

Anônimo disse...

Petralhas ladrões de dinheiro público das 09,48, 10,23, o chefão de vcs ESTÁ NA CADEIA, BABACAS. Esse é um homem de bem.

O candidato de vcs, aquele que chamavam de "luladrão é haddad - haddad é luladrão", responde a dezenas de processos e foi o PIOR PREFEITO DE SÃO PAULO.

Chico Vilis disse...


Importante para nós brasileiros, e somos mais de duzentos milhões, é termos um basileiro patriota no comando do nosso Brasil, da nossa Pátria.
O nosso Presidente nos representa, a todos nós.

Os elementos das 09:48 e 10:23 demonstram o típico amestrado de cabeça lavada e preenchida com alguma coisa que não é boa. São também brasileiros, mas não servem sequer para trinários. Que Deus se apiede de suas almas

Ariel disse...

NÃO LEMBRO QUEM, SE JOGADOR DE FUTEBOL OU TÉCNICO, FALOU:"VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!" ......AOS PETRALHAS DIGO: VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR O CAPITÃO!....vocês viram o capitão na esplanada junto ao povo? rsrsrsrs

Unknown disse...

A relação de Bolsonaro com o povo e fantástica. O senti.ento de brasilidade foi despertada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/