Médicos estão em pé de guerra contra punições no Hospital Centenário, São Leopoldo

Os médicos e enfermeiros do Hospital Centenário, São Leopoldo, RS, estão em pé de guerra contra a Fundação Hospital Centenário (FHC), controlada pela prefeitura da cidade, que é do PT (o prefeito é o ex-presidente estadual do PT, Ary Vannazi),que resolveu demitir uma médica e de um enfermeiro que estavam na unidade no momento em que uma menina de dois anos deu entrada, em 12 de março deste ano, e morreu poucas horas depois por meningite.

Os pais reclamaram que a criança recebeu apenas medicação para febre e ficou mais de quatro horas sem supervisão de um médico, morrendo pouco depois. 

O caso também está em investigação pela Polícia Civil.

3 comentários:

Gilson disse...

Não pode haver demissão sumária assim. É preciso uma sindicância para apurar os fatos para que, no mínimo, não se repitam.

Anônimo disse...

Qual o problema em demitir alguém? Em um hospital particular ocorreria a mesma coisa. Paguem os direitos trabalhistas e só. Agora criarão uma crise onde não há

João C. Ferreira disse...

Eu fico impressionado com os eleitores de São Leopoldo, como que foram eleger o petralha Ari Vanazi. Não tinha alguem alguem mais qualificado numa cidade maravilhoza, de gente trabalhadora e que produz muito?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/