Uber tem prejuízo de US$ 5,24 bilhões, pior resultado da história


O balanço da Uber no segundo trimestre de 2019 registrou a maior perda da história da empresa após fechar o período com prejuízo de US$ 5,2 bilhões.

Os números desfavoráveis aconteceram após o crescimento da Uber não ter sido suficiente nos últimos três meses, mesmo com valores de receita e número de usuários tendo crescido.

O destaque do trimestre catastrófico da Uber ficou por conta do serviço de delivery de comidas da empresa, o Eats, que registrou uma alta de 35% nas viagens em relação ao mesmo período do ano anterior, total de 1,7 bilhões de pedidos.

13 comentários:

Anônimo disse...


Com certeza esse
Prejuízo foi por conta dos anúncios da parada Gay !

Toooma !!

Anônimo disse...

Começou a operar no brasil vai quebrar, é impressionante.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 14:54.
Em parte sim. Pelo motivo citado, eu realmente reduzi o uso do Uber, utilizando outras alternativas tão ou mais baratas do que o Uber.
É a forma de protestar dos clientes contra atitudes ridículas.
Quero ver se farão promoção durante a Semana Farroupilha.

Cris disse...

Continuo achando temerário andar em um carro com um estranho, sem a sinalização de que trata-se de um carro de aluguel, e que, portanto, aquele cidadão ao volante é um completo estranho para mim...
Talvez porque eu seja uma moderna de antigamente... ou talvez porque já tenha "a vivência" de uma moderna de antigamente...

Anônimo disse...

Como assim prejuízos, se eles só arrecadam e não tem gastos com quase nada, a não ser o fornecimento de um aplicativo que já está pronto.

Anônimo disse...

As mordidas do planalto central para liberaram o uso do aplicativo devem ter sido salgadas.

Anônimo disse...

Essas agências de publicidade custam caro, principalmente no Brasil porque tem muitos intermediários.

Anônimo disse...

Cris, estás correta. Recentemente aqui em POA teve o caso de um casal que foi assassinado com tiros dentro do veículo mas o alvo era o motorista!

Anônimo disse...

Sou mulher e não ando de Uber ou algo parecido. Sei lá, não me sinto segura. Minha falecida mãe sempre dizia: _Minha filha, não entre em carros de estranhos. Sério! Só ando de táxi e daqueles parados em fila, em pontos fixos, de preferência. Também não pego táxi que passa na rua piscando o farol pra mim pra mostrar que está livre, sem passageiro. Seguro morreu de velho... outro ditado popular antigo. Ah, e não cheguei aos 40 anos ainda...

Anônimo disse...

Eu tbem...

Anônimo disse...

Com base nos patrocínios e apoios, mudei de operadora.

Anônimo disse...

Onde tu leu isso? Tá fumando orégano estragado?

Anônimo disse...

Ah tá, os taxistas então são todos conhecidos ou da tua familia? Quando da obrigatoriedade do exame toxicológico para taxistas viste no que deu?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/