Proibido de dirigir, motorista que fez “boliche” com ciclistas é flagrado ao volante


Apesar de cassado o seu direito de conduzir veículos automotores, e condenado por tentativa de homicídio porque atropelou um grupo de ciclistas em Porto Alegre, o bancário Ricardo Neis foi flagrado atrás do volante na BR 101. 

Mesmo com a Carteira Nacional de Habilitação vencida e bloqueada judicialmente, o homem estava a caminho de Santa Catarina. 

Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal o abordou em procedimento rotineiro, defronte ao posto da corporação. Um Peugeot 207 foi parado e a identidade do condutor solicitada. Os policiais checaram os dados e perceberam quem era o motorista. Foi registrada ocorrência e o homem liberado, recebendo multa gravíssima por dirigir com a carteira suspensa. O valor é de R$ 880,41. De acordo com o Detran, será aberto um procedimento para a cassação permanente do documento. Ele deve responder a um termo circunstanciado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Putz ! Gravíssimo e multa de R$ 880,00 somos uma piada mesma.
Enfia na cadeia,

Anônimo disse...

E os cornos desses ciclistas qdo começarão a respeitar o trânsito?

Anônimo disse...

Ta certo ele, as nossas leis são dignas de piadas, porque se forem sérias, corre o risco de algum criminoso ser punido de verdade, imagina se o criminoso for um politico então. Não podemos correr esse risco.

Anônimo disse...




Noooosssa!! O meliante nem vai dormir direito essa noite!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dra.Janja Tiburi Pika Rhêta disse...

País de merda é isso mesmo, Políbio.

Anônimo disse...

Não foi preso?
Se ele não for preso, nenhum outro irá.
Isso é jurisprudência!
Dai para liberar um, eles abrem precedentes para os demais, e a balburdia da impunidade continua.

Anônimo disse...

Brasil, é um caso perdido!!

Anônimo disse...

Acorda povo!!

Anônimo disse...

Viajo semanalmente de Gravataí para o sul de SC. Desde o início do ano fui parado quatro vezes em blitz de rotina. Parabéns à PRF e PMR SC. Rondas ostensivas e segurança. Nada de pardais.

coloca na cadeia disse...


Coloca este criminosa na cadeia para cumprir prisão perpetua. Vagabundo filho de uma puta.E a justiça onde está?

Anônimo disse...

NÃO COSTUMO DEFENDER CRIMINOSOS.
NO ENTANTO, JÁ VIVI MOMENTOS DE TERROR COM MEUS DOIS FILHOS PEQUENOS, AO ME VER CERCADO POR MAIS DE 200 CICLISTAS- NA CONTRAMÃO!- REPITO: NA CONTRAMÃO! NUM DOMINGO NA AVENIDA BEIRA RIO EM PORTO ALEGRE. A MÃO DELES DEVERIA SER A QUE VAI NO SENTIDO CENTRO-BAIRRO.
COMO HÁ VIA MUITOS PEDESTRES CAMINHANDO E ANDANDO DE SKATE, RESOLVERAM OCUPAR A OUTRA VIA, SIMPLESMENTE GARANTIDOS PELO NÚMERO DE PARTICIPANTES. SÃO COVARDES, ABUSADOS, E SE ACHAM OS DONOS DA RUA, E SE ACHAM QUE TEM PREFERÊNCIA SOBRE TODOS OS DEMAIS MEIOS DE TRANSPORTE.
MAS E A LEI, ONDE FICA? NÃO SABEM O QUE É CONTRAMÃO? RESPEITAM O QUÊ?
SINCERAMENTE, SE COMEÇASSEM A BATER E CHUTAR A LATARIA DO MEU CARRO, EU ENGATARIA UMA 2ª E PASSAVA POR CIMA. MINHA MULHER TEVE A INICIATIVA DE BAIXAR TODOS OS VIDROS, E OS CICLISTAS VIRAM AS CRIANÇAS. TIVE DE ESPERAR QUE TODOS PASSASSEM POR MIM, E OS DEMAIS VEÍCULOS, E SEGUIMOS ATÉ ONDE DEU PARA VIRAR UM ESQUINA, AGRADECENDO A DEUS QUE NÃO NOS AGREDIRAM. PORQUE O SENTIMENTO QUE A GENTE TEM É REALMENTE DE FUGIR, NEM QUE TENHA QUE PASSAR POR CIMA DUMA TURMA DE COVARDES, QUE SE REÚNEM COMO UMA MATILHA, DESRESPEITADORES CONTUMAZES DAS LEIS DE TRÂNSITO.

Anônimo disse...

900 pila ta valendo a pena. Ciclistas baderneiros e chinelos.

Anônimo disse...

Pois é...

Totonho disse...

Vai continuar dirigindo, normalmente. Ta dando risadas do valor da multa, não vai pagar mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/