Saiba por que razão o dono do site sujo Intercept já deveria estar preso

A reportagem é de Oswaldo Eustáquio e Hugo Alves.

O site Agora Paraná publica, hoje, extensa reportagem, na qual demonstra os crimes já cometidos pelo ativista do Psol e editor do site sujo The Intercept.

E proa que Glenn Greenwald já deveria estar preso.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Se publicar mentira é motivo de prisão, não é só ele que deveria estar...

Anônimo disse...

O que o Verdevaldoviado anda fazendo, mesmo se não conseguirem provar que ele pagou ao hacker, equivale a alguém receber fotos nuas vazadas de alguém sem autorização e começar a divulgar. É crime! ponto.

Anônimo disse...



PRENDAM LULA URGENTE!

PRENDAM LULA DE VERDADE!

------------------------

SE PRENDEREM UM LADRÃO DE BANCO ELE NÃO ROUBA MAIS BANCO

SE PRENDEM UM LADRÃO DE CARROS ELE PARA DE ROUBAR CARROS ENQUANTO PRESO.

LULA UM LADRÃO QUE CONTINUA ROUBANDO O PAIS!

DÁ ENTREVISTAS NA TV, CHAMA O VERDEVALDO E CONTRATA EM FRENTE CAMARAS DE TV O SERVIÇO DAS ESCUTAS, DE DENTRO DA PF ONDE ESTÁ QURESO.

QUE PRISÃO É ESTA QUE HOSPEDA O PRISIONEIRO E GARANTE A MIDIA E CELULARES PARA COMANDAR AÇÕES CRIMINOSAS DESAVERGONHADAMENTE...

PRENDAM LULA DE VERDADE!

DOUTORES, LULA NÃO ESTÁ PRESO, SEUS CRIMES CONTINUAM DE DENTRO DA PRISÃO, O VERDEVALDO FOI CONTRATADO NA ENTREVISTA PARA GRAMPEAR O MORO DE DENTRO DA PRISÃO

MAS O COMPADRES DE TOGA NOMEADOS POR LULA SÓ RIEM NADA FAZEM!

Anônimo disse...

E tu Polibio mereceria estar preso "proa que" assassina a língua portuguesa.

Anônimo disse...

Já deveria ter sido preso . O Artigo 154 do Código Penal brasileiro enquadra seu crime, com aumento de 1/3 da pena por ter sido praticado igualmente contra o Presidente da República. !!!

Anônimo disse...

Li e reli o artigo e o fragmento de lei citado no artigo, mas não vejo nada que se aplique ao Verdevaldo. O trecho citado no artigo refere-se apenas ao invasor propriamente dito, e a quem produz a(s) "ferramenta(s)" usadas no ataque, não a um terceiro que receba as informações(como um jornalista).

ARS disse...

Além de verdevaldo, os responsáveis pela quebra do sigilo telefônico das autoridades já deviam ter sido devidamente enquadrados. A organização criminosa dos corruPTos e seus boletins informativos não vão recuar. Se as vítimas desses crimes não fizerem nada, continuarão sendo atacadas pelos bandidos, todos os dias.

Anônimo disse...

Esse Verdevaldo é um militante esquerdista que se apropriou de material fruto de ações criminosas. O receptador criminoso deve ser preso. Militante político travestido de jornalista, dá asco ver esse sujeito.

Anônimo disse...

Prezado Polibio.

Tenho acompanhado tuas publicacoes e gostaria de ajudar informando um site com materia do hacker A noticia on Araraquara. Materia muito boa e parece ser verdadeira.

Carlos Bento

Anônimo disse...

Consulte o site A cidade on Araraquara.

CARLOS BENTO FRANCISCO DA SILVA disse...

Consulte o site A cidade on Araraquara.

Anônimo disse...

Leia o Art 154 do CPB. Diz : " Revelar a alguém , sem justa causa,... segredo... que possa trazer prejuízo... " Está lá.!!!

Anônimo disse...

Leia o artigo correto. É o Artigo 154 do Código Penal brasileiro. !

Anônimo disse...

Ivo Morales ganhou do Lula, milhares de kilometros de gasoduto, diversas refinarias, logistica variada, avaliada em varios bilhões do contribuinte brasileiro e no dia seguinte Evo Morales entregou tudo para a Shell, isso um dia sera investigado um dia que sabe né

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/