Dica do editor - Cremers explica, hoje, cuidados com o final da vida

O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers) promove, na quinta-feira, 19h, o Cremers Debate: "Morte, Cuidado Paliativo e Terminalidade", com a participação dos médicos intensivistas Edison Moraes, Paulo Ricardo Cardoso e Rodrigo Kappel Castilho. O evento é aberto ao público e acontece no Auditório do Cremers (Avenida Princesa Isabel, 921), em Porto Alegre. É só chegar.

CLIQUE AQUI para ler extenso texto sogre os cuidados com o final da vida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, grato pela postagem.

Pena que os corruptos perderam a capacidade de compreender a finitude da vida, e com isso acabam sacrificando o povo com suas roubalheiras.

Anônimo disse...

Médicos e Laboratórios, uma combinação perfeita.

Anônimo disse...

Qdo eles vão orientar as pessoas para terem saúde e não precisarem tratar as doenças?

Anônimo disse...

Os políticos pensam que são eternos, estão velhos, mais velhos do que eu, e continuam roubando dinheiro público, que falta para merenda das crianças, para a saúde do povão, para segurança pública, para consertar estradas...gente bandida...!!!

Cris disse...

Deveria ser obrigatório...
Completou 40 anos e possue pais vivos?
Curso de planejamento familiar, pois a possibilidade de surgirem novos filhos de 70 ou 80 anos na família é real e sua disponibilidade pessoal e financeira deverá ser elevada a enésima potência. ..
Se você estiver preparado... tira de letra , caso contrário, prepare-se para um mix de emoções pessoais, familiares e financeiras "daquelas"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/