Folha, correia de transmissão do site sujo Intercept, promove intrigas infames entre Dallagnol e Dias Toffoli

Justamente no dia da reabertura dos trabalhos no STF, a Folha de S. Paulo voltou a funcionar como correia de transmissão dos ataques do site sujo Intercept contra a Lava Jato.

A Folha publica mensagens interceptadas criminosamente pela quadrilha de hackers presa em Brasília e editadas por ela e pelo site, desta vez para intrigar o procurador Deltan Dallagnol e o presidente do STF, Dias Toffoli.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem do UOL, cujo proprietário é a Folha. O editor publica o material para que o leitor informe-se sobre a extensão da trama que visa soltar bandidos como Lula e prender mocinhos como Dallagnol e Moro.

12 comentários:

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

O editor/ativista não olha para o seu próprio rabo. Não tem condições éticas e Morais para fazer esse tipo de cobrança, pois na condição de sabujo incondicional do Bolsolixo é um mestre em fazer intriga neste blog voltado à extrema-direita.

Anônimo disse...

Ordinários, já falei para o dono da banca de jornal que frequento pra parar de colocar essa imundície pra vender sob pena de eu nunca mais pisar lá, além de jornais e revistas eles comercializam outros produtos, façam o mesmo, boicotem.

Anônimo disse...

O jornaleco que desinforma e só serve pra juntar bosta de cachorro na calçada agora virou pasquim de fofoca, é?

Anônimo disse...



BRAZIL....ZIL...ZIL..

LEMBREM, ZÉ BANDIDO DIRCEU DECRETOU PRA ORCRIM: NÃO GANHAMOS AS ELEIÇÕES MAS VAMOS TOMAR O PODER, VAMOS FAZER O DIABO PARA ALCANÇAR O OBJETIVO. (esta gravado em vídeo)

EM JANEIRO/19 ASSISTI NUM BLOG UM MILITAR DA RESERVA DIZENDO: CUIDADO A FACADA NÃO CONSEGUIU ELIMINAR O PRESIDENTE, AGORA VAI COMEÇAR A GUERRA HIBRIDA...ESSA GENTE ROUBOU MUITO, TEM MUITA GRANA PRA QUEIMAR, PREPAREM SE, O BICHO VAI PEGAR...ELES NÃO TEM LIMITES, VCS VÃO SE ESPANTAR COM O QUE ELES SERÃO CAPAZ DE FAZER...

A ORCRIM ATUA TODOS OS DIAS 24hs FAZENDO O DIABO DE NORTE A SUL DE CIMA ABAIXO, PARA DESTRUIR SERGIO MORO A LAVA JATO E SOLTAR TODOS OS BANDIDOS JÁ PRESOS E ALIVIAR PARA OS EM VIAS DE IR EM CANA..

A PRINCIPAL PUTARIA ESTA LIGADO AO LULA LADRÃO LIVRE, PARA QUEM SABE ELE LIVRE POSSA AJUDAR AS IXQUERDAS A ELEGER O MAIOR NUMERO DE PREFEITOS E VEREADORES...COM ISSO RECOLOCAR MILHARES DE CUMPANHEIROS QUE ATUALMENTE ESTÃO SEM GRANA E SEM MORTADELA...

Anônimo disse...

Toffoli que já não tem popularidade e sobre quem temos muitas dúvidas saiu mais queimado ainda. Como se não bastasse mandar prender quem fala mal dos "supremos", censurar Receita e Coaf, transformar os " supremos" em inimputáveis e livres de qualquer investigação, além de receber dinheiro graúdo da esposa, também é sócio oculto de resort???,

Anônimo disse...

Ataque sujo do Intercept?

O editor só pode estar de brincadeira.

O Dallagnol e seu séquito agem de forma ilegal e o Intercept é que faz o ataque sujo?

Aí não dá.

Ou o editor acha que os integrantes do MPF e o Judiciário estão acima da lei?

Emmanuel disse...

Isso é bobagem: Tofoli sempre foi intrigado com Dallagnol ... este acusa os amigos daquele de serem corruptos. Nem precisa Folha intrigar coisa alguma.

Anônimo disse...

Prendam o Verdevaldo , com base no Art. 154 do CPB, que o mi, mi, mi acaba .!!!

Anônimo disse...

Isso é fato venério (Paulinho gogo). Aqui na banca de jornal do bairro, em cima da pilha (de 2 exemplares) de jornais da folha de são lula, tem uma plaquinha dizendo: Temos jornal para pet.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/