Governo poderá revisar todas as aposentadorias que paga mensalmente aos anistiados

A decisão ainda não foi tomada, mas o governo está entusiasmado com os resultados das revisões que fez no dinheiro que gasta com aposentadorias e bolsa família.

Um dos beneficiados é o prisioneiro por corrupção Lula da Silva, que recebe R$ 12,5 mil por mês (uma parte é por invalidez, por ter perdido um dos dedos em operação de máquina na Bardella).

40 comentários:

Justiniano disse...

Tá na hora de acabar com essa farra, porque a maioria foram criminosos que atuavam subvertendo a ordem e visavam criar um ditadura comunista.

ZAPELINO B disse...

Perdeu o dedo? Cortou-o para se aposentar e se dedicar a insuflar greves no ABC. Desde aí lucrava com elas. Depois, institucionalizou a roubalheira generalizada.

Anônimo disse...

Só o Brasil para pagar altas indenização e polpudas aposentadorias para terroristas!
Enquanto o Ze povinho, que morre para viver, recebe aposentadoria famelica

Anônimo disse...

Muita gente endinheirada ganhando Bolsa Ditadura, dinheiro dos impostos dos pobres brasileiros, quem estão recebendo são os mesmos que enganam o povão como o papo de distribuição de renda.Querem a distribuição do dinheiro dos outros, deles neca de pitiritiba, o que puderem pegar, pegam o máximo que podem, ou não é isso? "Desconfio de todo Idealista que lucra com seu Ideal".

ZAPELINO B disse...

Perdeu o dedo? Cortou-o para se aposentar e se dedicar a insuflar greves no ABC. Desde aí lucrava com elas. Depois, institucionalizou a roubalheira generalizada.

Anônimo disse...

Isso não tem nem o que pensar pois, onde já se viu traidores da pátria, que queriam apenas transformar esse país numa Cuba, ainda estarem enchendo o rabo de dinheiro deles e dos safados dos familiares com bonificações e pensões vitalícias ? Garanto que em Cuba eles não tratam os seus opositores assim ! Esse país está sendo eternamente roubado por esta raça de cretinos e canalhas ainda por cima todos traidores, que deveriam mesmo é terem sido todos fuzilados !

Anônimo disse...

Demorou!!

Podiam também rever as anistias, pois se podem ser dadas pelo Presidente, também podem ser retiradas pelo Presidente.

Os pobres baixam cadeião, sem direito anistia, já a corja de políticos sujos, tem direito a anistia e fugir exilado para algum paraíso fiscal forrados do dinheiro público roubado.

Anônimo disse...

Revisem toda para zero !

Anônimo disse...

DEVE e é OBRIGAÇÃO REVISAR!

Anônimo disse...

Poderá não, deve revisar urgentemente! Esses benefícios estão cheio de rolos!

Anônimo disse...

Mas que cambada de filhos da puta!!!

- Fernando Fagundes -

Mardição disse...

Essa aposentadoria é a maior farsa. Só sustenta vadios que dizem ter sido perseguidos pelo regime militar. Tem que acabar com isso. Estou cansado de sustentar malandro.

Anônimo disse...

A perda no dedo da mão ocorreu quando ele estava tentando furtar algo. Ele tem incontinência nas mãos.

Anônimo disse...

Presidente canalha

Anônimo disse...

Tem que revisar as aposentadorias, as indenizações e a própria anistia dos subversivos heróis do comunismo satânico.

Selminha Rocha disse...

Aham, é verdade eçe bilete!!! Pois conheço pessoas que perderam literalmente quase a mão inteira, restando apenas o polegar, e até agora não conseguiu se aposentar por invalidez.. essa história do meliante preso em Curitiba é um acinte a todos da sociedade e principalmente para aqueles que realmente estão impossibilitados de realizar o seu trabalho...o sujeito com 09 dedos fez esse estrago no país, imagine se tivesse os 10 dedos... é pacabá essas maracutaias q existe nestas terras tupiniquins..

Anônimo disse...

Se não fossem essas anistias políticas, parte desses comunistas não tinham retornado para a política brasileira, e incrivelmente eleitos pelo povo que não raciocina direito.

Anônimo disse...

Ótima notícia! Esse dinheiro está financiando o crime organizado e dando sobrevida ao forodesp.
Moro está quebrando as pernas dos traficantes do cartel de drogas das FARC (Cartel de los Soles + Sinaloa). A Droga financia a internacional socialista e, com a repressão à droga, Moro está enfiando uma estaca no coração do Vampiro Bolivariânus! A outra linha de financiamento da esquerda, PASMEM, vem do dinheiro desviado pelos parlamentares de partidos aliados ao FORO DE SÃO PAULO e da enorme teta das indenizações escandalosas e bolsas terrorista que SANGRA os brasileiros há mais de 30 anos!
CORTANDO O DINHEIRO DO CRIME ORGANIZADO, VAMOS MATAR O FORO DE SP.

Anônimo disse...

Vagabundo, ladrão, vigarista, psicopata, analfabeto, cachaceiro.........!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uma das vergonhas da nação, submeter a sociedade a arcar com aposentadorias de criminosos, cuja ação tinha matiz ideológica totalitária, da qual felizmente nos safamnos, agora pela 3a. vez (Prestes, 1964 e PT). Indenizações e aposentadorias decididas por comissão alinhada com o pensamento comunista.

Adriano disse...

O pt criou milhares de forma de saquear o estado Brasil

Anônimo disse...

COMUNISTAS E TERRORISTAS, VÃO PARA CUBA!

PEÇAM APOSENTADORIA PARA CUBA!

JA TINHA VOTADO NO BOLSONARO E SEW ELE FIZER ESTA REVISÃO VOU FAZER CAMPANHA GRATIS, AFINAL APARECEU ALGUEM CAPAZ DE TERMINAR COM A FESTANÇA QUE PAGA TERRORISTAS.

FORA VAGABUNDOS

QUERIAM FODER COM O BRASIL E PERDERAM E AGORA QUEREM APOSENTADORIA DE MARAJÁ...NEM UM PILA, PEGA NA ENXADA VAGABUNDO

VIVA O BRASIL

VIVA BOLSONARO!

Anônimo disse...

Cuba e Rússia é que devem pagar indenizações a estes seus comparsas brasileiros. Foi um trabalho que deu errado, mais foi trabalho, mesmo sendo bem sujo,como pagos para transformar um país livre como o Brasil numa escravatura comunista! Que entrem com reclamação destes direitos na ONU, a "PARCEIRA COMUNISTA", para que esta force CUBA e RÚSSIA, as "empregadoras de fato" (pelas regras do direito trabalhista) de toda esta comunistalha brasileira a pagarem o que devem a eles, terroristas frustrados!

Anônimo disse...

🇧🇷 Porque parentes de anistiados recebem indenização? Terrorista comunistas só devem ter direitos a uma cova rasa.

João C. Ferreira disse...

Apoio total para o fim da bolsa terrorista. Ninguém obrigou essa corja defender o comunismo, ouve mortes dos dois lados mas os traidores da Patria eram os comunistas. O exercito heroicamente salvou a Patria.

Anônimo disse...

Como é que pode milhares de funcionários brasileiros trabalharem para a Rússia e para Cuba, receberem dinheiro para praticar trabalho voluntário e "altamente insalubre" no Brasil, sofrerem previsíveis acidentes de trabalho e a seguir colocar todas as indenizações destes acidentes no lombo dos brasileiros! Tem que cobrar indenizações é de seus capitães do mato, as comunistas Rússia e Cuba!

Anônimo disse...

Ótima notícia! Tem que cortar tudo.

Anônimo disse...

Quando Collor demitiu mais de cem mil trabalhadores concursados de várias empresas como RFFSA,Cibrazen,Conab,casa da moeda ,ECT e muitas outras,cometeu um grava crime.Burlou as leis e impôs sua vontade pessoal,por pura vaidade.A maioria dessas pessoas demitidas no plano collor eram assalariados,nenhum "marajá".Itamar Franco viu a besteira feita pelo chefe e depois do impeachment editou a medida provisória N°472 que visava corrigir a enorme caca do chefe.O ministro do trabalho naquela época admitiu que o governo reconheceu o erro e faria tudo para corrigir,inclusive pagando as indenizações referentes ao período de afastamento.Todo valor era de mais ou menos cinco bi.A conversão da medida provisória em lei(8878/94)só aconteceu porque foram retiradas as clausulas que determinavam tais indenizações,trazendo um prejuízo enorme aos trabalhadores.Destes cem mil ninguém foi indenizado,e depois de trinta anos poucos conseguiram reintegração,muitos cometeram suicídio e a grande maioria já é defunto.Chamaram de lei de anistia,essa,8878,mas o criminoso foi o governo e não os trabalhadores que na verdade foram as vítimas.Agora se sabe que as verbas indenizatórias foram roubadas por FHC e lula.É fácil chutar cachorro morto.O difícil é encarar todo um sistema de corrupção por dezenove anos,vencer a batalha,retornar ao serviço com salário defasado e trabalhar por mais dez anos sem nenhum reconhecimento,porque a guerra continua no sentido de o governo contabilizar o período de afastamento para contagem de tempo na aposentadoria.
Antes de malhar,tem que saber o que fala.Enquadraram esses trabalhadores como "anistiados"sem que eles tivessem cometido crime algum,e então aparece nas redes os "especialistas" vomitando todo o lixo que comem nos jornalões sem ao menos saber quantas leis de anistia existem no Brasil.Os criminosos detentores de cargos eletivos,que roubaram,corromperam,desviaram recursos e colocaram o pais no contexto internacional como a casa da mãe Joana,estes sim foram indenizados e recebem polpudas aposentadorias.
As vítimas continuam sendo vítimas,roubadas,sem reconhecimento do que é seu de direito e por ignorância popular também sendo colocadas no mesmo balaio de criminosos lá do Distrito Federal.
Brasil,pais da piada pronta.

Anônimo disse...

Revisa a do bunda suja. Aposentado por invalidez ao serviço militar com 30 anos. Apesar que inválido ele é

Anônimo disse...

Manda o INSS fazer o que está fazendo com os acidentados, coloquem o inàcio no programa de reabilitação profissional do INSS.

Anônimo disse...

conheço uma velha comunista que ganha 80 mil por mes, ela fugiu pra Espanha em 1978, nunca tocaram nela,

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

"Governo poderá revisar todas as aposentadorias que paga".
Primeiro: Quem paga, é o povo ao comprar o arroz e feijão com impostos em cascata (bi-quadri- tributação).
Segundo: Se liberar a lista com todos os 354 mortos pela ditamole, o povão já vai saber avaliar e opinar.

José Corrêa disse...

Anônimo PTba das 13:17:

o "Presidente canalha! está preso em Curitiba!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

José Corrêa disse...

Tem de rever e extinguir todas aquellas obtidas através de falcatruas!!!

E punir quem foi conivente ou leniente!!!

Anônimo disse...

E preso né....kkkkk trouxa..

Anônimo disse...

Viva o presidente!!! Vamos acabar com mais esta mamata...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/