Roberto Batochio, advogado de Lula, também foi objeto de busca e apreensão em SP

Não é verdade que a juíza Gabriela Hardt, Curitiba, tenha impedido ação de investigação nos negócios do advogado Roberto Batochio, que defende Lula. Ele também defendia Antonio Palocci, mas largou a defesa quando o ex-ministro dos governos do PT resolveu fazer delação. A Polícia Federal (PF) alega que a Odebrecht realizou duas entregas de valores em espécie no escritório em 2012, no valor de R$ 1 milhão. Hoje, Batochio não atende mais no local. O advogado nega que tenha recebido valores no seu antigo escritório.

Eis o despacho de Gabriela Hardt:

- Assim, defiro parcialmente o pedido neste tópico para que seja expedido mandado de busca e apreensão para o edifício em que estava situado seu escritório, cujo endereço consta dos sistemas da Odebrecht como local de entrega de valores em espécie.

30 comentários:

Anônimo disse...

PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

Anônimo disse...

Batochio está pagando caro por ter chamado Curitiba de região agrícola e atrasada do Brasil.

Anônimo disse...

Odebrecht realizou duas entregas de valores em espécie no escritório em 2012, no valor de R$ 1 milhão...

A título de quê ?

Nem a notícia e nem o despacho referem !!

Enigmático tudo isso 🤔

Anônimo disse...

Já ouviste falar em PROPINA? Então!!!

Anônimo disse...

A OAB entendeu o recado? Daqui para a frente, as perseguições políticas tornar-se-ão cada vez mais abundantes, primeiro sobre advogados, depois sobre magistrados, parlamentares e outras autoridades, e, por fim, sobre o cidadão comum.

Por isso, o Conselho Federal da OAB deverá promover já as ações de controle de constitucionalidade concentrado contra muitos decretos e portarias federais para frear esse movimento totalitário e extremista, sob pena de uma ruptura ditatorial fundamentalista.

Anônimo disse...

Mas que rapidez. A PF agiu mais rápido do que Queiroz escafedendo-se para um esconderijo.

Anônimo disse...

Já mataram o Queiroz.

Anônimo disse...

Cade o novo Brasil? Cade o combate à corrupção do atual des.governo que interfere na Polícia Federal e na Receita para impedir a investigação do clã Bolsonaro que estão envolvidos com o miliciano Queiroz ?

Em relação à condenação do ex presidente Lula está cada vez mais claro que foi uma condenação política, conforme amplamente atestado pelo Vaza Jato! Só não vê quem é cego!

Anônimo disse...

Republiqueta, ditadura, extremismo, direitos e constituição atropelados. Este é o Brasil que está sendo diuturnamente construído. Triste de ver gente defender essa barbárie. E viva o Queiróz, saúde ao Queiróz!

Anônimo disse...

Aposto que foi o "Roland Freisler"(juiz do terceiro reich) que mandou.

Anônimo disse...

Vivemos tempos sombrios em que o espírito de ditadura predomina.

Anônimo disse...

Nem em pensamento se imaginava o que estava por trás da prisão do Lula e do "herói" Moro.

A máscara caiu. Lamento por aqueles que diziam: se não der certo a gente tira. Pode até tirar, mais até lá o estrago terá sido feito e sem volta.

Esse governo inconsequente, irresponsável e cruel deixará marcas profundamente tristes na história.

Anônimo disse...

A Morostapo, polícia política do Moro tá tentando calar os defensores, hoje é um escritório de advogados, amanhã será nas nossas casas.

Anônimo disse...

Enquanto a LJ tenta dsviar a atenção o povo protesta contra o bozo...

Pronunciamento de Bolsonaro gera relatos de panelaço em redes sociais:

Do UOL - 23/08/2019

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro se pronunciava em rede nacional sobre as queimadas na Amazônia, na noite de hoje, as redes sociais eram tomadas por relatos de panelaço, em protesto, com vídeos que indicavam terem sido feitos em várias cidades do país, entre elas São Paulo, Brasília, Recife, Salvador, Goiânia, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A hashtag #panelaço chegou à primeira posição na relação de assuntos mais comentados no Twitter.

Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que os incêndios florestais, como as queimadas que atingem a região amazônica, ocorrem em todo o mundo e não podem "servir de pretexto para sanções internacionais". Apesar de o governo ter anunciado previamente que medidas para conter os incêndios seriam anunciadas, o pronunciamento não trouxe nenhuma menção a providências concretas.

Além dos relatos e vídeos, também foram muitas as postagens de imagens da ex-presidente Dilma Rousseff (alvo de panelaços na época da votação de seu impeachment, em 2016) sorrindo ou com panelas na mão e pedidos pela preservação da Floresta Amazônica e pela saída de Bolsonaro do governo.

"Gostou do panelaço, presidente", postou um internauta. "Brasileiros abrindo os olhos", postou outro. ...

Anônimo disse...

Enquanto a LJ e o governo Traira/bozo trocam figurinha para distrair os bolsoBOSTAS o povo bate panela no Brasil....

Pronunciamento de Bolsonaro é recebido com panelaço pelo Brasil:

23 AGO 2019 - Portal Terra

O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite desta sexta-feira, 23, sobre medidas de mitigação ao avanço das queimadas na Amazônia foi recebido com panelaço em diferentes cidades brasileiras, como São Paulo, Rio, Salvador e Recife. A questão ambiental e as políticas do governo federal motivou intensa reação global nos últimos dias.

Informações e privacidade no Twitter Ads
1.723 pessoas estão falando sobre isso
Pelas redes sociais, usuários relataram panelaços na região da Avenida Paulista, na Pompeia, na Vila Madalena e em Perdizes, em São Paulo, assim como nas Laranjeiras, Leme, Tijuca e Glória, no Rio. A forma de manifestação durante pronunciamentos oficiais de um presidente lembra o movimento que criticou a gestão da ex-presidente Dilma Rousseff em 2015 e 2016, quando os panelaços se multiplicaram.

Ao longo desta sexta, também ocorreram protestos nas ruas da capital paulista e também no Rio e em Salvador. Manifestações também foram realizadas em frente a representações oficiais do Brasil no exterior, como em Londres e em Genebra....

Anônimo disse...

Mandar grampear telefone e pedelar escritório de advogado é normal na LJ e ninguém faz nada mesmo.

Dificil é um governo está a somente 8 meses e o desmatamento e os incêndios aumentaram quase 200% nesse período.

Anônimo disse...

A diferça entra a LJ e o governo do bozo é que a primeira atua as escondidas já o segundo (bozo) manda avisar, como é o caso Inclusive, das operações do IBAMA, antes aconteciam em segredo, agora, por decisão presidencial, são publicadas no site do órgão [mas para os eleitores dele isso deve ser normal].

Bolsonaro ao fragilizar as leis ambientais estimulou a indústria agro pecuária a desmatar. E ainda fez pouco caso da situação ambiental e de dados científicos.

Por causa desse incompetente que colocaram no poder estamos em uma recessão técnica, rumo à receção real, e ainda corremos riscos de sanções internacionais.

Anônimo disse...

A LJ a todo vapor em cima de advogado do lula, não falta $ e nem pessoal, afinal é contra lula, já com relação ao IBAMA, no que se refere a fiscalização de queimadas é bom relembrar que no mês de março Bozo cortou 50% do orçamento do IBAMA para construção do Prevfogo, um centro de prevenção a incêndios. E cortou mais de 5,4 milhões do ICMBio para fiscalização de combates a incêndios na Amazônia.

Mas vocês bozotarios adoram passar pano! Inúteis!

Anônimo disse...

Parabens a LJ por ter tentado evitar que o BOZO batesse todos os recordes de panelaço com 8 meses de governo! sqn conseguiu.....

Anônimo disse...

Não adianta atacar o PT e lula as panelas voltaram com apenas 8 meses de governo Bozo, que fracasso heim? Enfim o Brasil acordou! Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bela tentativa de abafa da LJ, mas o assunto predominantemente no mundo são as queimadas na amazonia brasileira....


Bolsonaro une o país e faz os brasileiros tirarem as panelas do armário:

23 agos 2019 - DCM​

O Brasil parou nesta sexta (23) para ouvir o depoimento em rede nacional de Bolsonaro sobre a Amazônia e aproveitou para tirar as panelas do armário.

Enquanto o presidente tentava se explicar sobre o caos em que mergulhou o país ao incentivar incêndios em áreas desmatadas em estados como Mato Groso, Acre, Amazonas, Rondônia, sul do Pará, entre outros da região amazônica, o povo aproveitou para registrar o seu protesto.....

Anônimo disse...

E a LJ tentando se pendurar no bozo e vice-versa....

EXTRA!
Bolsonaristas pedem que o governo Bolsonaro boicote os produtos franceses!
Gaiato surge e sugere que os bolsominions comecem boicotando o pão francês nas padarias brasileiras!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fonte: blog VioMundo

Anônimo disse...

Vamos ao assunto mais importante do mundo, que é o que interessa ao povo....

Milhares vão às ruas em defesa da Amazônia em São Paulo e no Rio de Janeiro:

23 agos 2019 - DCM

O dia foi de manifestações em defesa da Amazônia e contra a política ambiental do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em diversos países do mundo e também no Brasil. Em São Paulo, o ato se concentrou por volta das 18h, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). Por volta das 19h, uma das faixas da Avenida Paulista já estava interditada e completamente tomada por manifestantes.

Cartazes em inglês, francês e português podiam ser vistos, com frases como “Lute pela Amazônia” e “A Amazônia é de Todos”. Entre os manifestantes, gritos como “Bolsonaro sai / Amazônia fica” e “Onde já se viu / Botaram fogo / Na floresta do Brasil” davam o recado diante do aumento do desmatamento e das queimadas na maior floresta tropical do mundo.

Do Masp, os manifestantes saíram em direção à sede do Ibama, na rua Augusta. Uma faixa preta, escrita em branco “Amazônia é do Povo”, abria a marcha, que dessa vez reuniu manifestantes de perfis variados, inclusive crianças, famílias e pessoas de distintas idades que normalmente não participam de atos associados a pautas progressistas.

Rio de Janeiro
Também no Rio de Janeiro, uma grande passeata percorreu as ruas do centro da cidade. Reunidos na Cinelândia desde o final da tarde, por volta das 18h o público presente realizou um minuto de silêncio em protesto contra a política ambiental do governo federal.

“Ele nunca teve nenhum interesse pelo tema, sempre criticou a preservação ambiental, e queria extinguir o ministério do Meio Ambiente. Não fez isso, mas colocou lá alguém que pensa como ele”, afirmou o ex-deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ). Para ele, Bolsonaro está “acusando o golpe”, ao decidir se pronunciar em cadeia de rádio e TV para dar explicações sobre o aumento do fogo e do desmatamento na Amazônia....

Anônimo disse...

Enquanto a LJ tenta desviar o foco em cima do Lula....

"Para Ricúpero, Bolsonaro e seu "antiministro do Meio Ambiente estão consciente e deliberadamente empenhados em destroçar todas as instituições e mecanismos de fiscalização e controle". "Desde o começo, o governo intimidou os fiscais, desmoralizou a fiscalização ao denunciar o que chamou de "indústria das multas", quando é mais sabido que mais de 90% das multas nunca são pagas. Em seguida, afastou os funcionários de carreira e nomeou para dirigir o IBAMA e o Instituto Chico Mendes oficias da PM de São Paulo que prosseguiram o trabalho do desmantelamento", alertou. Para ele, é falsa a percepção de que Bolsonaro "peca apenas pela língua, pelas suas desastrosas declarações". "Na verdade, o governo federal a rigor nem precisa fazer nada de especial para que o desmatamento aumente. Basta cruzar os braços, já que os destruidores estão apenas esperando o sinal verde para agir. Sinal que este governo vem fornecendo a cada dia, a cada hora, por meio da impunidade", disse."

https://jamilchade.blogosfe...

PS: é verdade ou mentira?

José Corrêa disse...

Elle é um pinochio!!!

Anônimo disse...

"Cada enxadada, uma minhoca ", "Quanto mais mexe, mais fede".

Anônimo disse...

"Cada enxadada, uma minhoca ", "Quanto mais mexe, mais fede".

Anônimo disse...

Só que NADA vai para educação e saúde! Em outros tempos ia 100%!!!

Anônimo disse...

Já ouvisse falar em ônus da prova! Então? Delação (prova testemunhal) é a p... das provas.

Anônimo disse...

Vanazi se entregue logo se vc demora tua delaçao não valerá nada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/