Artigo, Fábio Jacques. - A história pode se repetir.

O autor é consultor de empresas em Porto Alegre.

A direita venceu as eleições no Brasil, mas a esquerda não foi vencida.

Alguém imagina que o Macron, para citar apenas um, foi procurar no Google fotos sobre queimadas na Amazônia ? Não teria ele percebido nesta pesquisa que a foto escolhida era completamente desatualizada e, anterior até mesmo aos governos do PT ? 

E o Cristiano Ronaldo teria procurado uma foto de incêndio de 2013 na Estação Ecológica do Taím para apresentá-la como sendo atual e, pior ainda, da Amazônia?

É claro que não. 

Eles sabem o que fazem e o objetivo é atacar o Brasil, defendendo os interesses estrangeiros, contando para isto com aliados internos daqui mesmo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

O presidente da frança não vai procurar foto no google, um assessor sim, normalmente miolo mole, o que vale pra famosos também.
Raramente essas pessoas estão por trás dos posts, no máximo dão uma olhada e dão OK ou não.

Mardição disse...

Simples! Bolsonaro cogita colocar o Exército na Amazônia pra controlar os incêndios. O Exército e o presidente devem impedir qualquer posição vinda da Europa sobre a Amazônia. A Europa muito brava vai pedir comida ao Brasil daí damos o troco.

Luiz Antônio disse...

As postagens foram feitas de caso pensado para denegrir nossa imagem.
Na verdade, é mais uma tentativa de enfraquecer o governo porque é sabido que a França tem interesse MESMO é no subsolo da Amazônia.
É chegada a hora do Exército proteger nosso território, começando pela expulsão das ONGs da região Amazônica.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA, ah, tá, agora o mundo inteiro é comunista e o brazil é a vítima...

que figurinha ridicula para ilustrar a nota...

Anônimo disse...

"Rota suicida": imprensa mundial detona Brasil por queimadas:

Jornais europeus dizem que Bolsonaro colocou Brasil em 'rota suicida de incêndios'

23 AGO 2019 - Portal Terra

A imprensa internacional repercutiu nesta sexta-feira, 23, o agravamento da crise provocada pelos incêndios na Amazônia. Grandes jornais europeus, como o Guardian, o El País e o Le Monde ressaltaram a pressão da comunidade internacional sobre o presidente Jair Bolsonaro e os riscos que os incêndios na floresta representam para a estabilidade climática do planeta.

O premiê britânico, Boris Johnson, divulgou nota na qual disse estar profundamente preocupado com os incêndios e o impacto das chamas na natureza. O primeiro-ministro usará o encontro do G-7 no sábado na França para pedir um foco renovado na proteção da natureza.

O francês Le Monde destacou: "A Amazônia paga pela política do presidente brasileiro". A reação da França foi a mais dura contra o aumento na destruição na floresta equatorial.

O presidente Emmanuel Macron acusou Bolsonaro de mentir sobre sua política climática durante a reunião do G-20 em Osaka em julho e disse que estuda desistir do acordo entre UE e Mercosul.

A BBC britânica destacou em seu site as ameaças de Macron e questionou: 'Incêndios na amazônia: como a situação ficou tão ruim?'

Na Itália, o La Repubblica lembrou que Bolsonaro encoraja o desmatamento da Amazônia.

A nível diplomático, representantes do G7 já trabalham em Biarritz para coordenar uma resposta ao desmatamento em larga escala da floresta.

Anônimo disse...

Textinho primário e mentiroso. Não apenas repete a velha bobajada da "quinta coluna" esquerdista (que alias não convence qualquer pessoa com mais de dois neurônios), como ainda faz uso da asquerosa tese de que a Alemanha fui "apunhalada pelas costas"na I Guerra Mundial. Aliás, não é por acaso que Hitler e os nazistas usaram e abusaram dessa bobagem de punhalada nas costas para fazer proselitismo de extrema-direita. Sim, vcs ganharam as eleições democraticamente, mas nós temos o direito e o dever de fazer oposição, como em qualquer país democrático do mundo. Simples assim. Não gostou, dá um golpe (como vcs estão loucos para fazer...).

Mordaz disse...

Quem começou a detonar a Amazônia foi Bolsonaro. Ele que deu patada em todo chefe de estado em vez de se comportar como um estadista. Mandou até enfiar o dinheiro da preservação no rabo.

Mordaz disse...

Bolsonaro é tão incompetente que indicou o filho para embaixador para desmoralizar o país como uma nação séria.

Anônimo disse...

Fora Bozo!! Esse Jeca Tatu já foi longe demais...

Anônimo disse...

Anônimo das 16:16h. Lula que era bão. Tinha a chave do cofre do BNDES e deu um Jatinho para aszelites. O trabalhador ficou chupando nos dedos.

Anônimo disse...

Se comportar? Baixar a cabeça e sair com o rabinho entre as pernas? Temer tomou um xixi da Noruega no G-20 anterior é veio se secar aqui. É muita humilhação. Estes Globalistas tem que respeitar o Brasil.

Anônimo disse...

Um consultor desses é pra falir de vez uma empresa

Ultra 8 disse...

(1) Dividiram a sociedade ocidental cristã, em duas.

50% em direita e 50% em esquerda..

Quem ganha com isto?

A maçonaria judaica, as suas alas, espiritualista (direita) e a ala materialista (esquerda), jogam o povo cristão uns contra os outros. enquanto o povo se exauri em discussões estéreis, eles vão levando toda riqueza dos povos através de seus bancos e suas ideologias deletérias inculcadas através de todos os meios das mídias e dos estabelecimentos de ensino tanto básico quanto superior.

A engenharia social criminosa, instalada no seio do povo cristão é um câncer judaico criminoso , impossível de ser erradicado. o cristianismo parece, criar um efeito que destrói a PERCEPÇÃO da realidade de milhões de seres sobre o planeta. quem, de bom tom, não percebe que na Rússia, China, Japão, Coréia do Sul, Coréia do Norte, os países ricos do Oriente Médio, ISRAEL, não existe a tal imigração de povos famintos, para sim, destruir a cultura, a economia destes?

Os judeus, criadores da religião "maçonaria" (com o templo de Salomão e "cabalas") para destruir Jesus cristo, as religiões "maçônicas" evangélicas(também há o templo de Salomão) "para fazer proselitismo judaico", as religiões protestantes também criadas por eles para destruir a religião Católica, passam incólumes por toda esta patifaria, nenhum grupo cristão é capaz de apontar o dedo para tal crime e seus criminosos, como acordar esta massa dormente? não há solução, tomarão o poder com facilidade...existem milhares de livros que comprovam isto, por todos os lados, empresas de mídias, TV,CINEMA, EDITORAS , INTERNET,facções criminosas travestidas de partidos políticos, bancos privados judaicos que vendem dinheiro para todo o planeta(eles tem o monopólio da emissão de papel moeda).

Ultra 8 disse...

(2)

Todas as mídias (e se paga por isto!!!) estão abarrotadas de matança de humanos, tanto em filmes quanto livros e vídeo games, esta barbárie é o fundamento da sociedade cristã? esta barbárie, já esquecida e deixada para trás, é fomentada por quem, qual seu propósito, qual seu objetivo final? claro, destruir a sociedade cristã, e seus perpetradores, sim, muito ricos, são judeus.

Carta do rabino Baruch Levy a Karl Marx em 1848:

"O povo judeu na sua totalidade será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reino sobre o universo realizar-se-á pela unificação das outras raças, eliminação das monarquias e das fronteiras que são a proteção do particularismo, e pelo estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em toda a parte os direitos de cidadania dos judeus. Nesta nova organização da humanidade, os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, conseguirão, sem grande oposição, constituir o elemento dirigente em toda a parte e de tudo, se conseguirem impor a direção judaica às massas operárias. Assim, pela vitória do proletariado, os governos de todas as nações passarão para as mãos dos israelitas por intermédio da realização da República universal. A propriedade individual poderá então ser suprimida pelos governantes de raça judaica que então poderão administrar em todo o lado as riquezas dos povos. E assim realizar-se-á a promessa do Talmud de que quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob controlo os bens de todos os povos da terra".

FONTE: "Revue de Paris", 1º de Junho de 1928, pág. 57

Aqueles judeus que mataram o senhor Jesus, que nos perseguiram que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

Cristo falou assim sobre os judeus : João (VIII 41,47)

41 Vós fazeis as obras de vosso pai. Replicaram-lhe eles: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus. 42 Respondeu-lhes Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, vós me amaríeis, porque eu saí e vim de Deus; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. 43 Por que não compreendeis a minha linguagem? é porque não podeis ouvir a minha palavra. 44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira. 45 Mas porque eu digo a verdade, não me credes. 46 Quem dentre vós me convence de pecado? Se digo a verdade, por que não me credes? 47 Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus.

Anônimo disse...

Bolsonaro:
Tem que consertar a economia.
Tem que DIMINUIR CARGA TRIBUTÁRIA!
Tem que gerar empregos!
Tem que ser Trump e não Macri.
Se não.. ..o PT volta....e aí danou-se!
Os imbecis não percebem que PT é fome e desgraça. Vide Argentina!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/