Polícia Federal visitou a casa de Graça Foster, presidente da Petrobrás nomeada por Dilma

Diz a nota da PF: "Apura-se, ainda, informações contidas em e-mails de Marcelo Odebrecht e prestadas por Antonio Palocci no sentido de que a ex-Presidente da Petrobras, Graça Foster, teria conhecimento do esquema de corrupção existente à época na estatal, mas não teria adotado medidas efetivas para apurar tal esquema ou impedir a continuidade do seu funcionamento. Graça Foster ocupou a presidência da Petrobras entre fevereiro de 2012 e fevereiro de 2015".

Na decisão em que autoriza mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Pentiti, a juíza Gabriela Hardt recorda que o ex-presidente da Sete Brasil, João Carlos de Medeiros Ferraz, em colaboração premiada, disse que em conversas com Graça Foster concluiu que a então presidente da Petrobras tinha “pleno conhecimento das atividades de arrecadação de recursos para o PT a partir de contratos da estatal”. O BTG tinha interesse direto na Sete Brasil.

As redes sociais reverberam notícias desta manhã, segundo as quais a Polícia Federal fez buscas e apreensões na casa da ex-presidente da Petrobrás, Graça Foster.

Foster foi nomeada por Dilma Roussef para o cargo.

Até agora, tanto ela quanto o ex-presidente Sérgio Gabrielle, jamais foram presos.

16 comentários:

Anônimo disse...

PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NO BRASIL CRESCE EM ABRIL PELO SEGUNDO MÊS SEGUIDO. PRÉ-SAL RESPONDE POR 59,8% DA PRODUÇÃO. A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ABRIL FOI DE 2,604 MILHÕES DE BARRIS POR DIA NO BRASIL. O BRASIL É RICO EM PETRÓLEO.

H. Romeu Pinto disse...

O Policial Federal que foi logo cedo na casa da "Graça" deve ganhar insalubridade, encarar o dragão sem maquiagem na primeira hora do dia, não é para qualquer um! Tamo contigo guerreiro.

Anônimo disse...

Estes caras da PF são espertos ao irem na casa da Graça Forster de dia! Se eles fossem MACHOS MESMO iriam na casa dela a noite, a meia noite, que é a hora que a porca torce o rabo, é a hora da assombração! Mais a PF não quis pagar para ver!

Anônimo disse...

O negócio é desviar o foco da amazonia.

José Corrêa disse...

Essa tem que levar a Bandillmá junto para a jaula!!!

Anônimo disse...

Quando é que irão encarcerar a Rainha Louca estocadora de vento ?

Anônimo disse...

Olha o filme O Exorcista é o mesmo que olhar pra esta pilantra petista,de tão feia que é.

Anônimo disse...

Demoraram muito! As privas ou evidências de corrupção já foram eliminadas há muito tempo!

Anônimo disse...

Nesse partido honesto só tem bandido.

Mardição disse...

Vão prender a bruxa ou a polícia vai pedir ajuda a um caça fantasmas.

Anônimo disse...

CONSULADO DA FRANÇA / SP
11 3371-5400

EMBAIXADA / BRASILIA
61 3222-3920

PORTO ALEGRE
(51) 3222-6070

POR FAVOR FAÇA CHEGAR SUA INDIGNAÇÃO COM AS PALAVRAS BURRAS DESTE TAL DE MACRON!!!

Anônimo disse...

Cruz credo!

Anônimo disse...

Nossa...esta senhora pediu para ser feia e abusou.Não dá para dizer se é a cara ou a bunda,mas bunda usa óculos?se usa é bunda mesmo porque tem uma coisa parecida com nariz e logo abaixo tem um cú.E olhem o nome do bixim:Graça.Tá errado.Tinha que ser De graça,porque ninguém vai pagar,mas se for o contrário,e ela pagar tem ter uma cueca junto para cobrir sua cara.Aí o sujeito come a fera e curte a cueca.

Anônimo disse...

Governo bozo mexendo os pauzinhos para desviar o foco da questão das queimadas ao mesmo tempo queima os cartuchos do mareco/LJ para desviar o foco das revelações do Intercep

exterminando esquerdopatas disse...



Bota na cadeia esta chupadora das tetas da Dilma. Duas coisas horríveis e asquerosas do submundo petista e esquerdopata. Cadeia para as duas. A Dilma coitada nem sabe o que é cadeia, pois é uma completa débil mental.

ZAPELINO B disse...

Que coisa feia meu Deus do céu, esta tribufú! Vou colocar esta foto na mina horta para espantar os passarinhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/