Em rede nacional de TV, Bolsonaro falará esta noite sobre a Amazônia

O presidente Bolsonaro falará esta noite em cadeia nacional de TV.

Será sobre a Amazônia.

Esta manhã, no Dia do Soldado, Bolsonaro abriu o discurso sobre a questão:

 

31 comentários:

Anônimo disse...

Só ele acredita no que ele diz.
O cara não vai demarcar mais terras indígenas, vai abrir o garimpo nas reservas, quis transferir a funai para o ministério da agricultura, e ainda acha que entende de reservas florestais.
Quero é saber onde está o Queiroz!

Anônimo disse...

Pelo jeito, para conter os vândalos e terroristas petistas contratados para incendiar a Amazônia será o Bolsonaro mandar uma quantidade suficiente de Snipers para que, entrincheirados sobre as já pouquíssimas árvores ainda existentes, possam abater todos os safados contratados quando de suas novas aproximações em direção a outras áreas ainda intactas, ou seja, é unir o útil ao agradável !

Anônimo disse...

Espero que o Bolsonaro fale sobre a cobiça estrangeira em nosso patrimônio.

Anônimo disse...

Nos 21 anos após 1964 só se conseguiu mandar para o inferno pouco mais de 400 traidores terroristas e, agora, com as queimadas, tudo indica que se poderá mandar muito mais e, pela maneira como estão queimando, no mínimo, o triplo e, isso, em poucos dias, se não chover muito ! O Bolsonaro está, portanto, com a faca e o queijo !

Anônimo disse...

Esse safado está destruindo o Brasil.

Anônimo disse...

Vai vomitar asneiras como de praxe.

Anônimo disse...

O que será que o Olavo de Carvalho mandou ele falar para os bolsoidiotas?

Anônimo disse...



ALIADOS, SIMPATIZANTES E CORRELIGIONÁRIOS JÁ ESTÃO APAVORADOS!


É QUE O BOLSONARO SÓ ABRE A BOCA QUANDO TEM CERTEZA!!!!


Anônimo disse...

Vai colocar os militares no comando ou não?

Anônimo disse...

O braço forte do Brasil que impulsiona o PIB nacional são as commodities oriundas do agronegócio. O Brasil precisa produzir mais e exportar mais, precisa fazer caixa, para isso precisa de mais terras disponíveis, lamentavelmente.
Se a esquerda não tivesse deixado o Brasil nessa situação financeira caótica devendo quase 3,5 Trilhões de Reais, essas reformas, etc... não seriam necessárias. Agora não adianta chorar, a esquerda fez a conta, e os brasileiros tem que pagar, simples assim.
E mesmo assim ainda querem a esquerda de volta, sobre isso, não precisa comentários...

Anônimo disse...

Crise de abstinência de mortadela causa efeitos terríveis!

Anônimo disse...

"Rota suicida": imprensa mundial detona Brasil por queimadas:

Jornais europeus dizem que Bolsonaro colocou Brasil em 'rota suicida de incêndios'

23 AGO 2019 - Portal Terra

A imprensa internacional repercutiu nesta sexta-feira, 23, o agravamento da crise provocada pelos incêndios na Amazônia. Grandes jornais europeus, como o Guardian, o El País e o Le Monde ressaltaram a pressão da comunidade internacional sobre o presidente Jair Bolsonaro e os riscos que os incêndios na floresta representam para a estabilidade climática do planeta.

O premiê britânico, Boris Johnson, divulgou nota na qual disse estar profundamente preocupado com os incêndios e o impacto das chamas na natureza. O primeiro-ministro usará o encontro do G-7 no sábado na França para pedir um foco renovado na proteção da natureza.

O francês Le Monde destacou: "A Amazônia paga pela política do presidente brasileiro". A reação da França foi a mais dura contra o aumento na destruição na floresta equatorial.

O presidente Emmanuel Macron acusou Bolsonaro de mentir sobre sua política climática durante a reunião do G-20 em Osaka em julho e disse que estuda desistir do acordo entre UE e Mercosul.

A BBC britânica destacou em seu site as ameaças de Macron e questionou: 'Incêndios na amazônia: como a situação ficou tão ruim?'

Na Itália, o La Repubblica lembrou que Bolsonaro encoraja o desmatamento da Amazônia.

A nível diplomático, representantes do G7 já trabalham em Biarritz para coordenar uma resposta ao desmatamento em larga escala da floresta.

Anônimo disse...

Tudo tem a sua hora e a hora agora é da Amazônia! Já no império, D. Pedro I e D. Pedro II, com um enorme território brasileiro desocupado, e sujeito a invasão de aventureiros castelhanos impossivelmente controlável, resolveu agir estrategicamente, cortar o mal pela raiz, selecionando paises e imigrantes para povoá-las e com isso defender seus interesses, que eram suas propriedades e assim também defender os interesses do império. Assim ficou o Brasil constituido pelos povos que o ocupam até hoje, alemães, italianos, polacos, japoneses e tantos outros. Ocupar a Amazônia era muito difícil por vários motivos conhecidos-dificílimo acesso,sem estradas, ferrovias, sem comunicações, usos desconhecidos, indigenas aculturados, populações isoladas, e muitos outros. Agora a situação está mudada, vieram as ONGs aos milhares e ninguém melhor do que elas para informarem seus patrões, governantes da Europa, em que pé se encontram as aspirações do povo daquela região e do Brasil. E estas ONGs estão cumprindo direitinho a sua missão de informar bem seus chefões europeus sobre o que se passa na cabeça dos brasileiros em relação a aquele enorme território amazônico desocupado, cujas incomensuráveis riquezas são conhecidas de fio a pavio e detalhadas para serem exploradas na hora certa, claro, com enorme quantidade de "amostras" surrupiadas e faturados euros, mais só em "nome da ciência", que europeu não é de ferro e é impossível a eles abandonarem hábitos de seus ancestrais que usavam bens de países colonizados por seus países como se fossem de seus quintais!
Como tem males que vem para o bem,esta quizumba toda pode fazer Bolsonaro acelerar os fatos em relação aos usos que ele pregou para a Amazônia, cujas declarações tem apavorado ONGs e governos europeus , pois permitir indios e outros brasileiros garimpar em áreas que estas ONGs já contavam como suas e de seus governos é aterrorizante mesmo, é um legítimo "desmancha prazeres", pois nos governos do PT tudo ia as mil maravilhas para elas, tudo corria de acordo com o combinado, a Amazônia já era quase deles, pois boa parte o PT negociou com elas "numa boa"!
Bolsonaro tem que dar ordens ao Ministério das Minas e Energia selecionar várias áreas urgentes para mineração de brasileiros que queiram fazê-lo, sem esquecer dos indios, levando a caixa federal para comprar os produtos obtidos nestas áreas. Como a área é muito grande,onde tiver ONG hoje estabelecida a bastante tempo, para quem tem faro, já é uma baita pista para iniciar os trabalhos! E se for ONG estudiosa de minérios e estabelecida a bastante tempo no local então é BINGO, poderemos estar diante de uma nova Serra Pelada ou de uma mina de diamantes maior do que qualquer uma da história da África do Sul!
Portanto, Ministério de Minas e Energia tem é que mandar brasa, pois é chegada a hora dos minérios da Amazônia e o que tem de olho grande neles é pior do que urubú em carniça!

Anônimo disse...

Ainda bem que o Lula tá preso.

Anônimo disse...

Onde está a Rose Noronha? ??

Mordaz disse...

O povo já está cansado dos discursos desconectado de ações. É um demagogo traidor.

Anônimo disse...

Cala boca, Magda!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu Deus....só piora. As asneiras que ele anda dizendo vao nos sair bem caras.

Anônimo disse...

MACRON VAGABUNDO SAFADO CORNO MANSO

Anônimo disse...

Show de horrores. Deve ser a pior fala presidencial desde as tatibitates da Dilma, das bebedeiras do Lula ou do Collor "duela a quien duela". Votamos mal, merecemos. Quem coloca Bolsonaro na 2o. turno com o PT merece ouvir essas baboseiras.

Anônimo disse...



Ai petralhas!! Aqui não. Vão para o 247!!!

Anônimo disse...

Inconsequência e irresponsabilidade do Presidente e seus ministros, está levando o Brasil ao Caos não só climatico!!!

Anônimo disse...

Não adianta atacar a França porque na parte francesa da Amazonia (Guyana) nao tem incendios e devastaçao? serà que hoje em dia queimar seu proprio quintal pelo lucro è estupidez??

Anônimo disse...

Vai ser dificil contestar os fatos, o mundo está de olho no Brasil. Só os bolsoBOSTAS acreditam no bozo.

Anônimo disse...

Antes de falar o bozo deve ler a imprensa internacional, depois cancela o pronunciamento para não cair em contradição...

EUA: The New York Times, The Wall Street Journal, CNN, Fox News, The Washington Post,
Inglaterra: The Guardian, The Telegraph, Rolling Stone, Financial Times, The Economist
França: Le Monde
Espanha: El País
Argentina: Clarin
Portugal: Pública
Itália: La Repubblica
Alemanha: Suddeutsche Zeitung
Brasil: Folha, O Globo, UOL, Terra, Estadão.

Enfim. Faltou algum jornal?

Anônimo disse...

"Para Ricúpero, Bolsonaro e seu "antiministro do Meio Ambiente estão consciente e deliberadamente empenhados em destroçar todas as instituições e mecanismos de fiscalização e controle". "Desde o começo, o governo intimidou os fiscais, desmoralizou a fiscalização ao denunciar o que chamou de "indústria das multas", quando é mais sabido que mais de 90% das multas nunca são pagas. Em seguida, afastou os funcionários de carreira e nomeou para dirigir o IBAMA e o Instituto Chico Mendes oficias da PM de São Paulo que prosseguiram o trabalho do desmantelamento", alertou. Para ele, é falsa a percepção de que Bolsonaro "peca apenas pela língua, pelas suas desastrosas declarações". "Na verdade, o governo federal a rigor nem precisa fazer nada de especial para que o desmatamento aumente. Basta cruzar os braços, já que os destruidores estão apenas esperando o sinal verde para agir. Sinal que este governo vem fornecendo a cada dia, a cada hora, por meio da impunidade", disse."

https://jamilchade.blogosfe...

Anônimo disse...

Não adianta mais, Bolsonaro.
Você não engana mais. Gastou toda a sua capacidade enganar o próximo por ocasião da campanha eleitoral para as eleições de 2.018.
Você já deu demonstrações mais do que suficientes do quanto é indigno.
É um grande mentiroso. Obviamente, um hipócrita blasfemando ao repetir e repetir "João 8, 32", um macete aprendido com algum falastrão exímio em iludir os fiéis ouvintes e pagadores de dízimo.

Anônimo disse...



Muito bem colocado : discursos desconectado de ações.

Se elegem e já querem aumentar impostos.

Anônimo disse...


Mais um demagogo que tirou dinheiro da educação para comprar votos na reforma da previdência por meio de emendas parlamentares.

Anônimo disse...

Subiu pra cabeça. O cara acha que tá na milícia do Rio.
Agora a coisa é mais grossa meu caro.
Soldadinho de escola militar com entrada assegurada pela cota não dá conta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/