Privatizações, reforma da previdência e mudanças nos planos de carreira são agendas fortes de Eduardo Leite

A Assembleia do RS retomou, hoje,seus trabalhos, tudo depois do chamado recesso parlamentar de julho.

Os deputados terão temas polêmicos para discutir e votar neste segundo semestre, mas três deles são destaques dramáticos, todos de iniciativa do governo Eduardo Leite.  Leite continua impondo uma agência corajosa e consistente de projetos, todos visando a melhoria da gestão pública e sobretudo de ajuste fiscal.

Em andamento
Votação dos projetos que tratam do detalhamento das privatizações da CEEE, CRM e Sulgás]

A propor
Mudança nos planos de carreira
Reforma da Previdência

Amanhã, pelo menos seis matérias devem ir a votação. O principal projeto é do deputado Vilmar Zanchin, MDB, que prevê o uso de imóveis do Estado para quitar dívidas, inclusive precatórios.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou repetir: Acho sacanagem do dudu pressionar servidores com os CCs ainda do Sartori entupindo as secretarias.Só no CAFF tem milhares.É um desrespeito com quem fez concursos.CC entra e fica a vida toda,sem passar por uma prova eletiva.Ganhando muito bem.Onde fica as normas, a lei? Tem que rever isso.Mandar todos os CCs embora.Pilantragem tudo isso.

Anônimo disse...



DE MODELO A TODA TERRA....

É POR ESSA E OUTRAS QUE MAIS DE 700 MIL GAÚCHOS DERAM NO PÉ DOS ESTADO, FICAR AQUI SÓ PAGANDO IMPOSTOS...DEU PRA TI....

O PESSOAL DA MAQUINA PUBLICA ESTADUAL FOI TREINADO ACREDITAR QUE É DE PRIMEIRA CLASSE , QUE PODE TUDO, É SÓ BERRAR QUE OS DEPUTADOS E CHEFETES DE PLANTÃO VÃO LHES PROPORCIONAR OS MAIORES PRIVILÉGIOS DO PLANETA, É PENDURICALHO E INCORPORAÇÕES... SE TU TENTAR EXPLICAR PARA UM EUROPEU ELE NÃO VAI ENTENDER COMO O CIDADÃO ACEITOU CALADO UMA ABERRAÇÃO COMO ESSAS...

SÓ NO EXECUTIVO MAIS DE 5500 PESSOAS, A MAIORIA APOSENTADO E PENSIONISTA RECEBENDO MAIS DE 20/30/40/50/70 MIL POR MÊS....IMAGINA JUDICIÁRIO, MP, TCE, PGE, ASSEMBLÉIA....É UMA FESTA COM O DINHEIRO DOS PAGADORES DE IMPOSTOS...

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 11:16 tem que mandar todos os CCS embora e deixar só os Concursados que tiveram capacidade e mérito para passar nos Concursos.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 11:16 tem que mandar todos os CCS embora e deixar só os Concursados que tiveram capacidade e mérito para passar nos Concursos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/