Intercept comete crimes continuados contra a Lava Jato e contra a Liberdade de Imprensa no Brasil

A partir de hoje fica claro que o site sujo The Intercept comete crimes continuados contra a Lava Jato e também contra a Liberdade de Imprensa no Brasil.

Leia nota a seguir, abaixo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Não tem nota nenhuma. Acho melhor se aposentar...

Anônimo disse...

Pois é... falam em GOLPE mas quem aplica os golpes são eles, os guardiães do atraso e da insegurança nacional.

Anônimo disse...

Até que Verdevaldo seja expulso do Brasil isto continuará. Por uma simples razao, Verdevaldo está cumprindo fielmente o contrato que fez com pagou pela Conspiraçao, com a finalidade de perseguir e denegrir a imagem de quem colocou Lula e outros corruptos na cadeia !!!

ARS disse...

Cabe prisão em flagrante e preventiva até o fim do processo, a fim de cessarem as práticas criminosas.

Anônimo disse...

Ao contrário, o Intercep está exercendo a liberdade de imprensa na sua plenitude, mesmo porque os citados não negam os conteúdos.

Anônimo disse...

No caso da Lava Jato porque os Procuradores do MPF e o ex juiz moro se negam entregar os celulares "funcionais" para a PF periciar e desmarcarar de uma vez o intercep? Medinho da verdade?

Anônimo disse...

Quais os crimes que o Intercep estaria comentendo?

Anônimo disse...

“Mais perto do começo que do fim”, diz Glenn sobre ‘Vaza Jato’:

FERNANDO BRITO · 05/08/2019 - O Tijolaço

É bom que moderem o otimismo aqueles que acham que já saíram as principais revelações sobre os diálogos mantidos entre os procuradores da Força Tarefa da Java Jato, o juiz Sérgio Moro e outras autoridades do Judiciário envolvidas no caso.

Agora há pouco, ao responder à ansiedade de uma seguidora de seu Twitter, Glenn Greenwal disse que virá “muito mais” informação até agora secreta. Ele assegurou que o site está “mais perto do começo do que do final” da exposição das 1.700 páginas de arquivos obtidos.

O editor do TheIntercept vem sendo, até agora, o condutor de uma eficiente estratégia de divulgação dos segredos trocados entre Deltan Dallagnol e Spergio Moro (não se sabe que outros personagens irão surgir, é claro) que, de outra forma, seriam rapidamente abafados pela ditadura midiático-judicial que vige no Brasil.

O mais importante foi estabelecido: a veracidade das mensagens.

O resto virá de seu conteúdo ainda reservado, guardado como um paiol.

Anônimo disse...

Vamos ver o que a STF vai dizer do Inquérito da PF do Moro.

Anônimo disse...

PF entrega ao Supremo cópia de inquérito que apura invasão de celulares de autoridades:

05/08/2019 - G1

A Polícia Federal entregou nesta segunda-feira (5) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a cópia do inquérito que apura a invasão de celulares de autoridades.

A entrega do material foi determinada pelo ministro na última quinta-feira (1º). Moraes também ordenou a entrega da cópia das mensagens (leia detalhes mais abaixo).

Um dia depois, na sexta (2), o juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, mandou PF enviar o material ao STF.....

Anônimo disse...

Tem de combinar com o STF..

Anônimo disse...

O blog mal lavado e sem credibilidade, continua a tentar defender imoralidades do judiciário imparcial

Anônimo disse...

O americano Glenn chegou aqui, BOTOU NA BUNDA de toda a República Bananeira, ARREGAÇOU E GRAMPEOU TODAS as mais altas Otoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário Braselero e DERRUBOU a Lava Jato! E AMEAÇA JORNALISTAS descontentes por terem sido também grampeados e OS BUNDA-MOLES SE ENTREGARAM AO DESPUDORADO GLENN, COM SATISFAÇÃO! VÃO TODOS TOMAR NO MEIO DO CU, TROUXAS!!!!!

Anônimo disse...

Crimes continuados? Tá, mas vais fazer o quê, Políbio? Não há o que fazer, pois O JUDICIÁRIO SERVIL FOI DOMADO PELOS GRAMPOS DO AMERICANO!!! Todos comendo na mão do Jornalista Cuzão, que veio aqui e fez O SERVIÇO DE PROFISSIONAL DO CRIME para Lula e o PT, e derrubou a todos, grampeou Ministros do STF, o Presidente da República, da Câmara, do Senado, jornalistas, etc., e DEU UMA BANANA AOS BOS.TAS que representam a Nação e por fim MANDOU ANULAREM E ACABAREM COM AS INVESTIGAÇÕES DA LAVA JATO! E o Judiciário SERVIL está aceitando essa evidente CHANTAGEM!!!!

jose alberto disse...

Na próxima reportagem o Políbio Brega cai aparecer dando i rabo para o Nazista Bolsonaro. Qual a posição que vc prefere jornalista de merda ? (kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Qual crime?

Cite um deles?

E quando a Lava Jato vazava e o editor republicava os vazamentos de áudios e delações não era crime?

Qual a diferença?

Anônimo disse...

O Glenn PHODEU com Bolsonaro, Nhonho, Alcolumbre, STF, STJ, MJ, Jornalistas, ou seja, as mais altas autoridades da República, GRAMPEANDO-OS TODOS, a mando de Lula, e O QUE ESSES ESTÚPIDOS FAZEM? Simples: Atendem AS EXIGÊNCIAS do americano e ACABAM COM A LAVA JATO!! Isso esta parecendo RABO PRESO!!!!

Anônimo disse...

O curioso nesta história toda é ver que, apesar de todo seu currículo de envolvimento em produção de pornografia e perfil de ativismo sexual bizarro, o sr. Verdevaldo conseguiu a toque de caixa a adoção de duas crianças brasileiras. Quanto custou esta operação, quem lhe alcançou facilidades jurídicas? Terá sido a mesma pleiâde de advogados que defendeu Adélio Bispo? Para um casal comum de brasileiros, porém, a adoção é um processo demorado, com a vida dos interessados sendo revirada do avesso.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

João C. Ferreira disse...

Cadeia para essa corja desqualificada.

Anônimo disse...

Lava Jato planejou buscar na Suíça provas contra Gilmar Mendes:

06/08/2019 - EL PAIS

Procuradores da Operação Lava Jato em Curitiba fizeram um esforço de coleta de dados e informações sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, com o objetivo de pedir sua suspeição e até seu impeachment. Liderados por Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, procuradores e assistentes se mobilizaram para apurar decisões e acórdãos do magistrado para embasar sua ofensiva, mas foram ainda além. Planejaram acionar investigadores na Suíça para tentar reunir munição contra o ministro, ainda que buscar apurar fatos ligados a um integrante da Corte superior extrapolasse suas competências constitucionais, de acordo com especialistas ouvidos pela reportagem. A estratégia contra Gilmar Mendes foi discutida ao longo de meses em conversas de membros da força-tarefa pelo aplicativo Telegram enviadas ao The Intercept por uma fonte anônima e analisadas em conjunto com o EL PAÍS.

Na guerra contra o ministro do Supremo, os procuradores se mostraram particularmente animados em 19 de fevereiro deste ano. "Gente essa história do Gilmar hoje!! (...) "Justo hoje!!! (...) "Que Paulo Preto foi preso", começa Dallagnol no chat grupo Filhos do Januário 4, que reúne procuradores da força-tarefa. A conversa se desenrola e se revela a ideia de rastrear um possível elo entre o magistrado e Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, preso em Curitiba num desdobramento da Lava Jato e apontado como operador financeiro do PSDB. Uma aposta era que Gilmar Mendes, que já havia concedido dois habeas corpus em favor de Preto, aparecesse como beneficiário de contas e cartões que o operador mantinha na Suíça, um material que já estava sob escrutínio dos investigadores do país europeu.

“Vai que tem um para o Gilmar…hehehe”, diz o procurador Roberson Pozzobon no grupo, em referência aos cartões do investigado ligado aos tucanos. A possibilidade de apurar dados a respeito de um ministro do Supremo sem querer é tratada com ironia. “vc estara investigando ministro do supremo, robinho.. nao pode”, responde o procurador Athayde Ribeiro da Costa. “Ahhhaha”, escreve Pozzobon. “Não que estejamos procurando”, ironiza ele. “Mas vaaaai que”. Dallagnol então reforça, na sequência, que o pedido à Suíça deveria ter um enfoque mais específico: “hummm acho que vale falar com os suíços sobre estratégia e eventualmente aditar pra pedir esse cartão em específico e outros vinculados à mesma conta”, escreve. “Talvez vejam lá como algo separado da conta e por isso não veio" (...) "Afinal diz respeito a OUTRA pessoa”.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/