Crusoé viu a tela do computador do líder dos hackers e encontrou interceptação criminosa de vários jornalistas do Brasil

A revista Crusoé, editada pelo mesmo pessoal do blog O Antagonista, confirmou, hoje, que foi objeto das interceptações criminosas promovidas pela quadrilha de hackers que roubou dados dos celulares de Moro e Dallagnol.

Na sua edição de hoje, a revista conta:

-Tivemos acesso à tela de um dos computadores do líder, o Vermelho, e logo abaixo do arquivo do ministro da Educação, Abraham Weintraub, está o arquivo "Cruzoe", com "z". 

Mário Sabino, publisher da revista, também foi interceptado criminosamente.

Crusoé diz que viu a tela do computador de Vermelho e constatou que outros jornalistas também foram grampeados. 900 nomes constam dos arquivos roubados e entregues para o ativista do Psol e dono do Intercept, Glenn Greenwald.

The Intercept e Glenn violaram a liberdade de imprensa e mantém em arquivos tudo o que a quadrilha grampeou.

CLIQUE AQUI para saber mais. O acesso à revista é para assinantes, caso do editor deste blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe, Políbio, pois o NOVO CORREGEDOR DO JUDICIÁRIO E MPF BRASELEROS (E AGORA, TAMBÉM, CORREGEDOR DOS MÍDEA), O GLENN LULA GREENWALD, não vai soltar na imprensa o que descobriu de vocês, jornalistas reaças, DESDE QUE PAREM DE ATAZANAR ELE!!! Cêis tudo vai ter que comê na mão do Glenn Lula, ou vão sofrer as consequências!!! Não gostô? Recrama com o Gilmáu do minúsculo stf!!!!

Anônimo disse...

Agora cópia do Inquerito está com o STF, vamos ver o que o Ministro Alexandre de Moraes vai dizer da tramoia....

Anônimo disse...

Olá Políbio

Será que você também não foi hackeado???
Se foi, peça para o STF a destruição total de todos os dados baixados. Assim o STF será obrigado a destruir todas as mensagens, do contrário estaria aceitando um crime como base de prova em uma ação judicial.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Lava Jato planejou buscar na Suíça provas contra Gilmar Mendes:

06/08/2019 - EL PAIS

Procuradores da Operação Lava Jato em Curitiba fizeram um esforço de coleta de dados e informações sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, com o objetivo de pedir sua suspeição e até seu impeachment. Liderados por Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, procuradores e assistentes se mobilizaram para apurar decisões e acórdãos do magistrado para embasar sua ofensiva, mas foram ainda além. Planejaram acionar investigadores na Suíça para tentar reunir munição contra o ministro, ainda que buscar apurar fatos ligados a um integrante da Corte superior extrapolasse suas competências constitucionais, de acordo com especialistas ouvidos pela reportagem. A estratégia contra Gilmar Mendes foi discutida ao longo de meses em conversas de membros da força-tarefa pelo aplicativo Telegram enviadas ao The Intercept por uma fonte anônima e analisadas em conjunto com o EL PAÍS.

Na guerra contra o ministro do Supremo, os procuradores se mostraram particularmente animados em 19 de fevereiro deste ano. "Gente essa história do Gilmar hoje!! (...) "Justo hoje!!! (...) "Que Paulo Preto foi preso", começa Dallagnol no chat grupo Filhos do Januário 4, que reúne procuradores da força-tarefa. A conversa se desenrola e se revela a ideia de rastrear um possível elo entre o magistrado e Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, preso em Curitiba num desdobramento da Lava Jato e apontado como operador financeiro do PSDB. Uma aposta era que Gilmar Mendes, que já havia concedido dois habeas corpus em favor de Preto, aparecesse como beneficiário de contas e cartões que o operador mantinha na Suíça, um material que já estava sob escrutínio dos investigadores do país europeu.

“Vai que tem um para o Gilmar…hehehe”, diz o procurador Roberson Pozzobon no grupo, em referência aos cartões do investigado ligado aos tucanos. A possibilidade de apurar dados a respeito de um ministro do Supremo sem querer é tratada com ironia. “vc estara investigando ministro do supremo, robinho.. nao pode”, responde o procurador Athayde Ribeiro da Costa. “Ahhhaha”, escreve Pozzobon. “Não que estejamos procurando”, ironiza ele. “Mas vaaaai que”. Dallagnol então reforça, na sequência, que o pedido à Suíça deveria ter um enfoque mais específico: “hummm acho que vale falar com os suíços sobre estratégia e eventualmente aditar pra pedir esse cartão em específico e outros vinculados à mesma conta”, escreve. “Talvez vejam lá como algo separado da conta e por isso não veio" (...) "Afinal diz respeito a OUTRA pessoa”.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/