Bolsonaro, há pouco, critica "maus brasileiros" em Sobradinho, Bahia

36 comentários:

Anônimo disse...

Vai ver os "bons brasileiros" são os terrivelmente evangélicos como o Pastor Feliciano...

Anônimo disse...

Muitos interesses na Amazônia.
Muita gente ganhando muito.
Esse é o problema.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que "maus brasileiros" mentem sobre desmatamento na ...
https://ultimosegundo.ig.com.br › Último Segundo › Política
57 min atrás - Dando continuidade às declarações polêmicas envolvendo os dados de desmatamento divulgados pelo Instituto Nacional de Pesquisas ...

Anônimo disse...

esse cara é mito mesmo. Esse Galvão ficou inventando dados sobre a devastaçao da amazônia. A floresta está praticamente intacta. Esses comunistas são fuleragem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já os bons brasileiros são amigos do Queiroz, aquele que esmprestou 24 mil para a primeira dama, atualmente desaparecido.....da imprensa chapa branca, ou seja, Globo, Record, SBT...

Anônimo disse...

Tem brasileiro bom, ex deputado federal do baixissimo clero que virou Presidente na base do Fake News da mamanedeira de pirica e do kit gay...

Anônimo disse...

Depois de eleito com a ajuda de imprensa marom glace os madereiros, grileiros, ruralistas e garimpeiros aceleraram o desmatamento da Amazônia, todos eleitores do bozo....

Anônimo disse...

Perguntar não ofende, os satélites usados pelo IMPE para divulgar o aumento do desmatamento da amazonia no governo Temer/Bolsonaro mente?

Anônimo disse...

Bolsonaro e seus seguidores acreditam piamente nisso, bem logico vindo de pessoas que acham que a terra e plana e Jesus Cristo sobe em pe de goiabera

Anônimo disse...

Ora, se os números (da Amazônia) são mentirosos, apresente os verdadeiros, bem como fonte e tecnologia empregada para medições, acompanhamentos e monitoramento. Simples assim.

Ou sera que ele acha que todos acreditam em suas fake news, pensa que ninguém tem um mínimo de discernimento para saber o que é ciência e o que é opinião.

Anônimo disse...

Bolsonaro mente e faz afirmações que os outros mentem porque muito incultos acreditam nele. O que não me conformo é como pode alguém ocupando o cargo de presidente mentir e contradizer os satélites do INPE. Os satélites americanos, franceses, etc. Todos eles apontam o grande aumento do desmatamento.

Anônimo disse...

O Presidente do Brasil pode colocar agora quem quizer na direção do INPE ,um militar , um politico , um evangélico , um advogado , mas todo o Mundo já não confia , pricipalmente ou europeus que com certeza sempre desconfiarão dos dados a serem divulgados até o fim do mandato presidencial vigente.

Anônimo disse...

Os satelites que veem tudo são "maus brasileiros"

Anônimo disse...

Discursinho que só mesmo seus seguidores cegos dirigidos e cultivados compram....assim como os seguidores do boquinha de ouro terrivelmente evangélico Feliciano...o amigo irmão de presidente R$ 157.000,00 no dentista...com $ do contribuinte.

Anônimo disse...

Bolsonaro esta privatizando, dente outras, a petrobras, fez alguns decretos para armar a população, retaliou o fiscal do ibama q o multou por ter praticado infração a norma legal, quer deixar de aplicar multas para pais q não utilizam cadeirinha para seus filhos, mandou retirar os "pardais" das estradas, quer acabar com prova para quem vai tirar carteira de motorista °[cnh], quer acabar com a reserva em Angra dos Reis, liberou em 6 meses 290 agrotóxicos, menospreza os direitos dos indígenas, quer acabar com a universidade pública, quer acabar com a aposentadoria nos moldes em q foi criada, quer q trabalho escravo e analogo a escravo tenham um conceito mais..."ligth" quer fazer retornar aos fazendeiros as terras improdutivas, acha q nomear 102 parentes [mamata] no caso dele não é imoral... e segue o baile.

Anônimo disse...

Entre o discurso de Bolsonaro e os satélites de vários paises que detectaram o acelaramente do desmatamento da amazonia, fico com os satélites.

Anônimo disse...

Um mau presidente fala coisas más de um assunto que mal entende e nunca conseguirá entender... os dados do INPE são mais confiáveis do que qualquer uma das promessas e das palavras de Bolsoasno durante toda sua pífia carreira politiqueira.

Anônimo disse...

Nunca, na história desse país, houve tanto espaço na mídia para tão pouca coisa com verdadeiro conteúdo, vindo de um cargo tão relevante: a presidência da República. Não há polêmica alguma, pois ou há ou não há aumento do desmatamento. O dia que este senhor tiver estofo para desmentir o INPE, estaremos sob uma verdadeira anarquia. Já sobre o potencial da Amazônia, creio não ser ele a pessoa mais indicada para esta avaliação, já que o simples fato de ocupar este cargo não lhe dá autorização, a priori, falar falar e fazer o que quer. O que impressiona é que parace ser mesmo uma grande usina de produção de bobagens, mesmices, lugares-comuns, bordões, tolices...

Anônimo disse...

Se NÃO concordar com tudo o que o Bolsonaro faz/quer ou NÃO sentir amor à pátria me faz ser um "mau brasileiro", então eu sou e COM MUITO ORGULHO. Não sou obrigado a gostar ou defender este país que nunca foi agradável e vive um eterno ciclo de corrupção.

Anônimo disse...

Maus brasileiros foram os que colocaram bolsonaro como presidente

Anônimo disse...

Já viram como são as feiras livres na Bahia? Vendem carne nas bancas sem nenhum tipo de refrigeração, expostas penduradas ao ar livre. Parece outro Brasil. Engraçado que a Legislação é a mesma, porém em uns Estados há rigor, e noutros a frouxidão total. O Brasil é assim mesmo, não tem muito que concertar. Por isso que os políticos não estão nem ai para o povão, só querem encher os bolsos enquanto o mandato perdurar, e o resto que se dane.

Anônimo disse...

Muita coisa a comentar sobre comentários feitos aqui, que não serão feitos por existir uma série de condicionais "SE", sendo o primeiro deles o mais importante dentre os demais "SE":
SE comunistas e petralhas fossem honestos...
Como comunistas e petralhas lotam órgãos públicos as sabotagens ao governo adversário são normais, MAIS EXISTEM!

Anônimo disse...

As imagens dos projetadas para o mundo através dos satélites são claras e objetivas, não tem o "se", anonimo das 17:05, todos os governos anterires balizaram seus dados através desses mesmos satélites, porque agora teria que ser diferente?

Se o governo Bolsonaro discordar, apresente outros mapas confiáveis na mesa e discorra sobre os fatos.

O velho brocado também vale para a ultra direita "não basta ser honesto, tem que provar que é honesto".....

Anônimo disse...

Põe o Flávio Bolsonaro no INPE que tá tudo resolvido. Ele acompanhará o desmatamento através de seu celular e avisa se algo acontecer.

Anônimo disse...

É inacreditável a rusticidade intelectual do Bolsonaro! Qualquer pessoa, não digo político, ou gestor público, mas qualquer cidadão minimamente aculturado, teria o cuidado de avaliar a informação, comparar com outros dados de outras fontes e, se não houvesse outras fontes, recorrer a uma análise, nem que fosse superficial, dos dados pra emitir uma opinião. Essa opinião, mesmo que contrária aos dados, poderia ser, por exemplo, " Recebí os dados do Impe, e acredito alí está uma oportunidade para avaliarmos melhor suas conclusões e, se houver informações incompletas, iremos produzir novos estudos para que tenhamos condições de divulgarmos dados mais precisos. De qualquer forma, nossa atenção será redobrada e permanente em relação à redução do desmatamento na Amazônia". Simple assim.! Como é possível alguém tão obtuso ter sequer se candidatado à presidência da república? Não seria admitido como porteiro em minha empresa, tamanha é sua ignorância!

Anônimo disse...

A defesa da fauna e da flora, do meio ambiente em geral não tem lado. Isso é questão de humanidade , não de geometria.

Anônimo disse...

cuidar do nosso ecossistema não é algo de esquerdistas, é algo de ser humano mesmo, de sobrevivência nossa e das futuras gerações.

Anônimo disse...

Até uma criança de 5 anos percebe que o Brasil esta sendo desmatado. O Presidente poderia usar estes dados para criar política de combate ao desmatamento. O Presidente vai lá e demite o cara. Daqui um pouco vão divulgar os indices do desemprego, o Presidente vai fechar o IBGE dizendo que não tem mais desemprego.

Anônimo disse...

É muito triste ver os escravos defendedo seus feitores, ou agradecendo por te-los castigado por algo errado , que achavam que era certo.

Anônimo disse...

a floresta não extingue, as especies sim, a floresta acaba jair.....

Anônimo disse...

Hoje temos um novo instituto, DATA BOZO, sem equipamento. As medições são feitas pelo OLHOMETRO, e as conclusões o ACHISMO.

Anônimo disse...

Bom é um cara que defende tortura, miliciano e fundamentalistas religiosos, sei!!

Anônimo disse...

O que me surpreende e me deixa impressionado é a riqueza de argumentos que os seguidores tem para defender Bolsonaro:
- é petista,
- é esquerda,
- é comunista,
- ahh, mas e o Lula,
- ahh, mas e a Dilma,
- ahh, mas e o PT....
É impressionante o grau de "inteligência" que dota os robôs, confesso que sou incapaz de ter tantos argumentos quanto eles.
Aprenda que o fato de rejeitar um não significa obrigatoriamente ter que aceitar o outro.
A pessoa quando é isenta e dona de seus atos, tem a liberdade de expressão e escolhas, o que provavelmente não é o caso deles.
Para se opor aos dois é muito fácil, não requer nenhum esforço; um pelo histórico de treze anos, dispensa comentários. Outro porque entrou no barco sem saber navegar e sem salva-vidas.

Anônimo disse...

Petralha 18:24 repita CEM VEZES:
ah, mais os comuno-petralhas são LADRÕES!
Esqueça o resto, só argumento este basta!
e tu como apoiador de ladrões, ou também és ladrão ou é aspirante ao cargo!

Cris disse...

E assim um "mau" governo vai perdendo a credibilidade e o apoio...

Anônimo disse...

Oi antas esquerdopatas, o problema não foi o satélite mas a manipulação na apresentação estatística dos dados, onde os mesmos foram duplicados com o intuito de acusar o atual governo por aumento do desmatamento!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/