Daqui a pouco, 11h30min, tem ato público pela Escola sem Partido, praça do Colégio Rosário, Porto Alegre


Já é grande o número de adesões ao ato público que sairá amanhã de manhã diante do colégio marista Rosário, Porto Alegre, 11h30min, tudo para protestar contra a recorrente decisão do educandário de facilitar o serviço de professores e alunos de corte ideológico lulopetista.

São frequentes os protestos de pais e alunos que não querem saber da infiltração de conteúdos ideológicos nas matérias ministradas.

O Rosário é um dos mais tradicionais colégios de Porto Alegre, mas assumiu posições ideologicamente comprometidas com os esquerdopatas do RS.

O ato de amanhã não é o único, mas foi desencadeado em cima da repressão do colégio sobre um aluno que disputou uma discussão iniciada por professor que atacava a PM em sala de aula.

No ano passado, o colégio foi tolerante com grupos lulopetistas de professores e alunos que foram até a escola, todos de preto, para protestar contra a eleição do presidente Jair Bolsonaro. No dia seguinte, alunos bolsonaristas reagiram e foram reprimidos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito simples, basta matricular em outra escola os filhos

Anônimo disse...

Pai que deixa filho em colégio comunista depois não pode reclamar de promiscuidade sexual precoce ou uso de drogas. Fica a dica!

jose alberto disse...

Alô jornalista de merda
Vc vai lá ? que final de vida , jornalista marrom . Vc nunca enganou ninguém seu bosta kkkkk

jose alberto disse...

Alô jornalista de merda
Vc vai lá ? que final de vida , jornalista marrom . Vc nunca enganou ninguém seu bosta kkkkk

Rosenara disse...

Porque os pais não trocam seus filhos de escola?? Se têm viés ideológico EU TROCO!!

Diogo disse...

Parabéns pela sua coragem de postar a única notícia a respeito deste tema tão polêmico. O Sr. Me representa!

Anônimo disse...

Bem se vê em que escola tu deve ter frequentado. Que pena nâo te envontrar...te ensinar com quantos paus se faz uma canoa..esquerdalha fdputa...velho tu ameaça...vagabundo.
Miguel vianna.

Daniel disse...

Estudei nesse colégio e tive uma ótima formação. É uma vergonha que haja pessoas com tão pouco discernimento engrossando manifestações obscurantistas como essa. Espero que o Rosário resista às pressões dos reacionários de plantão pois, para eles, qualquer ser pensante, minimamente crítico, vira automaticamente "lulo-petista".

Anônimo disse...



É ....

Os bons tempos do Rosário se foram...

Virou criatório de inúteis da esquerda..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/