Nhonho recrudesce na defesa dos bandidos e quer votar esta noite o projeto de abuso de autoridade

Num movimento traiçoeiro e de surpresa, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o Nhonho, avisou ao plenário que colocará em votação, esta noite, o projeto que criminaliza o abuso de autoridade.

O projeto é outro ataque direto à Lava Jato.

O sistema recrudesceu enormemente no ataque aos mocinhos, tentando livrar-se de qualquer modo da cadeia e empreendendo cerco mais forte ao governo Bolsonaro.

O PSL anunciou que votará contra, mas é voz quase isolada na Câmara.

55 comentários:

CAP CAVERNA disse...

Sim, porque as investigações vão chegar nele e o veado enrustido sogro dele, bem como nas "autoridades intocáveis" do STF.

Adilio Faustini disse...

Estão cutucando a onça com vara curta?

Anônimo disse...

Estão cutucando a onça com vara curta? Alguem confia nos Presidentes da Camara e do Senado?

Anônimo disse...

Nhonho trabalha não para o povo que o elegeu mas para fortalecer a impunidade. A bandidagem, a criminalidade correm frouxa no Brasil. Nossa Justiça está acovardada frente a crescente onda de criminalidade. Para Nhonho é preciso tratar o bandido com pão-de-ló. Povo totalmente sem Segurança.

Anônimo disse...

Ta na hora daquelrs frouxos das Forças armadas tomarem uma posição em defesa do Brasil e fecharem aquele antro..

Cris disse...

A turma chilena ... ataca novamente...
Mais ... do mesmo...

Anônimo disse...

Está livrando o sogro, claro e, talvez, a si mesmo ! Agora ninguém vai ser nem mesmo preso para depois ser logo imediatamente solto pelo sexteto baderneiro do STF pois, os policiais, evidentemente, ficarão com receio de prender e até de olhar para os vagabundos e ladrões, sendo depois acusados de os terem conduzidos coercitivamente ou até algemados, ficando toda a escumalha de agentes e servidores públicos sem-vergonhas livres de se preocupar em ser levado em cana em qualquer situação, ou seja, o Botafogo da Odebrecht está botando é para quebrar e possibilitando o escape de tudo o que for de canalhas, cretinos e ladrões ao dificultar a prisão de bandidos e atrapalhar as investigações.

Anônimo disse...

Se o abuso de autoridade é também para os membros do STF, bem melhor.

Anônimo disse...

Depois do Bolsonaro tirar o COAF do Moro e nao respeitar a lista de votacao do MP para escolher o PGR agora mais essa, kkkkkkkkkk.
Rodrigo Maia tambem tá colocando isso em votação para proteger o filho do Bolsonaro que está enrolado ate o pescoço com milícias e rachadinha. A classe política é muito unida. Enquanto isso os trouxas seguem acreditando que o mito está combatendo a corrupção.

Anônimo disse...

Traiçoeiro só para quem acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa Saci e Mula sem Cabeça como o editor. Essa votação é mera jogada ensaiada do Congresso com o clã Bolsonaro.

Anônimo disse...

Corre lá botar a camisa da CBF e ir às ruas protestar contra os comunistas do DEM, partido do Rodrigo Maia, que quer acabar com a Lava Jato.

Anônimo disse...

O Botafogo fdp tem que levar uma azeitona no meio daquela fuça gorda

João C. Ferreira disse...

O projeto de abuso de autoridade deveria se chamar garantia de impunidade para corrupto.

Sylvio disse...

Nhonho está carregando o homem das trevas nas costas çábio Polibio ...

Anônimo disse...

Acabaram de dizer que o projeto a ser votado é o do Randolfe e não o do Requiao.... Que confusão... Estou sem saber se o projeto é bom ou ruim...

Anônimo disse...

Só quem não conhece o MP e a atuação do MP pode achar ruim colocar limites neste poder. Por favor, não dá para ficar numa torcida ideológica, e na necessária extirpação da corrupção no poder público, e com isso deixar de lado garantias da cidadania. Duvido haja um único com um pouco de noção de direito, que possa ser contra colocar limites na atuação dos MPs, e de qualquer autoridade.

Anônimo disse...

Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.
Ayn Rand

Brazil, ame-se e deixe-o

Anônimo disse...

Pra acaba c esses funcionariozinhos públicos do judiciário e os chineloes da extrema direita. A constituição vence calhordas fdps

Anônimo disse...

O Projeto de abuso de autoridade que está sendo votado é criaçao da dupla Renan-Requiao. É outro ataque direto a LAVAJATO.!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Nhonho fortalecendo o Empoderamento dos criminosos. Esses são os políticos que elegemos para representar o povo. Impeachment para o Nhonho é uma obrigação.

Anônimo disse...

Sempre na calada da noite!
Quando o povo tem que dormir para levantar cedo e sustentar os ratos!

Anônimo disse...

Isso Nhonho! dá pão de ló para os bandidos e aproveita e come também. A polícia ou os Juízes jamais vão importuná-los.

Anônimo disse...

Nhonho liberando a bandidagem para roubar sem serem importunados. O trabalhador paga o Mega salário do Nhonho e a Corrupção da bandidagem. Esse é o Presidente da Câmara dos Deputados que representa o povo. Vê se não tem que prender num presídio de Segurança Máxima um vigarista desses.

Anônimo disse...

Até quando o cidadão/contribuinte/eleitor vai aguentar tanto acinte e abuso?

Anônimo disse...

Quem pode bloquear isso são os policiais. Basta parar (Todos)!

João C. Ferreira disse...

Esse Rodrigo Botafogo Maia é um lixo, que merda de votação é essa. Votação que deputado não vota? Com essa palhaçada aprovam uma lei que bandido vira autoridade.

Anônimo disse...

Câmara aprova PL que define crimes de abuso de autoridade:

14 agosto - DCM

O projeto que define 37 crimes de abuso de autoridade dividiu o plenário da Câmara. Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Do UOL:

A Câmara dos Deputados aprovou na noite nesta quarta-feira (14) o projeto de lei que define os crimes de abuso de autoridade. A votação foi simbólica, mas bastante tumultuada, pois muitos dos deputados que mais cedo haviam aprovado o pedido de urgência para o texto pediam votação nominal para a matéria. Agora, o texto segue para a sanção do presidente Jair Bolsonaro.

A proposta considera crimes de abuso de autoridade 37 ações diferentes, cometidas por servidores públicos e membros dos Três Poderes com a finalidade de prejudicar alguém ou beneficiar a si mesmo ou a terceiro, e foi aprovada em votação simbólica, mas bastante tumultuada. Entre elas, obter provas por meios ilícitos; executar mandado de busca e apreensão em imóvel, mobilizando veículos, pessoal ou armamento de forma ostensiva, para expor o investigado a vexame; impedir encontro reservado entre um preso e seu advogado; e decretar a condução coercitiva de testemunha ou investigado sem intimação prévia de comparecimento ao juízo.

Como já foi aprovado no Senado e não foi modificado na Câmara, o texto seguirá para sanção presidencial. A votação dos destaques que poderiam mudar o texto do projeto de lei, contudo, dividiu os deputados e se estendeu pela noite adentro. Os parlamentares questionavam, entre outras coisas, o motivo de uma matéria tão importante ser votada tarde da noite, sem o tempo de discussão adequado e sem o voto nominal, que solicitado por dezenas de deputados que gostariam de mostrar à sociedade a posição de cada parlamentar em relação a esse assunto. Outros ainda questionavam os impactos da lei sobre categorias como a dos policiais.

(…)

PS: Resta saber se o STF vai considerar como crime permanente, alguns crimes cometidos por alguns servidores públicos.

Ex. de Crime Permanente: Sequestro e carcere privado.

Anônimo disse...

Quem deve, teme.........

Anônimo disse...

Pois é, editor, então vamos dar nomes aos bois:
Rodrigo Maia = Nhonho
Joice Hasselman = Pepa Pig
Bolsonaro = Dilmo.

Anônimo disse...

O projeto de lei de abuso de autoridade do ex-senador Requião em parceria com o senador Renan Calheiros foi aprovado ontem, quase à meia noite, na Câmara dos Deputados, sob a liderança de Rodrigo Maia. Interessante que os seres sombrios apreciam e se sentem mais seguros e ativos à noite. A nova lei cria mais de 30 tipos de crimes de abuso de autoridade a serem cometidos por policiais, delegados, juízes, promotores, procuradores etc. Quando a Orcrim vence, mais uma vez o país inteiro perde.

Anônimo disse...

VAMOS APOIAR EXTINÇÃO DO VOTO ELETRÔNICO. CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA APOIAR. DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=126334&voto=favor

Anônimo disse...

E não se esqueçam dos celulares para as selfies....

Anônimo disse...

Randolfe, Requião ou Renan, tudo patife do mesmo lado... Muda só o tom da voz, nas a causa é a mesma. Ou não se lembra do voz fina interrogando o Dr Moro???

Anônimo disse...

Não entendi sua opinião.
Então o amigo acha que deve ser legalizada a corrupção para combate à corrupção?
Já eu penso diferente. Penso que petista ou de qualquer outro partido que for corrupto deve ir preso, assim como juiz e promotor que também cometam atos de corrupção.

Anônimo disse...

Pergunta: sendo a LJ uma operação de suposto combate à corrupção, ela não deveria agir dentro da lei?
É só esse pessoal agir dentro da lei. Mas pela preocupação de vcs não funciona assim, eles são marginais então, agem a margem da lei.
Só protesta contra agora quem apóia a corrupção de Moro, Dallagnol e o resto da catrefa...bando de hipócritas, falsos moralistas.

Anônimo disse...

Vamos acabar com o cocô! Selva!

Anônimo disse...

Noooosssa ! Como tu esta bem informado!!esqyerdalha vadio

Anônimo disse...

Como uma minoria mal intencionada pode manter um povo de joelhos. Absurdo! Viva a bandidagem.

Emmanuel disse...

Nhonho vai acabar preso...

Anônimo disse...

Quando alguém permite que lhe adentrem o rabisteco, em troca de algumas baforadas de certo tipo de pedra, ao colocarem seus dedos queimados de tanto segurar o cachimbinho feito de latinha de ceva em um teclado qualquer, o que se vê é esse amontoado de BESTEIRAS.

Anônimo disse...

O COAF nunca esteve com o Ministério da Justiça! Foi Bolsonaro quem deslocou o órgão para lá, a pedido de Moro! Mas O CONGRESSO VETOU ISSO e retornou o COAF ao Ministério da Economia!
Então, PETISTA ESCROTO E MAL INTENCIONADO (como, aliás, é todo Petista LACAIO do Chefe Ladrão preso), não tente enganar encautos, porque só vocês acreditam nas mentiras que vocês mesmos espalham!!!
Vocês deveriam ter VERGONHA de dar apoio a essa NOTÓRIA QUADRILHA LULOPETISTA, que foi escorraçada do poder pela PARTE HONESTA DO POVO!!!;

Anônimo disse...

Mas que barbaridade.
Agora, além de telefonarem para os incautos, afinando a voz para simular reféns, os enjaulados também invadiram as redes sociais, tentando reforçar a ladainha da esquerdalha podre contra os defensores da LEI (que alguns se esforçam para enfraquecer).
Os que estão dentro das celas superlotadas querem sair, enquanto que aqueles do lado de fora (por enquanto) fazem de tudo para não entrar.
Essa é a herança de Lula e sua ORCRIM.

Anônimo disse...

Como assim?
Juiz e promotor corruptos devem ser presos?
Quem os denunciará e prenderá?
Outros juiz e promotor?
Mas esses serão acusados de estarem praticando abuso de autoridade, então também serão trancafiados.
E que denunciará e mandará prender esses últimos?
Mais um promotor e mais um juiz que também serão presos, por outros que os prenderão e que também serão presos, por outros que prenderão e serão presos, por outros que ...
Foi devido a essa decisão diabólica que a esquerdalha desarmou a população brasileira?
Previam eles que, quando chegasse esse momento, a população, totalmente acuada, pegaria em armas e resolveria a situação eliminando os autores e atores da trama?
Logo, logo o Presidente Bolsonaro terá de usar a prerrogativa constitucional de convocar as Forças Armadas para acabar de uma vez por todas com esse banzé desenfreado.
Desde já me coloco à disposição como reservista voluntário.

Anônimo disse...

Colocar limites na atuação dos membros do stf também está sendo contemplado, ou alguns da alta corte continuarão a soltar bandidos quando bem entenderem, IMPUNEMENTE?

Anônimo disse...

Bah! Esse fumou esterco de vaca misturado com bosta de cachorro prá escrever idiotice desse porte

Anônimo disse...

E esse aí acredita no que Lula e seu clã de facínoras disserem.

Anônimo disse...

MARISA LETÍCIA NÃO MORREU. Ela está na Itália gastando o dinheiro que o CACHACEIRO preso roubou do povo brasileiro

Anônimo disse...

MARISA LETÍCIA NÃO MORREU. Ela está na Itália gastando o dinheiro que o CACHACEIRO preso roubou do povo brasileiro

Anônimo disse...

MARISA LETÍCIA NÃO MORREU. Ela está na Itália gastando o dinheiro que o CACHACEIRO preso roubou do povo brasileiro

Anônimo disse...

nao é a esquerda que pensa assim não, 7:34, é o eleitor decepcionado que não é fanático. Só é anti-PT. A maioria dos eleitores. É bom BOLSONARO VETAR essa lei indecente!

Anônimo disse...




SUG 26/2019
SUGESTÃO nº 26 de 2019
Criminalização do "Coach"
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=136547




Anônimo disse...




SUG 26/2019
SUGESTÃO nº 26 de 2019
Criminalização do "Coach"
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=136547




Anônimo disse...

Uma pergunta?

Todas as pessoas que criticaram este projeto de lei, leram o projeto?

Se leram entenderam o projeto?

Se ainda sim acham que está incorreto, vão estudar um pouco mais, kkkk

Tem que ser aplaudida a aprovação deste projeto.

Vossas Excelências serão iguais a qualquer cidadão e responderão pelos seus erros e abusos.

É um marco na legislação jurídica do país.

Anônimo disse...

Letra sugestiva ainda no nosso tempo.
https://youtu.be/9F3BhSxATW0
Ave Maria

Anônimo disse...

Boa, caso o Bozo ainda queira invadir a Venezuela já temos a bucha de canhão.
Pra juiz e promotor não ser preso é só seguir a lei. Mas na cabeça oca de bolsominion pedir pra juiz seguir a lei é pedir demais... Mais um atestado de que nunca foi contra a corrupção, mas somente um projeto de poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/