O sistema ataca ferozmente a Lava Jato e é preciso defendê-la nas ruas, diz procurador Júlio M. Oliveira

O procurador do TCU, Júlio M. Oliveira, que ajudou a desmascarar as pedaladas fiscais do governo Dilma Roussef, PT, pondo-a para fora do governo, diz em Twitter desta manhã que o "sistema está reagindo ferozmente à Lava Jato".

Ele concita a sociedade a compreender isto e defendê-la.

Sobre Dallagnol, diz Júlio:

- É um grande brasileiro, dos maiores que já tivemos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Dallagnol está sendo perseguido com uma sanha e crueldade sem precedentes!
O motivo?
Lutou contra a corrupção.
E não distinguiu partido político. Enfrentou a corrupção onde a viu, no PT, PSDB, PSL. Por isso é atacado pelos cães de TODOS os lados!

Anônimo disse...

Mas engraçado que esse procurador não ajudou a desmascarar as mesmas pedaladas que TODOS os outros governos tinham feito antes...

João C. Ferreira disse...

DELTAN DALLAGNOL PARA PGR.

Anônimo disse...

Enorme Júlio Marcelo! Em compensação o tal Lucas que também é procurador do TCU não esconde que no peito bate um coração petista

Anônimo disse...

Isso só foi possível a partir de 2005, quando as leis mudaram e permitiram. A Argentina por exemplo, não enviou seus dados a lava jato. Suas leis não permitem aprofundamento de investiga pés sobre orcrims poderosas.

CAP CAVERNA disse...

Todos que atacam a Operação Lava Jato, são hipócritas, canalhas e seguidores de gentalha comprometida com a OCRIM. Temos que derrubar os onze urubus do STF, e as coisas começarão a entrar nos trilhos.

Anônimo disse...

Problema é que os tubarões não vão presos. E mesmo que fossem, continuariam a mandar de dentro da cadeia cinco estrelas do governo federas.

Anônimo disse...

Deltan Dallagnol é um grande brasileiro e você também não fica atrás, procurador Júlio Marcelo. Admiração e gratidão a vocês dois.

Anônimo disse...

Esse elemento foi um dos que fazendo parte do Sistema que atacou ferrozmente a Presidente Dilma.

Nesse caso o "sistema" serviu para seus interesses.....

Anônimo disse...

O Sistema serviu para cassar a Dilma e prender lula e bolsonaro ganhar as eleições, ou seja, contra a esquerda.

Se for contra a direita e extrema direita não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/