UOL+Intercept entram no desespero e já acham que Dallagnol é perigoso esquerdista

13 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, esse som está horrível!
Se torna desagradável e mesmo difícil escutar.

Anônimo disse...

Não é o UOL ou o Intercep, são os fatos editor. Porque o Deltam não desmente? Porque não precessa? Porque na entrega o celular funcional para a PF periciar?

Anônimo disse...

O editor é jornalista, sabe que não dá para brigar com a noticia.

Anônimo disse...

Nem a Lava Jato/PR, nem moro, nem Deltam, nem os demais Procuradores envolvidos nas conversas do Telegram negam a veracidade das interceptações feita pelo intercep, sequer processam o Intrecep , porque o editor compra essa briga?

Anônimo disse...

Como diria o Ministro do STF Xandão, em referencia aos reclamos dos Procuradores sobre o Inquérito que tramita no STF sobre vazamentos contra Ministros da Corte "Jus esperneandi", ou seja, direito de espernear eles tem, mas não vão levar.

Serve para o caso, continuem esperneando tem muita noticia bombastica sobre os bastidores virulentos, ou se quizerem "nada republicanos" contra membros da LJ/PR.

Anônimo disse...

Nao sao bem o Uol e o Intercept que acham isso, velhinho mal informado. Segundo Bolsonaro, Deltan é psolista de carteirinha.

Anônimo disse...

Por que o Intercept ! Vetdevaldo, não apresenta os faks para perícias oficiais? Qual o medo? Que a perícia descobre que são textos editados, forjafos para incriminarem Moro e Deltan? Delstan e Moro só deve se manifestar se as provas gorjadas ou não peticiadas forem apresentadas. Querem que os mocinhos, homens da lei, entreguem as armas para os bandidos?Só no Brasil mesmo. Quem acusa é que tem que apresentar as provas e não o contrario.

Anônimo disse...

Polibio, abra o olho, está cheirando a assalariado do intercept no blog. E Verdevaldo recebeu 250 milhões (DE DÓLARES) para fazer suas tarefas e falou em sujeira os petralhas estão dentro, são parças, pois para quem recebe só em mortadelas, qualquer verdinha leva ao delírio!

Anônimo disse...

O Petista aí acima é mais um RELES LACAIO DE CORRUPTOS!!
QUER EXIGIR MUTISMO DOS PROCURADORES, SEU MERDA?

Anônimo disse...

Advogados deixam defesa de Deltan após caso de mensagens da Lava Jato:

14/08/2019 - upl

O procurador Deltan Dallagnol, coordenadora da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, enfrenta mais um revés após as mensagens vazadas do Telegram publicadas pelo site The Intercept Brasil. Os advogados Eduardo Mendonça e Felipe de Melo Fonte deixaram a defesa do procurador nos processos em que responde no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público).

Oficialmente, ambos afirmam que a decisão partiu de comum acordo com o procurador. Porém, nos bastidores, os advogados têm dito que deixaram a defesa de Deltan por não ter vontade de atuar no caso das mensagens publicadas pelo Intercept --que nesta terça (13) foi desarquivado e voltou a tramitar no conselho do MP. ....

Anônimo disse...

O editor não é advogado? Então se ofereça para defender o indefensável Deltam...

Anônimo disse...

Moro pediu para Bolsonaro indicar Deltan para a PGR e recebeu um "não":

Segundo informações apuradas pelo jornalista Kennedy Alencar, o ministro da Justiça, Sergio Moro, pediu para Jair Bolsonaro indicar o nome do procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, para ocupar o cargo de procurador-geral da República, e recebeu um não como resposta

14 de agosto de 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

‘Assessor 2’ tirou Deltan de outra ‘fria”…:

FERNANDO BRITO · 14/08/2019 - O Tijolaço

O “Assessor 2”, que ficou famoso por dar conselhos sensatos aos procuradores da Lava Jato no episódio em que tentaram debochar da defesa de Lula, voltou a aparecer, com a mesma prudência, em mais um trecho dos diálogos da Vaza-Jato, desta vez publicados pelo UOL, em parceria com o The Intercept.

Desta vez, o ajuizado “Assessor 2” quase implora – “por favorzinho…” – a Deltan para que não divida o palco do “Fórum da Liberdade” com o então ainda obscuro Jair Bolsonaro e marque a sua imagem como de extrema-direita.

O pobre assessor pegou a encrenca pelo rabo: já era quase meia-noite de quarta-feira, 19 de outubro de 2016, e o evento começava às 8 horas de sábado, dia 22. A muito custo, demoveu Dallagnol de se expor – ele parecia não dar muita importância a isso – e a sugerir a sua substituição pelo reacionaríssimo também procurador Roberto Livianu no evento, patrocinado pela Empiricus (Antagonista) , Suzano, Porto Seguro e Localiza, entre outros.

Pelo diálogo, Deltan dá pouca ou nenhuma importância a que a atuação da Força Tarefa seja usada politicamente.

Só quem está saindo bem desta história, no final das contas, é o tal “Assessor 2″… Se os procuradores tivessem metade de seu senso de equilíbrio e moderação não estariam metidos na encrenca que estão.

Agora, permita-me o coleguinha: “por favorzinho” é demais…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/