Eduardo Leite manda Daer manter radares móveis nas estradas estaduais

O governador Eduardo Leite mandou o Daer manter o uso de radares móveis nas rodovias estaduais do RS, inclusive nas pedagiadas.

26 comentários:

Anônimo disse...

Favor melhorar as estradas, já que está um lixo, vagabundo incompetente.

pantoniooliveira disse...

O Dudu sempre querendo confrontar o Bolsonaro. Quer Ser o Joãozinho do passo certo. Depois vai a Brasília pedir penico. É o diferentão. Confrontou o Gringo e agora atrasa o salário 2 meses. INCOMPETENTE.

Roni Corrêa disse...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2797901416890107&id=100000108274744

Anônimo disse...

Governadorzinho de merda esse !
Se meteu onde não tinha cacife.

Ariel disse...

CLARO ESTÀ QUE ESSE CARA QUER DINHEIRO!!!!! NÃO FOI DIFERENTE COMO PREFEITO DE PELOTAS......E, OLHA QUE NÃO SOU PETISTA MAS, O MELHOR PREFEITO DE PELOTAS DISPARADO FOI O MARRONI! OUTROS FORAM GENTE BOA COMO FETTER E IRAJÁ E, HORRÍVEL, HORRÍPILANTE SEM IGUAL O TAL DE GOVERNAÇO! OU ANSELMO DO PDT!

Anônimo disse...

Coisa de 🦌

Anônimo disse...

Nunca confie em um social democrata.

Mordaz disse...

DAER não tem nada a ver com Bolsonaro. Factoide.

Anônimo disse...

Tá serto.

Anônimo disse...

Faz isso, para o povo

e não tem coragem de demitir empregados de fundações extintas que ganham altos salários. Isso com o aval do STF, que decidiu que celetista de fundação pública não tem estabilidade.

Anônimo disse...

"Tá serto" Jesus a burrice anda solta nesse blog.

É certo e com certeza de ser um semianalfabeto.

Anônimo disse...

Tudo por dinheiro, até dar .... Confusão.

Jorge Fraga disse...

Rodovia federal, Bolsonaro apita! O "LEITNHO" apita nas RSs! Simples assim!

Jorge Fraga disse...

Rodovia federal, Bolsonaro apita! O "LEITINHO" apita nas RSs! Simples assim!

Anônimo disse...

O governador tem que acabar com a Polícia Rodoviária Estadual, que pra segurança não tem serventia, mas só presta pra multar o cidadão contribuinte que lhes paga os salários. O RS não oferece estradas boas e bem sinalizadas, mas quer atochar multas no cidadão.

Imagine o leitor a sua alegria de ser parado numa tarde de verão, às 15h30min, um solaço do demônio e o policial te multar por que uma lâmpada da luz baixa estava queimada, fato que não teria nenhum efeito negativo na pista, pois a luz alta seria o suficiente para a visualização do veículo. E nem falo dos esquemas de mordidas e confrarias isentas.


Anônimo disse...

Escondidinhos. Com diárias. Em equipes.
E em trechos com velocidade de 60 km/h.
E não precisa duplicar estrada, que ninguém se atreve a ir na velocidade máxima de 80 km/h, e também não há diminuição do fluxo dos veículos.

Anônimo disse...

Tu que nao entendeu jumento retardado. Mas tá çertuuuu.

Anônimo disse...

É a vergonhosa indústria das multas. Os radares fixos têm uma função EDUCATIVA. Já os radares móveis são pura SACANAGEM do poder público.

Anônimo disse...

Pelo contrário. A norma de bolsonaro é para as estradas federais. Nas estradas estaduais nada mifa por enquanto. O bozo não tem autoridade. Simples assim. Qualquer idiota entende, até você se fizer um esforço.

Anônimo disse...

Alguém tá interessado pelo jeito, sai do armário meu amigo

Anônimo disse...

Ariel das 17:27 Minha nossa tu não deve nem conhecer Pelotas, para falar que Marroni foi o melhor prefeito, Marroni em 4 anos só fez rótula e pista para bicicleta em Pelotas, em quanto o Eduardo Leite modernizou a cidade com duplicações de avenidas asfalto, melhorou as escolas municipais, tirous os treilers de lanche das calçadas e transformou o transporte public e muito mais.

Anônimo disse...

Trairaaaaa

Anônimo disse...

Esse é mentiroso mentiu na campanha perdeu meu respeito.
Levanta a bundinha da cadeira.

Anônimo disse...

Governador de merda

Anônimo disse...

Pensei que Eduardo Leite fosse mais inteligente, mas vejo agora que é muito burro. Quando precisar do Presidente Jair Bolsonaro chegará a ele de que jeito? Meu Deus seu mandato recém começou.

Anônimo disse...

Burrice 360 graus.
Porque roda, roda e fica na mesma, no mesmo ponto de partida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/