Editor do site sujo The Intercept falará dia 18 na Univates, Lajeado, RS

A foto é do Facebook.

A Univates, Lajeado, chamou um dos editores do site sujo The Intercept, Alexandre de Santi, para falar sobre jornalismo investigativo, dia 18. Ele é de Porto Alegre, estudou no Colégio Rosário e trabalhou no jornal Zero Hora. É colega do também editor do site sujo Leandro Demori, um dos editores do blog sujo Nova Corja, fechado depois que seus responsáveis foram processados e condenados civil e criminalmente por iniciativa do editor deste blog.

Já há protesto nas redes sociais.

O site sujo The Intercept usa há dois meses material sabidamente roubado dos celulares do procurador federal Deltan Dallagnol, visando assassinar sua reputação e destruir a Operação Lava Jato. Os bandidos que roubaram as mensagens estão presos na Polícia Federal.

41 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe a turma de Lajeado e Estrela não dá uma camaçada de pau neste vagabundo?

Anônimo disse...

Aluno do Colégio Maria do Rosário. Porquê esse Terrorista ainda não está preso? É tão sujo quanto aqueles que a PF prendeu. Isso nunca foi Jornalismo. Isso é Terrorismo Moreno.

Anônimo disse...

Ainda vai dar entrevista na Univates Lajeado. Pintando de bom. Perderam a vergonha na cara.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA UNIVATES , DE LAJEADO !!!

Anônimo disse...

Pois é... essas universidades...!!!

Anônimo disse...

Esquece. A Univates é um grande reduto esquerdista. Toda cúpula é vermelhinha!!! Vão pagar caro pois a teta do Fies secou. Em ensino é uma universidade mediana para baixo!

Anônimo disse...

E estes universitários esquerdopatas sem noção ainda devem aplaudir o camarada. Levará o bom tempo para consertar o BRASIL de vez.

Anônimo disse...

E estes universitários esquerdopatas sem noção ainda devem aplaudir o camarada. Levará o bom tempo para consertar o BRASIL de vez. Espwro que tenha alunos da direita por lá para contrapor este quadro sombrio.

Anônimo disse...

Pessoas que n sabem respeitar outros pensamentos sem ser esse alienamento que o governo atual está impondo sobre todos, se um pessoa pensa diferente de vcs RESPEITEM, não vejo motivos para o jornalista n dar a palestra, se vocês acham errado alguém que pense diferente de vcs, talvez os errados sejam vocês;)

Anônimo disse...

Ridículo isso, querer tratar um pensamento diferente com violência

Anônimo disse...

Lajeado é a MELHOR cidade do RS - segundo o Firjan - para se viver. Pode não ser a região mais rica e industrializada do RS, mas o Vale do Taquari ostenta índices sociais que fazem inveja em muita metrópole, aliás, o que tem de porto-alegrense se mudando pra cá não está no gibi (e os porcos ainda reclamam da região dizendo que somos provincianos demais).
Enquanto na grande POA, em Pelotas e Santa Maria o povão fica nas ruas fazendo arruaça, protestando e virando funcionário público; nos Vales a gente produz alimentos, empreende e gera milhares de empregos.
Fruki e Languiru são só duas das potências criadas aqui.

Anônimo disse...

Vai ter distribuição de cannabis para a platéia?
O alto consumo do produto por esta sarnagem fez com que seus neurônios entrassem em curto e eles não conseguissem se descolar das historinhas políticas do século 20. Ainda acreditam que o socialismo tem futuro, que o PT é angélico e paladino da honestidade e defensor dos pobres. Na verdade, tenho visto que o lulopetismo virou uma enfermidade como o autismo. A diferença é que uns nascem autistas por fatores alheios à sua vontade, mas lulopetistas tornam-se autistas pelo convívio ambiental e no que tange à fala, mostram os sinais da enfermidade quando repetem ad eternum coisas como Lula Livre.

Anônimo disse...

Se todos os maconheiros derem as mãos, quem é que vai apertar o baseado?

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 19:46. Toda a cúpula é vermelha. É abaixo de mediana. E agora tem faculdade de medicina. Putz. Não quero ser tratado pelos médicos que se formarem ali.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Vai tu lá fascista anonimo filho da puta covarde

Anônimo disse...

Lajeado hein ? Quem diria .....

Anônimo disse...

Quem achar ruim pode ficar em casa. Ninguém é obrigado a assistir.

José Corrêa disse...

Eskerdalhas ouvindo eskerdalha!!!

Anônimo disse...

a barrosa secou não da mais leite. cambada de vadios quase mas quase terminaram com o Brasil. agora chega. os brasileiros de bem acordaram. se fresqueiem que o pau pega os brasileiros do bem estão do lado do bem. chega dessas frescuragem. nunca trabalhou e é PT. é socialista mas não vive sem o pai o verdadeiro TRABALHADOR capitalista.

Anônimo disse...

Na camara de vereadores de Lajeado apenas o petista Sérgio Kniphoff se manifestou favorável a apresentação desse vagabundo (tinha que ser petista) alegando o livre exercício da democracia.

Anônimo disse...

APOIE E DIVULGUE:


Extinção de qualquer meio eletrônico de votação e apuração de votos eleitorais

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=126334&voto=favor

Anônimo disse...

Pobres gaúchos a universidade os fez "idiotas úteis". O que essa gente estuda? O desconhecimento da História passada faz suas vitimas, estão de quatro e nem perceberam. Estão fechando as portas para o seu futuro.
Por favor repassem aos universitários o que é ser um "idiota útil":

A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista, ensina o bê-á-bá da lavagem cerebral e seu resultado
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Madame Pasadena Pedalada disse...

Universidadesinha de 3a.linha é isso mesmo.

Anônimo disse...

TEM MAIS VAGABUNDOS COMUNISTAS QUE ESTAMOS IMAGINANDO.
TODOS INCENTIVADOS POR IGREJAS E CASAS DE ENSINO IDEOLÓGICO.

BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

Anônimo disse...

TEM MAIS VAGABUNDOS COMUNISTAS QUE ESTAMOS IMAGINANDO.
TODOS INCENTIVADOS POR IGREJAS E CASAS DE ENSINO IDEOLÓGICO.

BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

Anônimo disse...

Para alimentar os porcos qualquer resto orgânico serve.

Anônimo disse...

Queres fazer de tua Universidade um BORDELÃO?
Chame o intercept que ele dá uma MÃO!

Anônimo disse...

Os patetas aqui batiam palmas para o Eduardo Cunha.

Sem mais.

Anônimo disse...

Não é a toa que nossas faculdades estão nas últimas colocações no rancking mundial. Acho que essa nem aparece. Educação estilo Pátria Educadora.

Anônimo disse...

Temos que fazer uma profunda reforma do ensino no Brasil porque até traficantes, bandidos e assassinos estão ministrando aulas nas universidades.
No ensino médio não é diferente, professores que não tem as mínimas condições de ministrarem aulas, somente ensinam comunismo aos alunos.
Temos que terminar com a estabilidade no serviço público e demitir todos os professores. Fazer um novo concurso público, contratar somente mestres sem viés stalinta e pagar altos salários. Minha sugestão, R$8.000,00/mês para 40 horas.

Álvaro Santi disse...

Tsk tsk que feio, jornalista ameaçando a liberdade de imprensa. Mas claro, só o PT é que ameaçava a imprensa né? Deve ser inveja, já que ninguém lê esse seu blog. Com exceção de valentões que nem coragem de assinar o nome tem.

Anônimo disse...

Quando se estuda no Rosário, sempre tem algum esquerdopata para abrir "caminhos"...

Álvaro Santi disse...

É triste ver jornalista combatendo a liberdade de imprensa. Quando o PT estava no governo, eram os primeiros a defendê-la. Quando a Globo publica "documento obtido com exclusividade por nossa reportagem", (tradução: vazado de inquérito policial ou processo judicial sigiloso por agente público), nunca questionaram os meios de obtenção, era pelo bem do país. Hipócritas.

Anônimo disse...

Alvaro Santi. Babaca com nome e sobrenome.

O lula tá preso Alvaro, quero dizer, babaca.

Anônimo disse...

Não haverá de ser terá do por nenhum porque tu vais sofrer um ataque fulminante sem ninguém ao lado pra ajudar. Carlos Alberto das 20h34

Anônimo disse...

Se Lageado é a melhor cidade do RS , procure igualmente ser a mais inteligente .!!!

Anônimo disse...

Mas esse Knipoff é o lobo em pele de cordeiro! A mim nunca enganou

Anônimo disse...

Te acalma cumpanhero! Teu lema é "socialismo para os outros e capitalismo, restaurante,mudiquinha e carro bom para mim".

Carlos disse...

Vai dar palestra de como "queimar a rosca"?

Anônimo disse...

Babaca das 10:30. Pelos erros que cometes ao escrever deves ter estudado na Univates. E morrer de um ataque fulminante é tudo o que peço ao bom Deus. Vai catar coquinho imbecil.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Anônimo das 22:23, Yuri Bezmenov cada vez mais em voga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/