Líder da quadrilha de hackers admite ter trabalhado para o site Intercept

O líder da quadrilha de hackers que interceptou os celulares do ex-juiz Sérgio Moro e do procurador Deltan Dallagnol, preso ontem pela PF, está colaborando e já confessou seus crimes.

E mais:

- Já admitiu que repassou as interceptações para o site sujo Intercept.

Agora, só falta prender Glenn Greenwald e sua quadrilha.

77 comentários:

Anônimo disse...

Repassando..
Pedro Doria

Amigos bolsonaristas.

Sei que alguém os convenceu de que jornalista q recebe informação obtida criminalmente é equivalente ao camelô que recebe produtos roubados.

Não é.

A liberdade de imprensa é garantida pela Constituição e informação não é produto.

O Intercept está dentro da lei.

Anônimo disse...

Que esquisito. Prendem 4 pessoas, em pouco tempo eles confessam tudo.
E aquele site que dizia que eram russos?

Helmuth disse...

kkkkkkkkkkkkk... esse pessoal parece amador...
Alguém tem de dizer para eles que em informática não tem como invadir e fechar a porta....kkkkkkk... isso não existe... é coisa de ladrão comum que abre, entra, rouba, vai embora e acha que não ficam pistas ... kkkkkkkkkkkkkk
Invadiu... deixa pistas... tá tudo interligado.... kkkkkkkkkkkkk...
"lefts" ass holes....k

Paulo Rocha disse...

Repassou a soldo?

Anônimo disse...

Claro... Então quer dizer que se o intercept repassar informações obtidas mediante tortura também estará dentro dá lei ? Fim de linha para mais essa iniciativa petralha.

Unknown disse...

E se o mesmo pagou para receber estas informações? A constituição defende isso também?

João C. Ferreira disse...

Parabens Polícia Federal. Lugar de corruptos, de Hakers e Verdevaldos traidores da nação brasileira.

A.C. disse...

Não se o intercePT pagou pelas informações, se pagou para que o hackeamento fosse feito!

Anônimo disse...

Glenn pode ser responsabilizado criminalmente SE PAGOU pelo material que SABIA ser roubado! Se NÃO PAGOU, mesmo sabendo ser roubado, não cometeu crime!!! Acho nossa legislação MUITO FAVORÁVEL A JORNALISTAS DESONESTOS!!!!

Mauro Moreira disse...

Anônimo de 24.07 às 17:36.
Lula está preso, Babaca. E eu não sou seu amigo.
Não descarte a possibilidade de Verdevaldo ter comprado as informações com o único intuito de prejudicar Moro, a Lava Jato e assim tentar soltar o maior bandido da história do Brasil, líder do maior escândalo de corrupção do mundo. É isso, provado, o maior escândalo, o maior crime de corrupção do mundo em todos os tempos.
Não venha com essa conversinha de a"amigo", conversinha de cerca lourenço para cima de nós. Não somos otários.
Ah! não se esconda em anonimato, identifique-se em suas mensagens e não fique utilizando o artifício de repassar mensagens alheias.

POLÍBIO, APROVEITO PARA PEDIR QUE VOCÊ LEIA O ABSURDO ESCRITO PELO JORNALISTA GAÚCHO LUIZ CLÁUDIO CUNHA NO SITE "DIÁRIO DO PODER". eLE REDUZ MORO A LIXO, ESCANCARADAMENTE, PRECISA DE ALGUÉM QUE O ENFRENTE E O DESMASCARE. O QUE SERÁ QUE ELE ESTÁ PENSANDO AGORA, APÓS A PRISÃO DOS BANDIDOS?

Anônimo disse...

Engano seu, petralha. Quando a fonte é identificada, o jornalista responde por RECEPTAÇÃO, sim. Porque sabe que o material foi obtido por meios criminosos. Já ouviu falar em propriedade intelectual ? Ou vc é um imbecil que acha que só é passível de propriedade objetos e mercadorias e coisas palpáveis ? Vai pastar, vai !

Anônimo disse...

Eu , particularmente, não acredito que seja esses 4 ze roelas que passam informações para o verdevaldo, no mínimo é estranho, acredito que os rackers verdadeiros é muito mais preparados, embora nos textos editados foram muito amadores e misturaram alhos com bugalhos.

Anônimo disse...

pena de morte para este americano canalha

Anônimo disse...

Chegaram no Verdevaldo e sua marida.!
KKKKK...

Anônimo disse...

Polibio, esse negocio de hackear não é pra qualquer um, especialmente do jeito como foi feito esse negocio ai...

é preciso ter um avançado conhecimento em tecnologia para montar um esquema desses....

ainda duvido que esses zé manés ai sejam os responsáveis de fato por toda essa operação que me pareceu sofisticada...

podem estar no esquema e podem ate ter executado as "tarefas", que podem ter sido repassadas por alguém muito mais especialista no assunto...

acho que usaram esses manés como hospedeiros, como laranjas...

mas tem de ir em cana do mesmo jeito...

segundo a PF, eles tem perfil de estelionatários, ou seja, não teriam motivos para fazer o que fizeram ja que, teoricamente, não obteriam resultado financeiro nas suas ações, porque não acessaram as contas bancarias para roubar o dinheiro existente ou nenhum outro tipo de fraude financeira...

o lucro deles deve ter vindo de outra "fonte"...

qual vantagem financeira teriam em hackear o ministro Moro se não fosse pelo pagamento do serviço apenas?

Adélio Coqueiro disse...

O americano vai adorar uma temporada no presídio de Pedrinhas, para dormir nos braços do Carlão Aipim e do Kid Perna de Anão.

Anônimo disse...

Até o momento que ficar provado que, de uma forma ou outra, o receptador facilitou a vida dos que roubaram os dados, ou não?

Anônimo disse...

Informação sem dúvida é produto.
É produto intangível, mas é.
O cumpanhêro precisa modernizar-se.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 17:36, SE houve repasse de dinheiro ou qualquer vantagem a qualquer título ("ajuda de custo" etc.) o sigilo da fonte cai por terra e fica somente a coautoria no crime cibernético, no papel de mandante. Ainda, mesmo não havendo nenhum repasse de vantagem, Greenwald escapa mas os autores da invasão respondem.

Somente se não houve "encomenda" do ato por Greenwald - situação onde foi mero receptor e que não solicitou nada de antemão - que ele escapa.

A ver nas provas coletadas onde isso vai parar.

Oriente-se com um advogado.

Anônimo disse...

sim está tão dentro da lei como advogado que defende traficante recebendo dinheiro oriundo do trafico como honorarios...dinheiro esse sujo com sangue de inocentes ou vcs acham que esses caras receberam dinheiro limpo.

Anônimo disse...

Informação PODE NÃO SER PRODUTO MAS É SERVIÇO. Foi CRIME DE INVASÃO DE PRIVACIDADE, ESPIONAGEM E MANIPULAÇÃO DE INFORMAÇÃO PRIVADA,

Anônimo disse...

E o golpe não acaba nunca. Descanse em paz, democracia!

Anônimo disse...

calma lá, se a informação foi comprada de forma criminosa dois lados são bandidos e devem pagar

Anônimo disse...

Ah sim? Se pagou para obter os dados agiu dentro das " leis" petistas.

Anônimo disse...

Falou o dono da verdade. Lula tá preso

Anônimo disse...

pelo que se percebe esse intercept vem adquirindo informações de forma criminosa

Anônimo disse...

Internet, wi-fi . . . , tem que ter muito cuidado.

Grande maioria dos modens estão programados para retransmitir sinal sem fio.

Você paga sua conta e acabar retransmitindo sinal para outros.

Anônimo disse...

Celular minha esposa veio do concerto e modo modem estava habilitado.

Anônimo disse...

🇧🇷 Zé Ruela aprende, Gleen e seus colegas compraram material fruto de roubo, estão enquadrados crime receptação, lavagem de dinheiro formação de quadrilha como o crime foi praticado contra ministro, procuradores e juízes é lei de segurança nacional. Seu parasita volta com tua boca para o saco do Satanás de nove dedos.

Silas disse...

Alem de receber visita do cumpanhêro Flavio Dino.

Anônimo disse...

Kd os russos do pavão.

ARS disse...

A liberdade de imprensa não é refúgio para violação de correspondência e sigilo telefônico, essas sim garantias individuais e cláusulas pétreas constitucionais. A extinta revista que quebrou o sigilo do caseiro foi condenada pela justiça. Deu ruim para o espião de pornochanchada que vai sifudê de verdevaldo e amarelo.

José Corrêa disse...

PTba anônimo das 17:36 apanhando feito ladrão!!!

Anônimo disse...

Prezada Ratazana de 24 de julho de 2019 17:36, houve pagamento já rastreado, R$ 600k como movimentação atípica na conta dos VerdeHackers, isto não é protegido pela Constituição.

Anônimo disse...

Os petralhas pagaram o Verdevaldo para fazer o "serviço", ele recebeu, não fez o serviço e quer picar a mula com o dinheiro dos petralhas. Ladrão roubando ladrão e a PF atrás!

Anônimo disse...

Pelos comentários nota-se que a maioria são desprovidos de compaixão, gente, o moço tem problemas psiquiátricos.

Anônimo disse...

Parabéns, PF, pelo excelente trabalho. Há brasileiros petralhas que preferem defender o americano grampeador Greenwald e o ladrao , que está preso em Curitiba.!!

Anônimo disse...

Mauro Moreira, a matéria do LCC é pura espuma.

Anônimo disse...

Um dos “hackers” de Araraquara é apoiador de Bolsonaro:

24/07/2019 - Forum

Fórum apurou junto a moradores da cidade que um dos suspeitos presos por supostamente invadir o celular de autoridades, Gustavo Henrique Elias Santos, conhecido como DJ Guto Dubra, era "bolsominion" fervoroso; perfis de redes sociais do suposto "hacker" foram deletados

Informações obitidas pela Fórum em contato com moradores de Araraquara (SP) ampliam as suspeitas sobre a prisão relâmpago de quatro supostos hackers que, segundo a Polícia Federal, teriam invadido o celular de autoridades, como o do ministro da Justiça, Sérgio Moro. O próprio ministro, nesta quarta-feira (24), sinalizou que os supeitos detidos seriam os responsáveis por vazar conversas entre ele e procuradores da Lava Jato ao site The Intercept Brasil.

Um dos supostos hackers de Araraquara, no entanto, era apoiador fervoroso de Jair Bolsonaro, o que torna o caso no mínimo estranho, já que o hackeamento do celular de um ministro atingiria o governo que o suposto hacker apoia.

Fórum analisou as redes sociais de amigos e conhecidos de Gustavo Henrique Elias Santos, conhecido como DJ Guto Dubra, e constatou que sua posição política era conhecida na cidade.

Um dos moradores de Araraquara que postou comentários neste sentindo, aceitou falar à reportagem em condição de anonimato. Ele disse que não chegou a ser amigo do DJ, mas que o conhecia de algumas festas que promovia.

“Só coisas xingando Lula, Dilma, pedindo porte de arma”, disse a fonte sobre as postagens de Santos, reforçando que ele era “muito bolsominion”.

O DJ, segundo esta mesma fonte, ganhou ainda mais “fama” na cidade em setembro do ano passado, quando perdeu dois cachorros. Ele fazia postagens de divulgação e pedia ajuda para encontrar os animais de estimação nas redes sociais. Quando encontrou um dos cachorros, sua história se tornou notícia no site G1. Naquela época, véspera de eleição, seu nome ficou em evidência e, consequentemente, suas postagens de apoio a Bolsonaro que, de acordo com fontes ouvidas pela Fórum, eram públicas. Na terça-feira (23), dia da prisão, os perfis de Gustavo Henrique nas redes sociais, no entanto, já haviam sido deletados.

Bolsominion com Lula Livre?

A informação de que um dos suspeitos de hackear o celular de Moro era apoiador de Bolsonaro entra em conflito direto com a informação de que um outro suspeito preso, Walter Delgatti Neto, mais conhecido como Vermelho, era critico do atual governo e simpatizante do PT.

Anônimo disse...

é o cara vai ficar preso pra incriminar o Gleen , burrice tem limite tio

Anônimo disse...

Está parecendo a história de Adélio... Fajuta!!!

Anônimo disse...

Como disse DD em um dos diálogos vazados " a repercussão está sendo muito ruim para a Lava-jato".

Anônimo disse...

Puxa, não vai dar pra culpar o PT, PSOL, PC do B etc. deve vez, né? Vacilo dos meliantes. A propósito, o cara é filiado ao DEM?

Anônimo disse...

O Brasil é surreal! O Moro, Dalagnol e Cia Ltda, foram surpreendidos com a divulgação do Intercept de suas conversas eivadas de ilegalidades e tramas para condenar injustamente o Presidente Lula!!! Agora querem inverter o jogo??? Quanta desfaçatez e hipocrisia!!! Acorda Brasil!!!

Anônimo disse...

Sera que faz parte do mesmo grupo do esfaqueador do Presidente, parece que a justificativa e a mesma, PF se liga que ai tem coisa.

Anônimo disse...

Em Porto Rico, descobriram falcatruas do presidente de lá depois de hachearam o celular. A população está na rua pedindo o impeachment, mas aqui nós protegemos os corruptos.

Anônimo disse...

Até a estátua da Justiça que fica em frente ao STF sabe que todas as conversas divulgadas pelo Intercept são autênticas, sem nenhuma adulteração.. Moro e Dallagnol sabem, mais do que ninguém, disso... A perícia no material foi feita pelo Uol/Folha e também pela Veja... O mais é diversionismo para tentar acobertar os inúmeros crimes cometidos pela Lava jato....

Anônimo disse...

É preciso avisar os defensores do bolzonaro-moro-queiroz que o andre ceciliano movimentou 49 milhões mas ABRIU SEU SIGILO BANCARIO ANTES MESMO DE SER SOLICITADO... Pq flavinho precisou do toffoli?

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi.... Antes as mensagens não existiam.... Agora existem e foram hakeadas mas foram modificadas... Mas como foram hakeadas se o moro disse que não tinha nada em seu celular.... Só trouxa acredita nisso...

Anônimo disse...

Triste Brasil o nosso! A que ponto chegamos! Com relação a esse caso, cabe fazer dois tipos de avaliação e/ou questionamento: 1) O material vazado pelo The Intercept é falso, foi adulterado, e os criminosos envolvidos na ação ilícita precisam sim ser presos: mandantes e executores. 2) O conteúdo divulgado pelo The Intercept é autêntico, não foi adulterado, mas ainda assim torna-se necessário capturar os mentores intelectuais e os executores dos vazamentos. Num caso e noutro, contudo, cabe à Polícia Federal investigar tanto o objeto em si das denúncias (o conteúdo) quanto os envolvidos no escândalo. Ocorre que a PF é subordinada ao Ministério da Justiça, do qual Moro é o ministro. Ora! Se paira no ar uma suspeita de improbidade sobre o ministro, que por ocasião da ocorrência dos fatos era juiz, ele não deveria ser, ao mesmo tempo, investigado e investigador. Que isenção administrativa se pode esperar agora da PF?

Anônimo disse...

To sentindo que amanha tem video da tchurminha de curitiba. Kkkkkk. Vao ter qye pegar mais hacher

Anônimo disse...

AS TÁBUAS DA LEI , -LULA DA SILVA
----------------------------------

LULA DA SILVA, O MOISES DOS PETISTAS

OS PETISTAS SEMPRE FALANDO EM "LEIS"...KKKKKKKKKKK

TEM QUE DIZER "LEI PETISTA"

AS " TABUAS DE MOISES " E AS

"TABUAS DO LULA"

ONDE OS PRINCIPAIS MANDAMENTOS:

- ROUBAR, E ROUBAR QUANTO PUDER ENQUANTO PUDER!

- MENTIR,NEGAR SEMPRE QUE SABE DE ALGUMA COISA

- INVENTAR E BOTAR A CULPA NOS OUTROS

- MATAR SE PRECISO UM COMPANHEIRO ARREPENDIDO(CELSO DANIEL)

- SABOTAR SE POSSÍVEL ATÉ AVIÃO DE ADVERSARIOS

- SUBORNAR A QUALQUER PREÇO AUTORIDADES DE QUALQUER PAIS DO MUNDO PARA ...AUFERIR VANTAGENS PARA SI E PARA O PARTIDO

PODEM COLOCAR OUTROS MANDAMENTOS PETISTAS..

AFINAL LULA NÃO MENTIU, PASSOU ANOS A FIO GUIANDO A QUADRILHA,A MAIOR DA HUMANIDADE, PARA CHEGAR A BRASILIA, A CANAÃ PETISTA, TERRA ONDE ALEM DE LEITE E MEL, DINHEIRO,PODER A VONTADE, E "LICENÇA PARA ROUBAR", POIS NOMEIA CHEFE DO STF UM LADRÃO CONFESSO E QUALQUER CARGO PARA UM BOM COMPANHEIRO.

APARECEU O SUPER MORO E LULA ESTA NA CADEIA E LOGO MAIS OS PRINCIPAIS LHE FARÃO COMPANHIA.

LOGO LOGO LEVAS DE PETISTAS AINDA EM CARGOS IMPORTANTES IRÃO TER QUE SE EXPLICAR E FAZER COMPANHIA A LULA.



Anônimo disse...

“Delata a Jato”?

FERNANDO BRITO · 24/07/2019 - O Tijolaço

O twitter do jornalista Pedro Doria, colunista de O Globo, dizendo que já se negocia uma “delação premiada” para um ou mais dos “hackers de Araraquara”, é um retrato do absurdo que tomou conta da investigação criminal no Brasil.

O caso mal começou e já tem acordo para apontar mandantes? Dá para adivinhar quem querem que seja?

A polícia fala em mil números de telefones celulares invadidos. Duvido que tenham sido identificados, já.

Não foi estabelecido o que pretenderiam – a ser isso verdade – devassando a intimidade de tanta gente. Chantagem, extorsão? As pessoas foram indagadas sobre isso? Os depósitos nas contas, se são fato, foram feitos por quem? Sim, porque os bancos registram estas transferências nominalmente. Ou foram de “envelope”, feito as de Flávio Bolsonaro e Fabricio Queiroz?

Hackearam Moro? Como, se Moro diz que apagou o seu Telegram em 2017, quando o suposto delator estava preso?

Como é que se negocia uma delação sem ter indícios de que há, de fato, uma organização criminosa estruturada a ponto de quebrar o sigilo de mil, ou quase mil pessoas?

Mais um pouco coloca-se camisetas nos tais hackers, como naquele caso do Abílio Diniz.

Anônimo disse...

é claro que os sofisticadíssimos hackers russos (foi a 1ª versão) tinham que ter antecedentes, pra serem melhor coagidos

Anônimo disse...

Em uma delação premiada, o delator tem imunidade até para mentir, em nome da revelação de crimes.
Por que haveriam os jornalistas de serem impedidos de revelar informações, caso a fonte tenha usado meios ilegais para obtê-las?

Anônimo disse...

Gilmar, Toffoli, Lewandowski e Marco Aurélio devem estar muito decepcionados com a prisão dos Hackeres e já devem estar com o HC pronto para libertar a quadrilha

Anônimo disse...

Ok, e a movimentação financeira de r$ 600k? Acaso?

Anônimo disse...

O americano Greenwald já pode ser expulso do País .!! Go to hell, SOB !!

Anônimo disse...

E juiz atuar como promotor, a constituição permite? O cachaceiro e o DJ do DEM estão presos. E o restante?

Anônimo disse...

UM DOS HACKERS DIZ TER PROBLEMAS MENTAIS... JÁ ESTÁ APTO A SE FILIAR AO PSOL/PT/PC do B E OUTRAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS!

Anônimo disse...

Alguém tem noticias do Paulo Pimenta? Será que ele tá escondido no arrozal do primo?

Anônimo disse...

VERDEVALDO DESDE ONTEM SÓ SABE TUITAR "CADÊ O QUEIROZ"... ALÉM DA ATITUDE MILITANTE, MOSTRA QUE ESTÁ COM O QUÊ RESTOU DAS SUAS PREGAS MAS MÃOS!

Anônimo disse...

OS HACKERS PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL FORAM ENQUADRADOS NA LEI DE ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS . OU SEJA, A LEI PERMITE QUE FECHEM ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA E REVELEM O MANDANTE DO CRIME! TIC-TAC, TIC-TAC...

Anônimo disse...

BOLSONARO PRESIDINDO; MORO RINDO; EMPRESAS INVESTINDO; VERDEVALDO FUGINDO; BOLSA SUBINDO; DÓLAR CAINDO; GASOLINA DIMINUINDO; VIOLÊNCIA REDUZINDO; IMPRENSA FALINDO; ESQUERDA RUINDO; E NÓS AQUI SORRINDO!!

Anônimo disse...

NENHUMA SURPRESA EM VER ESQUERDISTA DEFENDENDO HACKERS CRIMINOSOS NAS REDES SOCIAIS. SÃO ESSES QUE DEFENDEM O BANDIDO QUE ESTÁ PRESO EM CURITIBA.

Anônimo disse...

2,6 Bi em fraudes. UM milhão de petistas recebiam Bolsa Família. 585 mil funcionários públicos. Lula e Dilma defendiam o Bolsa F. não por causa dos pobres, mas sim, para garantir um milhão de cabos eleitorais com dinheiro do contribuinte. Fonte: MINISTÉRIO PÚBLICO FERAL.

Anônimo disse...

Em exame de sangue do Lula só foi encontrado ÁLCOOL e de seus defensores, o mesmo sangue dos jumentos. São 100% compatíveis.

Anônimo disse...

Em exame de sangue do Lula só foi encontrado ÁLCOOL e de seus defensores, o mesmo sangue dos jumentos. São 100% compatíveis.

Anônimo disse...

Queremos saber também que plantou cocaína no avião presidencial.

Anônimo disse...

E quem disse que os russos estão fora. É apenas a ponta do iceberg...

Anônimo disse...

E para contrapor sua tese furada, o Glenn é estrangeiro!!

Anônimo disse...

Estes aí foram presos, a extrema direita está em delírio, irão perder os bens, mas em compensação dentro de poucos anos estarão livres ricos como recompensa

Anônimo disse...

Tu é burro mesmo. Hoje tem a VPN pra quê? Tu achas que os profissionais dão alguma pista?

Anônimo disse...

CLARO QUE PAGOU pela invasão. Só imbecil acharia que o hacker fez isso de graça. Quero ver o lambedor de linguiça atrás das grades!

Unknown disse...

Já ouviste falar em manobra diversionista? É claro que os investigadores não vão vazar para a imprensa os detalhes da investigação...e podem vazar dados fora do contexto!

Anônimo disse...

Preparando o Processo de Expulsao de Greenwald .!!!
Kkkkk...

Anônimo disse...

A tua democracia só existe em Cuba, petralha acéfalo .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/