Artigo, José Nêumanne Pinto, Estadão - Este é o escabroso passado de Glenn Greenwald, dono do site sujo Intercept

Além do site Agora Paraná, que trabalha em aliança com UOL, também o jornalista José Nêumanne Pinto, Estadão, resolveu escarafunchar a escabrosa história do ativista do Psol, editor do site sujo Intercept, revelando igualmente as sujeiras deste personagem americano no submundo da pornografia gay americana e as pesadas dívidas que ele tem para com o fisco dos Estados Unidos.

Qual dos dois tem o passado mais sujo ?

Leia o que escreve José Nêumanne Pinto, hoje:


Até agora, The Intercept Brasil e seus parceiros brasileiros não apresentaram nenhum atestado de autenticidade das mensagens que obtiveram e isso reduz, a cada dia que passa, a credibilidade dos diálogos reproduzidos. Principalmente depois que a Polícia Federal informou que o hacker que teria invadido o celular do ministro da Justiça, Sergio Moro, passou por ele em comunicação com um interlocutor. Essa dúvida só será resolvida quando as mensagens reproduzidas forem autenticadas por registro de fé pública.

CLIQUE AQUI para ler mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

E com tudo isso,não teve dificuldade em adotar duas crianças brasileiras! Estou impressionado com o Rigor Moral exigido dos candidatos a pais adotivos, pelo Juizado de Menores!!!

Anônimo disse...

A pergunta é: como esse degenerado sexual conseguiu autorização para adotar duas crianças? Teve grana no esquema?

Anônimo disse...

Ele irá separar umas das outras, como o pastor separa os bodes das ovelhas.Ele posicionará as ovelhas à sua DIREITA e os bodes à sua ESQUERDA.
(Mateus 25:33)

não preciso dizer mais nada...

essa esquerda é maligna...

Anônimo disse...

Curiosidade: QUANTOS BURACOS TEM NO PÉ DO CHEFE CORRUPTO PRESO?

Anônimo disse...

Sao notórios os laços entre GREENWALD, LAURA POITRAS e SNOWDEN.
Nos EUA, Greenwald e Poitras promoveram a divulgaçao dos dados secretos roubados por SNOWDEN da NSA. No BRASIL, GREENWALD divulgou conversas telefonicas entre o Juiz MORO, da LAVAJATO , Procuradores e outras autoridades. Tudo foi feito com claros objetivos políticos , para causar danos a NSA , nos EUA, e a LAVAJATO, no BRASIL , com prejuízos aos respectivos Governos dos EUA e do BRASIL. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

É por isso que o senhor Lula deve continuar preso. Essa turma só quer poder pelo poder para benefício próprio. Discurso de servir a sociedade é só propaganda para enganar desavisados.

Essa turma sempre funciona assim. Fora do poder querem derrubar todos e dentro do poder não quer sair nunca mais, quando são expulsos tentam derrubar de novo que estiver lá. São quadrilhas.

Quem quer servir a sociedade faz o máximo possível dentro e fora do pode para servir e não tem apego ao poder. Aceita a alternância e procura colaborar o máximo possível.

Esses militantes são profissionais, tem ligações criminosas mundo a fora e internamente. Isso é completamente diferente de ter parcerias comerciais, econômicas, militares, jornalísticas e etc.

Polícia Federal e ABIN deveriam estar de olho nisso, já que é uma tática antiga usar militantes camuflados de jornalistas para acatar concorrentes e proteger aliados.

Anônimo disse...

bastou uma noite de depoimento e a tigrada hackeadora ja estão se entregando uns aos outros na tentativa de salvar a propria pele..kkkkkkk

Anônimo disse...

Esta americaner terrá de fogir ainda oggi!!!

Anônimo disse...

Pede pro Moro e Dallagnol entregar os celulares que a perícia será feita e será atestada ou não a autenticidade dos diálogos.

Como não querem entregar é evidente que são autênticas, qualquer idiota sabe disso.

Anti comunista disse...

Anonimo psicopata das 14:06, quem defende bandido são vocês, mas afirmar como certas e verdadeiras, assuntos que vem de bandidos, também é demais. Mesmo se for verdadeiro os temas, criminosamente obtidos, nos mesmos, não tem nada demais, não tem nada errado, não tem armação alguma. O que acontece, é que vocês da turma do luladrão, distorcem tudo e tomam como verdadeiro, qualquer coisa que possa a vir favorecer o chefe da maior organização criminosa que o mundo já viu. Mas, ver que o vagabundo corrupto e assaltante preso em Curitiba, é culpado, isso vocês não enxergam. Esquizofrênicos e psicopatas, é o que vcs são.

Anônimo disse...

São tantos órfãos e menores abandonados à espera de uma adoção legal entupindo os abrigos espalhados pelo país que os Juízados de Menores quase fazem uma promoção: levem dois ou três pra casa em vez de um. Desculpe a ironia mas falta uma política séria, consciente de planejamento familiar no Brasil. Enquanto isso, casais homossexuais, indivíduos solteiros e/ou estrangeiros aceitam adotar irmãos, crianças mais velhas, de outras etnias ou com alguma doença congênita, enquanto os casais heterossexuais brasileiros em geral preferem bebês e criancinhas de tenra idade... isso talvez explique o seu espanto quanto à adoção conseguida pelo casal binacional (BR/EUA) em questão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/