Bolsonaro extraiu dente e dentistas mandam ele ficar calado durante três dias. À noite, ele voltou a falar na web.

O presidente Jair Bolsonaro extraiu um dente nesta sexta-feira e recebeu recomendação médica para que fique de repouso e evite falar por 3 dias. Às 19h04, no entanto, o presidente postou na rede social um vídeo falando com sua filha Laura e carregando-a em alguns momentos durante festa julina com funcionários do Alvorada e da Granja do Torto.


O procedimento já estava programado. Tanto que a agenda do presidente não tinha compromissos públicos na tarde desta sexta.

Na próxima segunda-feira,  Bolsonaro iria para Florianópolis (SC) para entregar ônibus escolares, mas precisou cancelar o compromisso. No lugar do presidente, irá o ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil).

Depois da cirurgia odontológica, Bolsonaro chegou ao Palácio da Alvorada e cumprimentou apoiadores que estavam no local. Logo em seguida, publicou vídeo no Facebook, informando que voltou cedo para a residência oficial devido ao procedimento e desejou um “bom final de semana a todos”.

17 comentários:

Anônimo disse...

É viável transformar o Brasil num país ridículo, na contramão do mundo, onde se exerce o poder a partir de um clã familiar, onde o moralismo (inclusive o sexual) se impõe como política de governo, onde situação econômico-social seja um individualíssimo “salve-se enquanto puder” e, como é visível, regresse a um estágio colonial, sem nenhuma pretensão ao desenvolvimento próprio?

Qualquer pensamento minimamente lúcido perceberá que esta é uma marcha contra o tempo e que, portanto, não pode avançar permanentemente contra ele.

Anônimo disse...

Bolsonaro calado é um poeta.

Anônimo disse...

E o cérebro ele extraiu quando?

Anônimo disse...

Bolsonaro calado é um poeta. Ele e Dilma talvez os mais "antas" que já passaram por esse cargo.

Anônimo disse...

Se ficasse calado por três ANOS, e não dias, o Brasil daria um grande salto!

Anônimo disse...

3 dias sem polêmicas...

Anônimo disse...

UM FDP

Joel Robinson disse...

É pouco, deveria pelo menos uma semana e os filhos também deveriam tirar uns dentes,,,

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Quão bom seria se esse cidadão tivesse mais uns TREZENTOS DENTES que ao serem os mesmos extraídos ficasse ele de boca fechada, usando assim apenas o intestino para descarregar o que necessita.

Anônimo disse...

E a tua mae uma poetisa, petralha ladrao .!!!

SARGENTO TAINHA disse...

Vai, Capitão, continua a limpeza dessa pocilga deixada pela petezada. Seis meses de governo e já é possível afirmar que é a melhor gestão da história do país.

Anti comunista disse...

Olha só, o ancião esquerdopata sequelado, com a ajuda de varias latas de Gardenal, reapareceu!!! Deveria estar em companhia de seu companheiro, o alemão Alzheimer. Pena que e doença mental desse senhor psicopata, não tem cura. Capricha nos remédios, e volte, quando souber onde anda novamente, daqui a uns meses. LULA TÁ PRESO , BABACA!

Anônimo disse...

Vai fazer uma vista íntima ao teu líder, em Curitiba ,velho veado !!!

Anônimo disse...

Achei inusitado os dentistas extrairem o dente do capitão,hoje os procedimentos odonto de nível fazem o possível para evitar extracões.

Anônimo disse...

Deviam tirar os dentes dos filhos dele tambem e depois colar com súper bonder a boca deles e do pai tbm pra não ficarem falando asneiras.ahh esqueci dos puxa sacos deles aqui nesse blog tmbém.rsrs

Anônimo disse...

Voces nao tem argumento nenhum alem de chamar de petista. Petista é sua vó seu bolso burro! Abre a cabeça idiota, obtuso.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Lembra da bursite do cachaceiro, depois da ORGIA na Granja do Torto com a companheirada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/