Glenn Greenwald, ativista do Psol, avisa que continuará injuriando e difamando magistrados e procuradores

O ativista do Psol e também editor do site The Intrcept, atacou ontem o TRF4, Porto Alegre.

Neste sábado, o ativista do Psol desfechou injúrias também contra todos os magistrados, promotores e procuradores brasileiros:

- O sistema judiciário (juízes, promotores e procuradores) é todo corrompido e capturado.

Glenn Greenwald avisou na Flip, Paraty, Rio, ontem, que continuará publicando injúrias e difamando magistrados, promotores e procuradores.

56 comentários:

Anônimo disse...

Jeânus uiui deu um ultimato para o GG e para Frouxo: Se não pagar vou fazer FELAÇÃO PREMIADA.
Deve ser com o MAGIA, porquê com GG e com o frouxo não vai conseguir! kkkkk

Anônimo disse...

Pare de enganar os idiotas seu velho safado, ele não é ativista do PSOL.
Quanto ao que ele disse sobre o judiciário, mesmo tu tendo distorcido as palavras, continua sendo verdade.
Quanto a ele dizer que vai continuar, isso é dito desde o início. Blogs fascistas como esse aqui e o Antabolsonarista que alardearam que o material de Glenn havia acabado, quando na verdade é isso que vcs torciam, pois não querem que o povo se informe. Mas na verdade verdades ainda serão reveladas por meses. Chats. Áudios. Vídeos. Fotos.
Chupa essa.

Anônimo disse...

Injuriando, não: Trazendo para o publico a podridão da dupla Deltan/Moro

Anônimo disse...

O sr e o antagonista garantiram pra nós que ele seria preso ainda ontem a noite. mentio pra tio.

Anônimo disse...

A mona escrota PSOLista só tá engrossando o caldo dela, essas provocações têm sim algum propósito além do que parecem ser! Trump te aguarda ansioso, Greenwalda!

Anônimo disse...

Contra juizes e promotores que combatem a ORCRIM, diga se de passagem.
Não sei o que estão esperando para enxotar esse sodomita.

Anônimo disse...

.


Uai!!
Eu pensei que todo mundo respeitava o bananão, os bananeiros e as instituições mixurucas feitas por estes coitados porque o país é pentacampeão de futebol e celeiro de jogador de futebol.
Kkkkkk!
Pelo visto isso aqui é só uma piada cheio de palhaços mesmo.


.

Anônimo disse...

Está na hora de deportar o bandido para os Estados Unidos.

Anônimo disse...

É apenas um americano viado pintando com a cara dos brasileiros.
Agora imagina se fosse os americanos homens de verdade treinados para a guerra do US Army.
O povinho daqui corria para pegar a vaselina e ficando de quatro rapidinho.

Mauro Moreira disse...

Até quando vamos pagar viagens, mordomias desta inútil?

Anônimo disse...

Bem que ele faz.
O sistema judiciário só é corajoso contra a direita e o presidente Bolsonaro.
Esse GG,já era para ter levado um pé na bunda.

Anônimo disse...

É uma barbaridade sem qualquer semelhança no mundo, o que este vagabundo esta fazendo com as autoridades brasileiras.
O cara já anda dando palestras pelo pais, difamando as autoridades, dizendo o que quer e que não se submetera a qualquer interpelação de qualquer autoridade do pais e muito menos que ira parar com os ataques.
É o fim do mundo, todos sabem que ele deve estar recebendo grana altíssima para fazer o que faz, e também se sabe quem esta pagando, e nada acontece, fim dos tempos.
Se as nossas autoridades continuarem a demonstrar fraqueza,ainda vão os esquerdistas, expulsar o Bolsonaro a tapa do palácio e assumir o poder na marra.
Este mato verde é só a régua que esta medindo a "coragem" dos governantes, nada justifica tamanha leniência com toda a vagabundagem que o apoia. Seria medo de retaliação americana? Pais de cagões.


Zé do Brejo

Anônimo disse...

E o grão Mestre da corrupção Beiçola e seus asseclas, PTofole, Safadovisqui, não estão na lista de Verdevaldo por que?

ARS disse...

Só vai aumentar a pena que o verdevaldo terá que cumprir nas cadeias brasileiras.

Anônimo disse...

Esse farsante deveria ser expulso do Brasil já. Nunca vi um gringo fdp vir para o país, esculhambar nossas instituições e ficar por isso mesmo.

Anônimo disse...

Dizem que foi uma bagunça em Paraty. Teve protesto. Chamaram até a polícia. Pena que já não aproveitaram para prender o Verdevialdo.

Anônimo disse...

O nome desse cara está errado. Não devia ser green e sim red.
Vermelhovialdo.

Paraná disse...

"O sistema judiciário é corrompido e capturado", diz Greenwald. Quem lê isso até poderia pensar que a imprensa é um santuário de pudicos imaculados...

Anônimo disse...

Caso Intercept. Não sou eu que volto ao assunto; o assunto é que volta a mim. Impossível não falar sobre isso. Esta semana a revista Veja mostra o modo como o trabalho da Lava Jato era, mesmo, feito em equipe. O juiz comandava tanto a operação que chegou a chamar atenção várias vezes do MP: cuidado com o prazo, é de 3 dias! Avisa a Laura que faltou uma prova! Veja lá! E Dallagnol: vou lhe mandar umas jurisprudências para ajudar a prender melhor! Um idílio jurídico. Um jus-idílio. Mas tudo na “normalidade”.

Revelações, agora da Veja, reforçam a parcialidade do então juiz Moro. Podem falar o que quiserem. Podem dizer que é produto de hacker etc. Mas não conseguirão esconder o que os diálogos revelam: a parcialidade do juiz e o conluio deste com a acusação. Simples assim.

Vale a leitura de todos os diálogos. A gravidade é lancinante. Para um resumo, abro aspas para o que diz a revista Veja:

“Fora dos autos (e dentro do Telegram), o atual ministro pediu à acusação que incluísse provas nos processos que chegariam depois às suas mãos, mandou acelerar ou retardar operações e fez pressão para que determinadas delações não andassem. Além disso, revelam os diálogos, comportou-se como chefe do Ministério Público Federal”.

“Na privacidade dos chats, Moro revisou peças dos procuradores e até dava bronca neles”.

Pausa para uma infusão de rubiácea. Vamos de novo. Recuperemos o folego.

Anônimo disse...

Moro mandou a acusação incluir provas, interferiu em ordem de operações, Moro pressionou para que delações não andassem. Comportou-se como chefe do MPF.

Lembrando: quem diz isso é a Veja, que, durante muito tempo, embarcou na narrativa lavajatista.

Lembrando: vale a leitura de todos os diálogos. A gravidade é latente. Com isso, quero dizer que não preciso, aqui, copiar e colar todas as conversas – conversas que, “palavra por palavra, [...] são verdadeiras e a apuração mostra que o caso é ainda mais grave” (sic – Veja).

O que vou fazer hoje, pois, é um pouco diferente.

Como também devem ter feito os leitores, acompanhei as repercussões das sessões do ministro Moro na Câmara e no Senado.

Eis, então, minhas perguntas ao ministro Sergio Moro. Ao Dallagnol, nem pergunto. Vou direto a quem atuou como seu chefe.

Ministro, o senhor foi juiz e bem sabe o que diz o artigo 254 do CPP; pergunto: o senhor entende que, ao indicar testemunhas, ao recomendar notas à imprensa, ao opinar sobre a ordem de fases de operação da polícia judiciária, não aconselhou a acusação? Em caso negativo – e imagino que seja, já que o senhor não se declarou suspeito –, peço que explique qual é o raciocínio por meio do qual o senhor desvincula os verbos “indicar” e “recomendar”, atitudes inegáveis diante dos diálogos, do verbo “aconselhar”.

Em síntese, ministro, pergunto de muito boa-fé e espero uma resposta no mesmo sentido: sua conduta não contrariou em nada o que diz o Código de Processo Penal?

Anônimo disse...

Com relação à alegação de que um hacker pode ter adulterado as mensagens – não sei por que um hacker adulteraria mensagens que não indicam nenhuma irregularidade, mas enfim, eu aceito o argumento...! –, e especialmente na medida em que o senhor diz não mais ter as mensagens, pergunto, então, de forma bem específica: o senhor alertou ou não alertou o procurador Deltan sobre ter faltado um elemento na denúncia de Zwi Skornicki? Ou Dallagnol, ao cobrar da Dra. Laura a tal prova, teria inventado que o senhor cobrara (d)ele, só para mostrar à sua colega Laura um grau de intimidade com o juiz da causa? É uma das duas. Tertius non datur.

O senhor cobrou ou não cobrou uma manifestação tempestiva do MPF em resposta a habeas corpus impetrado por réu? Essas são coisas bem específicas; sequer é necessário ter boa memória. Em se tratando de um magistrado, doutor em direito, tenho certeza que o senhor é capaz de recordar.

Em síntese, ministro, o senhor disse ou não disse? Diretamente, sem tergiversações. Sem “pode ser”, “talvez”, “entretanto”, “mas”, “contudo”, “todavia”. Disse ou não?

Ministro, o senhor sugeriu ou não que a operação envolvendo o almirante Othon ficasse para o dia 20? Isso é bem específico. Dá pra lembrar.

Ministro: o senhor é um grande defensor das delações premiadas. Foi o senhor quem colocou essa locução nos dicionários midiáticos daqui. Seu projeto anticrime deixa isso muito claro. Pergunto – e, de novo, isso é bem específico: o senhor foi ou não contra a delação de Eduardo Cunha?

Ministro: por que o senhor era contra uma delação de Cunha? Não foi sempre o senhor um grande defensor das delações? Repito, porque isso é grave e eu gostaria mesmo de saber. O Brasil quer saber. Por que o senhor não gostaria de uma delação do ex-deputado Eduardo Cunha?

Anônimo disse...

Ministro: o senhor não entende como aconselhamento suas dicas sobre postura midiática a Deltan e demais procuradores com base no que disse um apresentador de TV? Que não se diga que não houve isso; o apresentador atestou.

Pausa. De novo. Vejam o perigo de traçarmos a linha do absurdo sempre mais pra lá: um apresentador de TV aconselha um juiz que aconselha um procurador sobre modos de se portar na mídia.

Ministro Moro: o senhor, assumidamente, inspirou-se na operação Mãos Limpas. Acontece que, na Itália, o juiz que inspirou a operação era um juiz de instrução. O senhor, então, inspirou-se em um juiz de instrução; isso é legítimo no sistema acusatório?

Ministro, essa é bem direta também: qual é a razão para a quebra de sigilo de um jornalista?

Pronto. É isso que precisamos saber. São essas respostas que o Brasil quer ouvir.

Ainda, ao final, uma coisa: o senhor bancaria um projeto de lei no qual ficasse estabelecido que condutas como essas da Lava Jato reveladas por Intercept e divulgadas pela Folha e pela Veja, são perfeitamente lícitas e normais e que, portanto, podem ser universalizadas, isto é, utilizadas em todos os fóruns e tribunais da República? Podemos alterar o CPP nesse sentido, para que pelo menos os advogados, a partir de agora, saibam como fazer? Poderão os advogados também entrar nesse “jogo”? Eis a questão.

Anônimo disse...

Ele está plantando para num futuro próximo colher? Como diz o dito popular, "Quem Planta, Colhe.

Anônimo disse...

Está na hora de ser preso e expulso do País!
Não precisamos destes pústulas!

Anônimo disse...

Pois que continue. Só os petistas acreditam nele. E mais ninguém nos petistas.

Anônimo disse...

O cara afronta a Nação desmoralizado a única coisa que funciona neste país de bananas e o judiciário aceita passivamente.

João C. Ferreira disse...

Até ser preso

#Karambit disse...

Coisa de puto mesmo!

Anônimo disse...

ATÉ SER PRESO. EM BREVE!

Anônimo disse...

Alguém próximo deste prostituta tem que lhe meter uma bala no meio da testa

Anônimo disse...

Go to hell , Greenwald .!!!

Anônimo disse...

Nossaaaaa!!!!!!!! A verdade é difícil para você???? Tem que mostrar a verdadeira face da esquerda não é?? A esquerda é a escória, assim como suas palavras !!!!

Anônimo disse...

O Tipréquis num é meu, i num dianta falá que o filho do cumpádi Jacó iscoieu os móvel do tar tipréquis, pois issu num qué dizê nadica di nada!
I tomém num dianta falá que a disgramada da Mariza decrarava o imóver no IR!
I num mi venham falá qui ela mandava nos pião qui faziam as reforma no meu tripréquis qui num é meu!
I aquele veiz que fui vê as obra do meu tripréquis qui num é meu, mais Léo Pinhero da OAS, foi pegadinha desse disgramado que mi botô nesse rolo na Pétrubrais do PT!
O MORO num podia considerá essas PROVAS CABAIS E IRRETORQUÍVEIS, pois eu, Lula da Silva, ESTÔ MUTCHO ACIMA DA LEI!!!

Anônimo disse...

JÁ DEVERIA TER SIDO EXPULSO DO BRASIL!!

Anônimo disse...

ELE ESTA SEM HOMEM PARA LHE COMER A BUNDA?

VAI TRABALHAR, AMERICANO SAFADO.

Anônimo disse...

Esse é mesmo um merda de país. Um dito jornalista americano entra no Brasil, diz o que der na cabeça dele, contra as nossas instituições e juízes, e nada acontece.

Imaginem, eu um simples homem do povo, atacar os políticos e o judiciário brasileiro e nada acontecer comigo...???

O que estão esperando para prenderem essa coisa ruim e expulsá-lo do país...???

Anônimo disse...

Qdo penso que já vi tudo nesta minha longa vida, agora estou lendo que os petralhas ladrões de dinheiro do povo, estão até elogiando e defendendo a revista VEJA.

Quadrilha de corruPTos , a revista VEJA, foi vendida, não é mais da editora Abril, a linha editorial dela, mudou completamente, agora é DEFENSORA DA QUADRILHA DE VCS.

Anônimo disse...

Tudo FAAAAAKKKKKEEEEE. Chora PTISTA mortadela Lulladrao tá preso babaca.

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO ESSES BANDIDOS VÃO PINTAR E BORDAR? EXISTE GENTE DIREITA NO BRASIL? QUE COMEÇEM A AGIR IMEDIATAMENTE.

Anônimo disse...

É isso aí Verdevaldo!!!! Continua até te apagarem!!!! É prática comum da PTZADA...

Unknown disse...

Mas o petralha do copia/cola agora tá lendo a veja? Kkķk kkkk kkkk Uai... não tem mais 247? Ou o dcm(direto do curativo dos meliante)? Nem o viodomudo? Ah, aquele do papo fiado mordeu a língua e bateu a caçuleta...

Anônimo disse...

Eta esquerdalha verborrágica e virulenta ! Xô , vão procurar sua turma! Cambada!!!

Unknown disse...

Véio safado é o teu pai seu esquerdopata adorador de ladrão.

Unknown disse...

Véio safado é o teu pai seu esquerdopata adorador de ladrão.

Anônimo disse...

A danada da tua mãe que deve ter te dito que ele é safado.
Vai dormir, seu lambe-botas de milico!

Anônimo disse...

Não afrontou nação nenhuma. O povo tem o direito de saber o que essa corja da LJ andava fazendo nas sombras, para tomar suas próprias conclusões.
Parabéns GG, tomou no rabo DD.

Anônimo disse...

Típico 'cidadão de bem' bolsonarista. São inclusive crentes evangélicos... Desse tipo o inferno tá cheio!

Anônimo disse...

Pelo jeito o Conge de Massachutis é que se acha acima da lei...

Anônimo disse...

A cada dia vai ficando mais irrelevante. E Moro cada vez mais querido e ganhando aplausos. Continuem latindo, cães!

José Corrêa disse...

Esperando a "casa" dessa tchurma cair!!!

José Corrêa disse...

Greenwiaalda se sentia tão segura que estava de colete salva-vidas!!!

Será que ella não sabe que excremento boia???

Anônimo disse...

Os únicos podres aqui são as 2 bichas sodomitas que vc defende seu otário! Pode espernear a vontade pois a lava jato veio para ficar o o seu deus VAGABUNDO de nove dedos vai ficar preso.

Anônimo disse...

Alô ministros do STF, aqueles que combatem o crime e a corrupção: Barroso, Carmem, Fux, Fachin, Celso, Rosa...Atentai! Vocês serão OS PRÓXIMOS! Reajam AGORA ou a Quadrilha Lula/Glenn irá pegá-los!!!

Anônimo disse...

"Ennuyé" como todas essas suas baboseiras " corta/cola.
É francês, Petralha, como as frases do " Batrochio"( mistura de sapo c/Adv de jumento) q vcs adoram. E significa "ENOJANTE" em tradução literal.

Anônimo disse...

Só no Brasil generoso um estrangeiro consegue injuriar e constranger autoridades e membros do Poder Judiciário e ficar por isto mesmo.!!!

Anônimo disse...


Mais de 169 mil candidatos inscritos e homologados no concurso público para servidores públicos efetivos do TRF4:
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/trf4r119_estatistica_inscritos_microrregiao_cargo_incluindo_reserva.pdf
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/index.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/