Dica do editor - Dilma hackeada

19 comentários:

Anônimo disse...

Deus do céu como tivemos ela como Presidente da República? Está e estava sempre com o cérebro desconectado!!! Não fala coisa com coisa. Não consegue falar uma frase correta. É uma balburdia só. Triste país.

João Alves disse...

Agora já se pode entender porque o Lula indicou a Dilma, ou seja, achava que de todos aqueles que o cercava era a que menos poderia vir a representar algum perigo para ele ! É verdadeiramente incompreensível como pôde uma desgraça burra dessa ter conseguido ser a manda-chuva da Petrobras e do Brasil, uma lástima em todos os sentidos, pois só acabou e deu prejuízos para tudo, servindo apenas a sua burrice apenas para fazer uma única coisa de boa, acabar e esfarelar o PT e o Lula ! Bendita a hora em que, com aquele seu olho grande pela vida boa de PresidentA, andando para cima e para baixo de helicóptero para se amostrar ao netinho, não cumpriu o acordo feito com o Lula de ser apenas um mandato tampão !

Anônimo disse...

Vejam como a mulher vestida de verde à esquerda da Dilma baixa a cabeça aos 25 segundos do vídeo exatamente apresentando aquela expressão inconfundível de que "Ah!, Meu Deus, é um caso realmente perdido, está louca mesmo !".

Anônimo disse...

Essa Sra tem "pobremas".....

Anônimo disse...

Dilma continua se superando, ultrapassando todos os niveis de inteligência imagináveis! Suas constatações foram mais graves do que "quando chove, cai água", ou "quando anoitece, escurece"! Nem Einstein seria capaz de tanta genialidade! Dilma é uma jênia ambulante, verdadeiro simbolo e orgulho dos conhecimentos dos comunistas e petralhas!

Anônimo disse...

Vai ser divertido e trágico ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!!!

Anônimo disse...

Para BIRUTA DE AEROPORTO não falta nada, Dilma tem capacidade até de sobra! É autêntica representante da "cultura" dos esquerdóides. Como é gentalha sem nenhum senso de ridiculo, até merda é um bom prato!

Anônimo disse...

A véia, coleguinha ao lado dela, até abaixou a cabeça para não morrer rir do estrupicio Dilmandioca!

Anônimo disse...

ACHO QUE A ANTA DEU A RESPOSTA!

BOLSONARO ESTÁ BRINCANDO TIPO GATO E RATO! OS RATOS AINDA SERÃO BEM ESFOLADOS ATÉ MORREREM!

Anônimo disse...

Dilma deveria estar é presa , junto com o seu líder ladrao .!!!

arq.wilson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ariel disse...

Sugiro aos acompanhantes que fechem A BOCA DELA com fita isolantes!!

Anônimo disse...

BEM FEITO, foi nesse estrupício, que o povo votou. É incapaz de coordenar uma frase completa. É analfabeta com diploma, se é que se formou em economia. Tenho minhas dúvidas.

Justiniano disse...

A jumenta estava em Curitiba falando dos hacker que haquearam e vazaram uma bomba atômica (entregou que as prova são ilegais porque falou no hacker, coisa que o PT evita dizer, e a jumenta escorregou).

Continua a mesma com o neurônio tico correndo para ver se acha o neurônio teco.
A jumenta e as pérolas jogados aos porcos do PT.

Anônimo disse...

Ô, lôka, meu... 😁

Mardição disse...

Depois a turma do PT se revolta quando são chamados de burros. São tão burros como ela porque a endeusaram e a colocaram na presidência.

Anônimo disse...

Que dizer disto?! Que vergonha para o povo brasileiro que a elegeu presidente duas vezes.

Anônimo disse...

Barbacena em Minas perdeu uma inquilina permanente lá pelo inicio dos anos sessenta. Dilma tinha tudo para se destacar como inquilina naquele famoso internato fazendo o que melhor sabe, deixaram ela solta e ela seguiu em frente se comunicando como ninguém. Ela nunca dá descanso aos seus desafortunados neurônios que não descansam nem quando ela dorme, pois aí trabalham para dar vida aos seus pesadelos terríveis, ora estocando ventos na marra, ora explicando como será lula livre em 2051.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/