A fabricante de armas Taurus abrirá em janeiro sua fábrica americana de US$ 42 milhões

A Taurus está há cinco anos sob o controle da CBC, que também detém a marca Rossi.

O CEO Salésio Nuhs é executivo de SP, mas é catarinense de Gaspar, SC. Na foto, no interior da fábrica de São Leopoldo, que opera em verdadeiro estado da arte.

A fabricante brasileira de armas Taurus, vai duplicar sua capacidade de produção nos Estados Unidos, principal mercado da empresa, porque já está quase concluída a nova fábrica  americana de US$ 42 milhões. A linha de produção começou a ser transferida da Flórida para a Geórgia. Serão 800 mil armas por ano. "Vamos inaugurar tudo no dia 6 de janeiro, mas a primeira tranche de produção terá início em seguida"afirmou ao editor o presidente da empresa, Salésio Nuhs. A Taurus é a quarta empresa no ranking de venda de armas nos Estados Unidos e seu maior importador.

O editor passou boa parte da manhã com Nuhs, visitando a linha de produção de São Leopoldo, onde trabalham 2.200 homens e mulheres. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Espero que lá a Taurus faça armas decentes!

Emmanuel disse...

42? Bahhh isso é uma merreca...

Anônimo disse...

Quem já atirou de Glock, CZ, Colt sabe que porcaria é uma Taurus!!

Pelo fim do monopólio dessa marca paraguaia!

Anônimo disse...

Já tive um Rossi.Melhor que a Taurus,que é só nome.

CAP CAVERNA disse...

Trabalhar, com, para e no primeiro mundo, é apostar no crescimento econômico de qualquer empresa. Os níveis de exigências são bem maiores, mas faz com que o empreendedor, torne-se cada vez melhor. Terrível, é ter que se submeter aos desmandos do atraso, aos países cada vez mais subdesenvolvidos e seus asnos dirigentes. Entenderam?

Anônimo disse...

Aí os Bolsonaros poderão importar armas dos EEUU, da marca....TAURUS

Anônimo disse...

DIGAM O QUE QUISEREM !
ESTOU VIVO GRAÇAS AOS MEUS 38 E 357 TAURUS !
OBRIGADO, TAURUS, POR FABRICAR UM DOS MELHORES REVÓLVERES DO MUNDO !
OS MEUS NUNCA FALHARAM, NAS HORAS EM QUE MAIS PRECISEI.

A MARCA TAURUS NÃO É SÓ PISTOLA, ANÔNIMO DAS 13:55.

CONCORDO COM O FIM DO MONOPÓLIO!
MAS QUE AS OUTRAS FABRICANTES PAGUEM TODOS OS IMPOSTOS QUE A TAURUS PAGA.
CORDIAL ABRAÇO.

Anônimo disse...

Exporta para os EUA há anos. Incrível ver gaúchos torcendo contra a empresa. Nunca te perguntaste porque quem ataca é do centro do pais? E os babacas daqui releoduzem.

Anônimo disse...

Acho engraçado que falam em quebra de monopólio que não existe porque podem importar quando quiserem, basta ter autorização deu exército, mas o que ninguém fala é que a TAURUS gera 2.200 empregos diretos e em torno de uns 8 mil indiretos e que PAGA altos tributos. Por exemplo. no RS a carga tributária sobre uma arma sega a escorchantes 72% e na Bahia a 75%. Além disso o EB leva anos e anos para aprovar um registro de um projeto de uma nova arma. E mesmo assim a Taurus exporta produtos de qualidade para mais de CEM Países. Assim, não tem problema, se os concorrentes querem disputar o mercado a partir do Brasil e o do Brasil que o façam em condições de igualdade! Venham para cá, gerem empregos, renda e paguem os mesmos Tributos!!!! Então, antes de falarem bobagem procurem informações fidedignas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/