Leite distribui 2 mil novos PMs. Ele garante pelo menos 5 PMs por município do RS.


Distribuição de 2 mil novos PMs garante efetivo mínimo em municípios.

O critério número 1 para lotação dos ingressantes da BM é a garantia de que nenhuma cidade terá menos do que cinco PMs;

A distribuição dos cerca de 2 mil novos policiais militares que irão reforçar a Brigada Militar (BM) no segundo semestre deste ano, vai garantir um efetivo mínimo padrão nos 497 municípios do Estado, além do policiamento 24 horas em todas as estradas estaduais cobertas pelo Comando Rodoviário.

Nesta sexta-feira, amanhã, às 9h, será realizada a solenidade de formatura de 514 dos alunos-soldados, no ginásio Gigantinho, em Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois que o gov. Antônio Britto criou duas Brigadas, a dos altos oficiais e a dos brigadianos de baixo posto, foi aberto o caminho pra liquidar com a tradicional força policial gaúcha. Aliás, foi mais um passo no plano maquiavélico de desmilitarizar, enfraquecer a BM, que teve sequência na admissão de bacharéis em Direito já no posto de capitão, sem terem que passar pela eficiente formação da academia de oficiais, que garantia o surgimento de comandantes de "casco grosso", estreitamente vinculados à tropa. São mais de 20 anos de uma oficialidade burocrática, nutella, simbolizada naquele capacho de comandante do governo Tarso Genro. Da Brigada "velha de guerra" sobrou muito pouco, tudo bem ao gosto da ideologia que demoniza a polícia e defende bandidos.

Anônimo disse...

Num Estado falido como o nosso, ninguém fala nas elevadas aposentadorias de oficias da Brigada e de outros órgãos. Enquanto isso professores e outras categorias recebem salários de fome. Ninguém quer peitar os ' direitos adquiridos' . Todos os governadores foram omissos. Lamentável...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/