Herdeiro da OAS morre depois de infarto em audiência da Lava Jat

O empreiteiro Cesar Mata Pires Filho morreu nesta quinta, vítima de um infarto. A informação foi confirmada por um de seus familiares.O empreiteiro chegou a ser preso no ano passado e foi solto depois de pagar uma fiança de R$ 28,9 milhões.


O empresário, que tinha 41 anos, passou mal no começo do mês, em uma audiência na 13ª Vara Federal de Curitiba. Ele era investigado pelo pagamento de propinas ao PT na construção de um prédio da Petrobras em Salvador.

Mata Pires estava respondendo a perguntas do juiz Luiz Antonio Bonat quando começou a se sentir mal e bateu com a cabeça em uma mesa.Socorrido, ele foi hospitalizado e passou por um procedimento cirúrgico. Foi transferido para São Paulo, onde permaneceu internado e acabou morrendo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Toda máfia tem o seu "método". Alguns são mais "carinhosos" que outros. Enfim, menos um. RIP.

Anônimo disse...

PT MATA. O empresário foi achacado, cresceu o olho pensando na riqueza e morre depois da corrupção ser punida. 41 anos...O crime compensou?

Anônimo disse...

Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

Jim Brown

Anônimo disse...

A quantidade de pessoas que tiveram suas vidas arruinadas ao se aliar ao esquema petista é enorme, acho que não valeu a pena.

Anônimo disse...

É tema para reflexão. A nossa civilização ocidental e seu regramento foi moldado com base em princípios e valores cristãos. A rigidez é moral e não juridica. Mas quando este embasamento é deliberadamente destruído, não há limites à quem se propõe a delinquir. Em não havendo valores éticos, desde que o indivíduo não seja descoberto, trapacear, corromper, roubar, matar torna-se uma opção de vida, pois segundo a visão da seita tornada hegemônica nos tempos modernos, tudo se resumo a alcançar o paraíso aqui neste globo.

Anônimo disse...

Agora aparecem estes blogs sujos de esquerda acusando a Lava Jato de ter provocado a morte de pai e filho (o pai de Cesar Mata Pires Filho também morreu de infarto em 2017). Quer se locupletar com corrupção e dinheiro público ? Então aguenta o tranco quando chega a Dona Justa. Tivesse tomado dois comprimidos de Rivotril antes da audiência, estaria vivinho da silva. PT e empreiteiros são CÚMPLICES, só se achaca quem está disposto a ser achacado. Só se compra quem aceita ser vendido. E só se vende se existe comprador. Resumo: não tem mocinhos neste enredo.

Cris disse...

Nestas horas bate um sentimento de tristeza muito grande...
As construtoras brasileiras eram solares... eram exemplos...
Como puderam esquecer de quem eram?
Como puderam fazer suas esposas colocarem toalhas de linho ( apesar de seus protestos) para receber em suas casas pessoas que os levariam até o fundo do poço?
Como puderam?

Anônimo disse...

Que m...só o lula não morre. Ele é o mentor de toda podridåo

Anônimo disse...

Realmente, o PT faz mal a saúde, das pessoas físicas e dos governos .!!!

#Karambit disse...

Começou a depuração das almas ruins da data limite. Observem as mortes pelo mundo!!

Anônimo disse...

Enquanto estão delinquindo, gozam de saúde, mas, quando são descobertos desenvolvem graves doenças.
O salário do pecado é a morte, física e espiritual.

José Corrêa disse...

Fato: aliar-se aos corruPTos PTbas leva à morte!!!

Anônimo disse...

Mas em algum momento o BOLETO vem. Igual ao coelho de Alice no país das maravilhas...."estou atrasado, estou atrasado...." Sempre correndo, mas o BOLETO sempre vem.

Anônimo disse...

Agora aguenta.

Anônimo disse...

Li que era neto de ACM e genro de Eunicio Oliveira. A família de ACM tem sérios problemas cardíacos. E o pai dele também tinha problemas cardíacos.

Anônimo disse...

Estao comentando no twitter que o Verdevaldo foi internado no Hospital SaoVicente - Gavea e depois transferido para o Samaritano. Podem confirmar? Deve ser medo.

Anônimo disse...

Esse Vadio só com um tiro na nuca.

Anônimo disse...

DISSE TUDO!!!!!

Anônimo disse...

Que burro, foi para Sp antro do PT, esperava o quê? Mataram o cara

Anônimo disse...

Pois é, só falta entrarem na justiça contra o Lula por esta morte, por ele ter instigado a empresa a entrar nesta roubalheira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/