PF diz que Rodrigo Maia também foi alvo da quadrilha de hackers

A PF admitiu, esta tarde, que o deputado Rodrigo Maia, DEM, presidente da Câmara, era um dos alvos da quadrilha de hackers que trabalhou para o site The Intercept.

18 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá meu povo! Pau que dá em Chico dá em Francisco! Vamos divulgar todas as conversas hackeadas! Interesse público, nao é petistas??? Espeto ansiosamente pelos hackeamentos dw Alcolumbre.

Anônimo disse...

Sergio Moro cada vez mais forte. Imagina o poder de quem tem os grampos dos Hackeres? Brasília em chamas.

Anônimo disse...

Considerando que o chefe da quadrilha era filiado ao DEM...
Só se estava " hackeando" para saber se o NHONHO já providenciou o resto do pagamento pelos "serviços " prestados.🤔

Anônimo disse...

Quero ver Renan Canalheiros grampeado! TEM QUE DIVULGAR NÉ RENAN!

Anônimo disse...

Ministros mdo STF também...parece...

Anônimo disse...

Óbvio que o raquer tem becape escondido né...Quero ver as conversas publicadas. Já que aplaudiram o vazamento de Deltan e Moro, vão permitir as deles também! Interesse público. E a PF não vai destruir porque são as provas contra os raqueres. Tem que ficar no processo. VAZA PF!

Anônimo disse...

MAIA, VULGO BOTAFOGO E MINISTROS DO STF TAMBÉM FORAM VÍTIMAS DOS HACKERS CRIMINOSOS. TENHO CERTEZA QUE OS DISCURSOS DOS VAZAMENTOS VÃO MUDAR MUITO. AQUELES QUE ESTAVAM SE DELICIANDO, JÁ DEVEM ESTAR COM O C* NA PALMA DA MÃO DOENDO. PARABÉNS À NOSSA PF!

Anônimo disse...

QUAL CONTO INFANTIL VOCÊ GOSTA MAIS? 1 - CHAPEUZINHO VERMELHO 2 - BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES 3 - O HACKER DEU TUDO DE GRAÇA PARA VERDEVALDO

Anônimo disse...

O Hacker entregou O BACKUP INTEIRO a Glenn, que pinça o material da Lava Jato e publica só a parte que interessa a Lula e ao PT!!!

Ou seja, a República de Bananas está nas mãos de Glenn e sabe-se lá de quem mais, pois ele pode ter compartilhado o material com qualquer um!!

Anônimo disse...

GLENN, O NOVO CORREGEDOR DO JUDICIÁRIO BRASELERO, recebeu o Backup INTEIRO, pois o hacker não teria condições de PINÇAR só o que interessa a Lula e ao PT! Só Glenn tem condições de fazer isso, pois é assessorado por dezenas de PETISTAS!!!

Anônimo disse...

Até o Nhonho .!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk

ARS disse...

Já se sabe que vermelhovaldo, o hacker de araraquara, participou diretamente da edição das mensagens fraudadas no site pirata. Não há mais qualquer motivo para o espião de pornochanchada, o verdevaldo, continuar solto.

Anônimo disse...

Pelo menos não poderão culpar o PT nem o PSOL pelos vazamentos já que foram presos bolsonarstas e filiados ao DEM

Alaor disse...

Para hackear tanta gente a quadrilha é maior que os quatros presos.

Anônimo disse...

Maia disse que nem usava Telegram.
O bandido do Moro ligando para cada um no poder e dizendo que foram grampeados mas que ele vai destruir as provas.
Em seguida Moro toma uma enrabada quando informam pro ex-juiz que existe o devido processo legal, e que somente um juiz poderia decidir isso.
Mas a intenção quando ligou para ministros, senadores e deputados foi dizer: não se preocupem, destruírem os as provas, mas conheço os segredos de vocês.
Outra hipótese é que seja fake os 1000 grampeados, a exemplo o presidente, talvez uma forma de enquadrar o problema como segurança nacional e possibilitar alguma reação mais extrema claro que desprezando a constituição, para tentar limpar a sua barra.
Moro não havia voltado para os EUA a toa, foi visitar seus mandantes e receber instruções do que fazer, afinal os arquivos da Vaza Jato com certeza irão expor a interferência americana para tirar um governo do lado do povo e colocar um governo vassalo e entreguista.

Anônimo disse...

Muita cortina de fumaça.
Moro está falando de corda em casa de enforcado.
Igual ao Collor; não me deixem só!

ZAPELINO B disse...

Principalmente o Beiçola que declarou como válidas as escutas obtidas para incrinar Moro e Deltan. Deverão,agora, valer contra ele, por coerência - pau que dá em Moro, dá em Beiçola também. Prepara o lombo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/