O ativista do Psol e editor do site sujo The Intercept, Glenn Greenwald, confirmou ter recebido interceptações criminosas de Walter Delgatti, preso ontem pela Polícia Federal.
Depois da postagem que fez no Twitter, o americano procurou corrigir-se, dizendo que o contato foi anônimo e ele não sabia de quem se tratava.
Glenn Greenwald e The Intercept mentem descaradamente.
Eles estão no canto do ringue e a pancadaria mal começou.
14 comentários:
O gringo bandido acha que todos somos idiotas iguais aos eleitores de Lula? Ou os eleitores imbecis do marido dele, Davi?
Estão esperando oque prá prender o verdevaldo???
É esse aí que é filiado ao DEM e acabou de ser expulso?
E eu que pensava que era coisa do PT ou PSOL.
O hacker (e réu confesso) Walter Delgatti Neto está cantando mais que um "rouxinol" e pode ter entregado a "cabeça" do ativista Glenn Greenwald para a Polícia Federal.
Assim que o resultado da operação chegar em Verdevaldo, fatalmente sua prisão será decretada.
Por isso o desespero de Jean Wyllys, do PT e PSol porque a casa caiu e a farsa foi
desmontada, como diz o juiz Vallisney de Souza Oliveira, a verdade é como óleo na água sempre vem a tona.
Quem acredita em Comunista, bom sugeito não é, ou é ruim da cabeça ou é doente do pé.
RUN GLENDA RUN...
Filiado no DEM e tinha Mula Livre no facebook. kkkk
O que importa agora é esclarecer toda a trama e prender os outros. Na sequência, há que deportar o estrangeiro que veio espionar autoridades brasileiras.
Preparando o Processo de expulsao de Verdevaldo do Brasil .!!!
Filiado ao DEM que vende o material roubado para marido de deputado do PSOL ? É tem idiota que acha que o Verdevaldo não pagou pelos arquivos. Me engana que eu gosto.
A tchurma do Greenwialldo já consumiu cem caixas de tranquilizantes!!!
E só está começando!!!
QUAL CONTO INFANTIL VOCÊ GOSTA MAIS? 1 - CHAPEUZINHO VERMELHO 2 - BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES 3 - O HACKER DEU TUDO DE GRAÇA PARA VERDEVALDO
É uma graça este viadovaldo, agora diz que recebeu todo o material em forma de anonimato, e que nada pagou pela "muamba".
Os invasores são estelionatários com uma baita "capivara" na justiça, e iriam dar de graça um material destes, apenas porque queriam o lula livre? Conta outra, o vagabundo ladrão era filiado ao PSD, portanto nem petista era.
Já acho que passou da hora da PF agir com mais firmeza sobre estes bandidos, inclusive enquadrando certos petistas, que logo se tornaram porta-vozes de toda a vagabundagem.
Esse tal de Paulo Pimenta, já começou a "desconversar", perguntado sobre o que achava das operações da PF, já também sugeriu que que peguem o Queiroz e outras "tretas" que existem por ai.
A prova é tamanha que o "negócio" foi por dinheiro, que de tudo o que roubaram, a maioria ficou "estocada" para futuras vendas, foi vendido só o que interessava ao cliente específico, ou seja a seita adoradora do molusco.
Isto esta claro como agua limpa, foi uma mandraca engendrada com um propósito, que não se consumou, ou seja, deu zebra.
Zé do Brejo
Provavelmente o Greenwald não pagou diretamente para os hackers, ele não seria tão ingênuo. Deve ter havido uma triangulação, algum terceiro sem relação aparente com eles deve ter depositado os bitcoins
Postar um comentário