Opinião do editor - Por que se cala o projeto Comprova no caso The Intercept ?

Que fim levou o projeto Comprova, criado em junho do ano passado por 24 empresas de mídia, entre os quais Correio do Povo, Zero Hora, O Globo, Folha e Estadão ?

O jornal Folha de S. Paulo de hoje, que se aliou ao Bando do Glenn, diz que comprovou a existência de "indícios", todos com base em informações de seus próprios repórteres. 

O projeto comprometeu-se a verificar notícias falsas e informar a verdade ao distinto público s
Comprova esteve e continua muito ativo, sobretudo quando a questão em jogo é algum assunto de interesse do lulopetismo.

Até o momento, a rede de verificação de notícias sob suspeição não deu as caras no caso da organização criminosa que se aliou ao site The Intercept e agora também à Band e à Folha, tudo para destruir atingir Sérgio Moro e com isto destruir a Lava Jato, derrubar o governo Bolsonaro e reintroduzir a corrupção lulopetista à cena política e econômica do Brasil

CLIQUE AQUI para saber mais sobre Comprova.

23 comentários:

Anônimo disse...

Os próprios repórteres são petistas de carteirinha que só conseguem esse emprego, com base na informação de seus colegas, para defender a quadrilha gramsciana. Competência para a profissão nenhuma, mas QI (quem indica) altíssimo. Também levam uma bimbada de luladrão e um carimbo na bunda para certificar serem de esquerda.

Anônimo disse...

Esse comprova era mais uma mentira da "nossa" "imprensa" marrom. E tem gente que acha que nós acreditamos no que a "imprensa" divulga! Quá, quará, quaquá...

Anônimo disse...

Ora, é apenas MAIS UMA FARSA como tantas outras farsas utilizadas pelos comunistas para tentar esconder o que são na realidade, bandidos contumazes da humanidade, aplicando a velha, surrada técnica do "vai-que-cola", "pintando-se de mocinhos" para a maioria de incautos, hoje nem tantos, graças a internet.

Anônimo disse...

Ora, essa grande mídia é só uma sombra do que era. Por isso a falência e o descrédito. A internet quebrou a perna dessa gente e eles já não conseguem manipular a opinião pública. Temos outras fontes. Quem acredita na Folha? Só os petistas, que não compram jornais...

Anônimo disse...

Pois é 🤔

Anônimo disse...

O povo menos idiotizado já entendeu que a mídia que sempre se vendeu, e continua à venda, não está encontrando comprador no governo. Assim, tentam trocar o governo. Não vão conseguir e ficarão à míngua, torcendo pra corrupção retornar. CHOREM PETRALHAS.

Anônimo disse...

A Orcrim na imprensa esta bem definida, aqueles que defendem o lulalivre, a condenação de Moro e Dalangol, o fim da lava jata e a soltura dos corruptos petistas tucanos e emedebistas, voltando a roubalheiora e a mamata dos tempos do lulopetismo. São estes e gravem estes nomes para colocarem no lixo da historia:
FOLHA DE SÃO PAULO, UOL, VEJA, BAND TV BANDNEWS(radio e tv), RBS e os jornalista que por coincidência trabalham tanto na folha como na band, Monica Bergamo e reinaldo Azevedo, além´do indefectivel, Elio Gaspari. Tem muitos outros jornalista e blogs, mas estes nem vale a pena citar pois sempre foram descaradamente da Orcrim e sustentada por ela como os 247 da vida.
Pablo Z

Anônimo disse...

Jornalista investigativo não vai conseguir informação "oficial" da Lava Jato, tem de buscar, ou seja, os suspeitos fogem da imprensa igual o diabo foge da cruz.

A não ser que Moro e os Procuradores da Lava Jato , abram mão "voluntariamente" de seus sigilos telefônicos e do Telegram, para acabar de uma vez com essa chinelagen, tudo bem?

Anônimo disse...

A verdade verdadeira é que os petistas estão frustrados com os diálogos pois esperavam coisas cabeludas como as que eles fazem. Aposto que irão montar dialogos cavernosos em breve, vão forjar diálogos, falsificar na cara dura. Porque isso aí só aumenta a admiração a Sérgio Moro.

Anônimo disse...

A verdade verdadeira é que os petistas estão frustrados com os diálogos pois esperavam coisas cabeludas como as que eles fazem. Aposto que irão montar dialogos cavernosos em breve, vão forjar diálogos, falsificar na cara dura. Porque isso aí só aumenta a admiração a Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Agora a Folha/PT SABE de todas as FONTES que jornalistas e jornais têm dentro do MPF!! Boa!! Se virem, safados, para arrumar outras fontes, porque vocês TÊM MEDO de mexer com Lula e o PT!! Lula INSTRUIU Glenn a Grampear autoridades da Lava Jato, nominan-os, inclusive os desembargadores do TRF4! O Judiciário, numa CONFISSÃO, deixa o condenado orientar seus asseclas a cometerem CRIMES em benefício dele, mas as "autoridades" acham NORMAL! Então, FODAM-SE!!!!

Iguinácio disse...

Desinformação?
Alguma coisa não está tão correta assim. A foia de SP, principalmente através do UOL, promove insistente e desproporcionalmente o homossexualismo, coloca tendencias denegridoras sobre casamento e formação de família entre pessoas normais, além da denegrição de valores brasileiros. Claras ações de inversão de valores.
Qual é o objetivo?
Está valendo a "teoria da conspiração"?
Enquanto isso, as notícias que realmente importam são relegadas a terceiro ou quarto plano, como que em procedimentos emburrecedores da população.
Outros meios de comunição assemelhados seguem os mesmos critérios.
Procedimentos flagrantes de desinformação e geradores de diminuição da moral e da honra dos brasileiros, ações como que fazendo para nos levar a um vulnerável primitivismo.
Serão seus desejos que exclamemos "buana" aos potenciais invasores alienígenas, que do nosso território estão à espreita?
Não perceberam ainda como quão vendilhões da pátria agem?

Anônimo disse...

Vai ver que não tem como as empresas de telecomunicações citadas negarem as autencidades das provas contra a Lava Jato.Mesmo porque a Globo, em especial, atuou em conluio com a Lava Jato.

Anônimo disse...

Resumo da Opera: Quem está sob "suspeição" são Procuradores da Lava Jato e o ex-juiz moro, eles, na condição de agentes públicos que "neguem" que o conteúdo do Intercep é mentira e apresentem a "prova".

Não adiante ficar falseando a verdade, dizendo que "pode" pode isso "pode" aquilo, que foi invasão de privacidade, mas não negam os fatos.

Anônimo disse...

Lula liderança politica conhecida no mundo inteiro, e mesmo se não fosse, ser mantido preso atraves de uma condenação cheia de arranjos, derrete de vez perante o mundo, a ideia de democracia no Brasil , visto ser ele uma liderança politica e um ex-presidente da republica de oposição, ou seja esquerda. Não da para acreditar que o ex-juiz ainda se mantenha no cargo diante das graves revelações, afinal ele é ministro da justiça do Pais. Péssimo exemplo, afinal as leis são aplicaveis a quem?

Anônimo disse...

Não há como negar o obvio...

Anônimo disse...

Claramente temos imparcialidade e perseguição judicial política! Até os mais cegos terraplanistas constatam tal fato.

Anônimo disse...

Momento gravissimo e historico de um Pais que por razões historicas naturalizou a desonestidade, o aproveitar da fragilidade, do lucro facil sem importar quem pague. Momento onde a elite economica do Pais e chamada se manifestar sobre qual tipo de nação deseja. Se deseja uma nação de castas, onde a lei, tem suas reservas de aplicação a grupos ou a pessoas. O feito pelo juiz no caso lula é um marco etico sobre qual tipo de sociedade a elite nacional deseja para o Pais

Anônimo disse...

A crescente lama, que a cada dia se aproxima do pescoço, dá campo para todos aqueles que insistiam que algo - o rito - estava errado: justiça emotiva midiatizada. Os indícios dessas matérias parecem desnudar o herói engomado num justiceiro empoeirado.

ARS disse...

Ora, esses aparelhos de controle só servem para controlar aqueles que incomodam os interesses escusos de seus patrões, nada mais.

Anônimo disse...

Não adianta os petralhas reclamarem, MORO herói nacional

João C. Ferreira disse...

As viúvas decrépitas do Lula Corrupto Lavador de Dinheiro, um lixo da pior espécie, que teve a coragem de saquiar seu próprio país para favorecer empresarios, igualmente safados e ditaduras do pior nivel com o dinheiro do povo brasileiro. Se querem comunismo corrupto vão para Cuba, vão para Venezuelas seus idiotas.

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Jornalista investigativo não vai conseguir informação "oficial" da Lava Jato, tem de buscar, ou seja, os suspeitos fogem da imprensa igual o diabo foge da cruz.
A não ser que Moro e os Procuradores da Lava Jato , abram mão "voluntariamente" de seus sigilos telefônicos e do Telegram, para acabar de uma vez com essa chinelagen, tudo bem? 23 de junho de 2019 13:34

QUEM SABE ISTO OCORRA NO DIA EM QUE OS CHEFÕES DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETRALHA ABRAM MÃO DO SIGILO BANCÁRIO DAS CONTAS COM BILHÕES QUE TEM EM PARAÍSOS FISCAIS.

Por que o elemento que fez a PosTagem não assina embaixo daquilo que está exigindo e prefere a COVARDIA do anonimato?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/