O crime organizado e a Vaza Jato, segundo José Nêumanne

Artigo, José Nêumanne
Se a Polícia Federal tiver a competência que ela disse a Jailton de Carvalho, do Globo, que não tem, o Brasil vai ter um susto maior do que o de domingo, à noite, quando foi informada pelo site The Intercept de que Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e os procuradores da Lava Jato trocavam mensagens de Telegram combinando passos da Lava Jato. Em sua coluna no mesmo Globo, Merval Pereira publicou a palavra do especialista em tecnologia de informação Sílvio Meira sobre a possibilidade concreta de uma conspiração dos inimigos da operação, gastando muito tempo, dinheiro e know how para hackear essas mensagens da comunicação. Junte-se a isso o fato de só terem sido hackeados celulares da Justiça e do MPF e nenhum da PF, que está encarregada de oito investigações e já dá sinais de que periga não desvendar os crimes nem processar seus autores. Direto ao assunto. Inté. Só a verdade nos salvará

18 comentários:

Anônimo disse...

tá brabinho né editor? se cuspindo ehehe kkkk...com aquela vozinha de Sérgio moro daqui a pouco sai outro vídeozinho agudinho

Anônimo disse...

Noblat: em um país sério, Lula seria solto e Moro investigado:

"Moro privilegiou, sim, a acusação em prejuízo da defesa", diz o jornalista Ricardo Noblat em sua coluna na Veja; segundo o colunista, "em outro país onde a Justiça se leva a sério e a sério também é levada, o que vem sendo revelado a conta gotas seria razão mais do que suficiente para anular a condenação de Lula. Que tudo ou quase tudo fosse refeito, e o caso repassado a outro juiz"...

23/06/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

As associações de imprensa, associações de rádio e televisão, associações de procuradores, de juízes, advogados e o escambau, e tudo que tem 3 ou 4 letras maiúsculas sempre foram rápidos e velozes em subir nos palanques contra peitos do PT nos últimos 6 anos. Sempre foram tigrões e falaram grosso com o PT.
Agora, estão quietinhos, em silêncio, umas tchutchukas mudas, que NEM FINO falam.
As corporações se lambuzaram na farra antipolítica no País e agora assistem caladas ao inferno que eles ajudaram a implantar.
É uma degradação e uma inversão de valores gigantesca e generalizada.
H

Anônimo disse...

CALMA GENTE... SERGINHO NARCISSUS MORO VAI ACELERAR A DESTRUIÇÃO DO SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO! TÁ INDO TODO MUNDO LÁ PRÁ DENTRO DA FOSSA SÉPTICA : PF, MPF, CNJ, STF, CNMP, FHC, GLOBO, ESTADÃO, ISTO É, ENFIM...
VÃO TODOS MORRER ABRAÇADINHOS...
E, A ECONOMIA, OOOOÓÓÓHHH !

Anônimo disse...

.O que não está na manchete da Folha: Moro escondeu informações do STF:

Tânia Maria de Oliveira - 23/06/2019 -DCM

Enquanto o país aguardava mais um capítulo da série “The Intercept Brasil – As Mensagens Secretas da Lava Jato”, o Diário Oficial da União informou que o ex-juiz implicado nas denúncias estava indo para os Estados Unidos, como Ministro da Justiça e Segurança Pública, “fazer visitas técnicas a instituições”. E, claro, nós acreditamos no motivo. Parece muito lógico e inquestionável que viaje para fora do Brasil, diante da crise em que está envolvido, sobremaneira para os EUA, já que existem, desde sempre, acusações e suspeitas do comprometimento de autoridades americanas na Lava Jato, incluindo a NSA e a CIA, denunciadas por Edward Snowden de espionagem internacional, por meio do mesmo jornalista responsável pelo The Intercept, Glenn Greenwald. Sim, somos crédulos das “visitas técnicas a instituições”, assim como acreditamos na versão do “não lembro se disse, mas se disse não tem problema”.


Ironias à parte, a verdade é que, a considerar a repercussão fora do Brasil, se a Polícia Federal tentar bancar a tese de Sérgio Moro, seremos uma piada internacional.

Vejamos bem como é peculiar a narrativa desenvolvida.

A segurança de um aplicativo usado no mundo inteiro foi quebrada pela primeira vez na história. E um hacker o fez para alterar conversas de um juiz com procuradores de uma operação de investigação no Brasil, e criar diálogos “que não tem nada de mais”. Para roubar descaradamente a metáfora do Gregório Duvivier, no seu programa “GregNews”, seria como um ladrão roubar seu cartão de crédito e adulterar sua senha, apenas para pagar suas contas. Parece piada? E é. Mas é sério....

Anônimo disse...

Eu sempre disse que o Brasil só vai melhorar quando Deus intervir e nos livrar desses dois carmas, Lula e José Dirceu. Não há mal que sempre dure. Mesmo que a população continue apoiando a Lava jato e o STF não tenha o desplante de soltar esses corruptos, só o passamento das duas bestas do apocalipse tupiniquim Lula e Dirceu nos trará Um pouco de paz. Que Deus tenha piedade do povo brasileiro e leve os dois.

Anônimo disse...

Dentro do quadro atual a sangria do capitão me interessa tanto quanto a liberdade do Lula. Quanto mais tempo Moro permanecer no governo melhor. Pelo jeito toda a semana vai ter uma bomba. Somando-se as bombas que o próprio capitão arma o resultado é uma catástrofe.

Anônimo disse...

CHUPA AZEDO COMUNA! A CADA DIA O MITO ESTÁ MAIS FORTE!

Anônimo disse...

JUMENTO DO DCM, 9 DEDOS, 247, OPERA MUNDI, FOICE DE SP, CARTA CAPITAL, VEJA, ÉPOCA, GLO OS TÁ, ZH ZELOTES, SUL 21 E DEMAIS GLOVALISTAS GRAMSCISTAS!

Anônimo disse...

PAPO FURADO DE JUMENTO BABACA A SERVIÇO DE DITADORES COMUNOFASCISTAS COMO FIDEL, PUTIN, MADURO ETCATERVA! CONTINUA TE ALIMENTANDO DE ESTRUME!

Anônimo disse...

CHUPA O SIONISTA NOBLAT, TE CUIDA QUE O MORO TE PRENDE E ENFIA O 247 NO TEU RABINHO!

Anônimo disse...

A cada dia agradeço às forças poderosas do Universo por terem me permitido viver para ver o o desmascaramento dos ídolos de barro e herois de fachada, que usam seus cargos públicos para atingir seus interesses pessoais e escusos....

Anônimo disse...

>>

Desde o inicio desse crime venho dizendo que as mensagens foram compradas no proprio Telegram. Um app de quinta categoria e tecnicamente muito inferior a seu concorrente, o Wathsapp.

Só não compreendo como é que a Justiça brasileira permite, ou permitiu, o uso de um lixo como o Telegram.

Será que é aquela velha mania de ranço contra a tecnologia americana, pra váriar?

<<

Anônimo disse...

Ricardo Noblat (da veja), Reinaldo Azevedo Gean Wyllis, Paulo Henrique amorim, blog 171, 247, o intercePT, folha, todo mundo junto. Só falta chamar o Frota, e fazer um filme todos juntos.

Anônimo disse...

Urgente , urgentíssimo..... É necessário o afastamento de Moro do comando do Ministério da Justiça para que os fatos sejam investigados com a devida isenção. Isso é para ontem !

Anônimo disse...

Pois é! Mas a justiça venceu e o Lula foi preso. E espero que morra preso. Presidente corrupto deve ser crime hediondo.Deus tarda mas não falha.

José Corrêa disse...

Cada vez mais evidente que o "góppi" que a "IntercePTa" tentou aplicar no povo brasileiro!!!

Anônimo disse...

Num pais sério, os vazadores de mensagens da lava jato, já teria sido intimados a registrar uma denúncia na PF, com as acusações que fazem, e principalmente entregar as provas para serem periciadas.
Este seria o ponto de partida, para qualquer tipo de atitude que se possa tomar para esclarecer o assunto.
Vir com historinhas de investigar qualquer coisa baseado exclusivamente em fofocas levantadas por um estrangeiro, que inclusive difama autoridades constituídas, mostra que o tal aclamado "estado de direito democrático", só vale quando é para favorecer a esquerda.
Sem a denuncia formal, é impossível iniciar qualquer processo, lembrando que a operação satiagaha, foi anulada, com a desculpa de que foi iniciada por uma denúncia anônima, isto pelo STF, que queria denúncia formal e assinada pelo denunciante. Agora pode ser através apenas de fofocas? Éste Brasil é uma esculhambação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/