20 mil argentinos já estão em Porto Alegre para o jogo desta tarde entre Argentina e Catar


O jogo desta tarde entre Argentina e Catar, válida pelo grupo B da Copa América, deve atrair um público expressivo à Arena do Grêmio, tudo a partir das 16h. A proximidade cultural e de apenas 600 quilômetros com o país vizinho são fatores que podem despertar a vinda de milhares de argentinos à Capital. 

O confronto é o terceiro realizado capital gaúcha. 

A estimativa das autoridades é que mais de 20 mil argentinos que já estão com reservas confirmadas na rede hoteleira venham a Porto Alegre. 

 Quatro horas antes da partida, começam as alterações e desvios do trânsito para o evento. Três horas antes, inicia-se a operação de linhas especiais para levar os torcedores até o estádio. 

CLIQUE AQUI para saber mais sobre os serviços públicos, sobretudo mobilidade e segurança.

6 comentários:

Anônimo disse...

Já já vai comentar aqui um cidadão amargo e de mal com a vida dizendo que "não perde tempo assistindo semi analfabetos correndo atrás de uma bola". Longe de querer agourar o referido cidadão , geralmente quem leva a vida tão a sério assim é infeliz e morre cedo. Ah e fora que são uns chatos solitários que ninguém convida nem pra um churrasquinho entre amigos, até porque esses tipos não tem amigos!

Anônimo disse...

Peço que nao descartem as esposas, filhas e filhos nos Postos de gasolina do RS .!!!

Anônimo disse...

Vejam só. Quem apareceu primeiro para comentar foi exatamente o idiota ¨que perde tempo assistindo semi analfabetos correndo atrás de uma bola¨ e claro, sem ganhar merda nenhuma com isso.
Kkkkkkk

Anônimo disse...

O primeiro comentarista descreveu com tantos detalhes íntimos que ele deve estar falando dele mesmo se olhando no espelho, não!?
¨Chame os outros do que vc é¨ (Lenin)!

Anônimo disse...

Sério que ainda tem gente que concorda com o pão e circo depois de tudo o que aconteceu no país?

Anônimo disse...

O Sul é nosso País

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/