Raquel Scheherazade avisa que processará Hang por pedir sua cabeça no SBT

A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil, afirmou neste sábado que processará o dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, por pedir que o SBT a demita.

O empresário é patrocinador da emissora e apoiador do presidente Jair Bolsonaro desde a campanha eleitoral. 

Afirmou em seu perfil no Twitter que o jornalismo “da grande mídia” estaria “todo contaminado com ideologias comunistas” e ao compartilhar uma notícia sobre demissões da emissora recomendou o desligamento de Sheherazade: 

- Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas.

Luciano Hang, no Twitter, admitiu que "sugeriu" o expurgo e mandou Scherezade tentar uma vaga na TV estatal de Cuba.

22 comentários:

Anônimo disse...

Se todo internauta que sugerir a demissão de alguém for processado, vai ter muito trabalho para os advogados, juizes etc...Faculdades de Direito , preparen-se para aumentar as vagas para cursos de Direito. Aff.O que pedem a demissão de artistas esquerdistas não está escrito.

Anônimo disse...

A IDEIA DO HAVAN É BOA,

OS IGUAIS SEMPRE SE JUNTAM,CUBA FAZ A CABEÇA DA MOÇA,DA LEITÃO...

AS IDÉIAS DE ESQUERDA DA "MIDIA VERMELHA" QUE VAI PERDER EMPREGO PODEM BEM SER APLICADAS NO "PARAISO CUBANO" QUE ELAS SEMPRE FALAM.

A OPORTUNIDADE CHEGOU!
ADEUS VERMELHINHAS, BOA SORTE , SE ERA O MEU ADEUS QUE ESPERAVAM...

Anônimo disse...

Processar baseada em qual dispositivo legal? Se a moda pega comentarista esportivo que pede a cabeça de técnico está no sal...que moça idiota.

Anônimo disse...

Poxa, em vez de processar eu devolveria na mesma moeda, pediria a cabeça dele na Havan.

Anônimo disse...

Pedir ou desejar a demissão de alguém não é crime.
Além de vira-casada, ela é ignorante.

Anônimo disse...

Bah, Luciano Hang, te prepares para a falência, serás processado pela sherazedo!

Anônimo disse...

Oh! Seu FDP vai pagar o que deves para a Receita Federal.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Já passou da hora do Silvio Santos dar um "Jequiti" de mijo de cabra para essa jornalista bipolar e mandá-la de volta para o lugar de onde veio.

Anônimo disse...

Eu já fiz minha parte. Não assisto esse telejornal faz muito tempo. Só voltarei a assistir depois que tirarem essa tal Schehehazade.
Vai me processar também?

Anônimo disse...

Tem jornalistas que tiveram forte atuação contra o PT tais como o Reinaldo Azevedo, Ucho Haddad, Sheharazade e outros mas depois da queda do PT passaram a defendêlo. Ninguém entendeu. Parece que foi por perseguição ou motivos fortemente pessoais. No caso do RA acho que foi esperteza mesmo.

Anônimo disse...

Como disse, não sobrarão pedras sobre pedras quando a miséria e a ignorância forem extremas.

Anônimo disse...

Esse Nosferatu da Havan se comporta como aqueles que ele próprio critica do PT, mas com o sinal trocado. Qual a diferença entre esse pulha e o Luladrão quando pediu a cabeça da diretora do Santander, em 2014, porque ela informou que a piora do quadro econômico estava relacionada ao desgoverno da presidentA Dilmanta? Esses dois picaretas se equivalem... São iguaizinhos, pois os extremos sempre são iguais!

Anônimo disse...

Que esse careca picareta vá vender suas bugigangas e fique quieto! Já chega de trabalhadas vindas do Planalto e agora, mais esse para encher o saco!

Anônimo disse...

Pronto. A nova Najila.

Anônimo disse...

Sou advogado e garanto que o tal "processo" não irá prosperar, pois sugerir a alguém que demita outrem não é capaz de gerar qualquer punição cívil. Pode é a repórter tentar vincular tal pedido a uma eventual rescisória trabalhista, sob a alegação que foi demitida injustamente por pressão de patrocinador da emissora, o que é puro exercício de futurologia.Em resumo, Sherazade não vai levar nada.

José Corrêa disse...

Essa é outra que se bandeou para o lado negro da força!!!

Anônimo disse...

O lulo-petismo e seus satélites sorriram para a notícia.

Anônimo disse...

meu ponto é outro...

o que o senhor Luciano esta fazendo para que, no futuro, possamos livrar o jornalismo dessa contaminação lulopetista/progessista?

vamos passar o tempo todo reclamando ou vamos agir para mudar o futuro?

o senhor Luciano, segundo noticia, comprou um avião por 200 milhões...

10 milhoes ja bastariam para que fundasse uma universidade aberta com aulas do Brasil Paralelo e do professor Olavo, entre outros, para mudarmos de maneira CONSISTENTE as gerações futuras e, consequentemente, o Brasil...

quando que os empresários vão entender que precisam ocupar o sistema de ensino, precisam dar um contraponto ao falido sistema paulofreiriniano de (des)ensino?

esse jornalistas que hoje compõem a mídia esquerdista vem todos do mesmo lugar, das universidades federais, por isso são opinião majoritária nos meios de comunicação...

as criança são o futuro de qualquer país...

como que os empresários não percebem isso?

por uma universidade declaradamente de direita, aberta, com novos paradigmas e um novo sistema de ensino...

quem nela se matricule, saberá o que aprenderá, sem truques ou armadilhas esquerdistas em cada esquina, como acontece nesse maldito sistema de (des)ensino universal que impõem à todos os brasileiros...

Anônimo disse...

Sherazade comunista...só faltava essa. Bolsominions fanáticos estão passando dos limites na sua paranoia, perdendo possíveis aliados, Sherazade é abertamente de centro-direita PELO MENOS, se isolando cada vez mais. E DEMITIR é escrito assim, e não "demetir". Lamentável se foi usado esse termo pelo dono da Havan. Agora, que ele é livre para se manifestar, isso ele é. Seja bobagem o que esteja falando, ou não.

Anônimo disse...

Só existe hoje um telejornal com credibilidade, é o da Rede TV, ancorado pelo não menos credível BORIS CASOY.
É o único a que assisto.

Anônimo disse...

Essa vadia faz caras e bocas pra qualquer ato do atual governo (6 meses apenas), da um tanque e um varal pra ela...

Anônimo disse...

Parabéns, ela vai criar briga com um patrocinador da emissora. Se o Havan deixar de pagar por publicidade no SBT, é dinheiro no cofre a menos da emissora. Sou contra patrocinador querem influenciar nas decisões internas da empresa de mídia, mas pior ainda é processar quem ajuda a sustentar a empresa.

Continua assim que vai ter problemas sérios ao longo da carreira.

Todo profissional precisa aprender que a sua opinião pessoal não é superior a opinião do público, da empresa, dos clientes, dos funcionários, dos fornecedores e da opinião em geral.

Por isso existe pauta, diretor de jornalismo e tudo mais para analisar qual tema ou foco principal deve ser trabalhado e não ficar falando somente o que cada um acha melhor a partir da sua única visão pessoal de tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/