Opinião do editor - A mídia tradicional mente para confundir os leitores

A mídia tradicional continua desinformando seus leitores, quando se trata de contar protestos realizados sob a liderança de antigas autoridades do regime lulopetista, já que não os identifica como tal, optando por confundir quem compra seus jornais, já que não faz a designação correta da origem de cada representante, passando a impressão de que pertencem a governos de variados Partidos, o que concede mais autoridade aos atos.

Esta semana ocorreram várias informações do gênero.

A mais recente é esta notícia de hoje (leia abaixo) sobre o caso dos cortes de verbas para o Censo de 2020.

O ato foi todo patrocinado pela oposição lulopetista, mas nesta notícia veiculada por ZH, a manchete passa a impressão de que os presentes não tinham qualquer identidade partidária.

Os políticos e apoiadores do lulopetismo devem ser claramente identificados, não só porque trabalham sob a liderança de um prisioneiro corrupto e preso em Curitiba, no caso Lula da Silva, mas porque são oposicionistas que produziram a atual herança maldita brasileira,l mas porque não querem nada de bom para o Brasil.

8 comentários:

Anônimo disse...

Por outro lado, a mídia tradicional faz-me rir! A Folha de SP está passando o chapéu, ao final de cada reportagem vem um comunicado, grosso modo isto aqui: a Folha tem mais de 120 profissionais, produz mais de 180 reportagens, investiga, discute, aceita as diversidades de opinião, informa. Ajude a manter isso. Quanto custa ajudar? Assine a Folha. Eita pindaíba! Em tempo, o eita pindaíba é meu, não está no jornal, por enquanto.

Anônimo disse...

Lamento profundamente que minha vida tenha sido balizada por essa mídia vigarista, hoje com o advento da internet, redes sociais e WhatsApp sou um homem liberto, leio o só o que me interessa e sei onde estão nossos inimigos

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk o cara crente que tá bem informado pelas redes sociais e WhatsApp kkkkk

Anônimo disse...

Volta pro MOBRAL, Editor. O último parágrafo tá péssimo. E, olha só, eu sei que é difícil, mas quando você se referir ao "motivo pelo qual", escreve-se por que - separado e sem acento. Mas como o Editor é contra a educação, erros de português são mato nesse blog de quinta categoria.

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahaha. Tá lendo o Políbio pra saber a verdade. Tá certo.

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahaha. Tá lendo o Políbio pra saber a verdade. Tá certo.

Anônimo disse...

Na verdade mentira tem de todos os lados.
A Globo por exemplo, difamou Lula e o PT até insuflar os otários resultando na merda que o país está.
Como ela queria a direita limpinha, tipo Serra ou Aécio, mas não o estúpido do Bolsonaro, agora ela ataca ele, e para os retardados mentais a Globo é comunista... Enquanto na verdade ela representa o capital, porém como não tem o Bozo e as verbas de seu lado, o ataca.
Blogs sujos como esse aqui também vivem disseminando fake news, pior que aquela tia do grupo da família no WhatsApp. Várias merdas "informadas" por aqui em seguida foram desacreditadas nos sites de fact checking e outros.

Anônimo disse...

Aí que dor de CUTUVELO esquerdinha!!! Ai que dó!!! E agora José que a festa acabou!!!! Acabou PTZADA e Comunistinhas nunca mais!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/