Medina Osório recorrerá ao TRF4 de sentença que condenou Yeda no caso da Operação Rodin

Ao falar ontem sobre a sentença do juiz Rafael Tadeu Rocha da Silva, da  3ª Vara Federal de Santa Maria, que condenou a ex-governadora Yeda Crusius em ação de improbidade administrativa pelo esquema de fraudes no Detran-RS, o advogado Fábio Medina Osório ditou o seguinte:

- A sentença foi arbitrária e injusta, pois imputou atos culposos à governadora sem demonstrar minimamente negligência, imprudência ou imperícia no exercício de suas competências legais.

O advogado acredita que a condenação, que é na área cível, será revertida no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

17 comentários:

Anônimo disse...

Passaste anos defendendo essa pilantra, inclusive fazendo livrinho com teoria da conspiração.

Anônimo disse...

Yedinha Rodin dançou. Será que o juiz por ter condenado a dita também pertence ao Eixo do Mal? Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bigode covarde!!!! Por que não postaste que o juiz tirou as aposentadorias dela devido ás mutretas no Detran?

Anônimo disse...

A pilantra escapou dos desvios ocorridos no Banrisul envolvendo o PMDB . Mais de 90 milhões foram desviados da verba de publicidade e propaganda entre 2007 e 2011. Valores da época. Agora é oficial a ex recebeu o selo de corrupta para o desespero do editor. É a realidade a Yeda no mesmo time do Lula ladrão e outros.

Paulo Pilantra disse...

Anônimo 09:18, 09:20, 09:25 é o mesmo safado de sempre. Vai cuidar da tua turma,fecaloma ambulante. E covarde
é o teu pai.

Anônimo disse...

TÁ AÍ UM JUMENTO TÍPICO, EXCRESCÊNCIA DE BANDIDOS DA FACÇÃO COMUNOFASCISTA PETRALHA!

Anônimo disse...

YEDA É UMA TUCANA LIBERAL COMPETENTE E INTEGRA. O RESTO É GENTALHA COMO ESSE JUMENTO PETRALHA COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO.

Anônimo disse...

TEM MUITO JUIZ JUMENTO NO ESTADO DE VARGAS, BRIZOLA, OLIVIO E TARSO, TODOS BANDIDOS COMUNAS.

Anônimo disse...

E ai viuvo da ex governadora. Fala dos petistas agora o chinelão!

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...

Bigode covarde!!!! Por que não postaste que o juiz tirou as aposentadorias dela devido ás mutretas no Detran?

8 de junho de 2019 09:25

Pois é mortadela PeTralha e covarde, que se esconde, cretinamente, por detrás do anonimato para vir proferir sofismas nos comentários. Utilizando o teu PonTo de vista as aposentadorias de um outro "bigode" (o bigodudo farsante de Bossoroca) e a do Rigotto coraçãozinho mole também deveriam ser retiradas.
As falcatruas no DETRAN começaram no desgoverno do PeTralha bigodudo bossoroquense, de gestos afetados e te
atrais, tendo sequência no governo do dentista de Caxias do Sul. Convenientemente, com método e estratégia, a falcatrua estourou no colo de quem os sucedeu. Havia um peremPTório embu$teiro prevaricador mexendo as cordinhas para que assim o fosse. Para isto o embu$teiro utilizou toda a maquina de Estado que tinha à sua disposição como "sinistro da injustiça".
A máfia de Santa Maria parece que ainda respira.

Anônimo disse...

Tudo começou com Rigotto. Ele é o culpado de todo este rôlo e caiu no colo da Yeda. Ela nåo tem nada que ver. Porque a judtiça nunca cobrou nada do Rizotto? Foi no governo dele que os roubos começaram.

Anônimo disse...

A Ex Governadora Yeda Cruzius tem todo direito a recorrer até a ultima instância (STF) está na Lei para provar sua inocência ou pelo menos minorar a sentença de primeiro grau.

Toda via esse mesmo direito, previsto em Lei, segundo os elementos raivosos da direita e ultra direita não existe, quando se trata de lula e o PT.

Anônimo disse...

Pilantra é Lula, Gunuino, Paulo Pimenta e Tarso Genro que quebraram país e o estado. Cadeia para os que AINDA estão soltos.

Anônimo disse...

Chinelão é Lula e Marcon. O resto é gente fina perto desta rafuagem.

Anônimo disse...

YEDA sucedeu OLIVIO DUTRA, QUEM implantou o sistema já instalado quando ela assumiu??????

QUEM implantou e autorizou o sistema alegado corrupto não está sendo responsabilizado?

Anônimo disse...

Acompanhei de perto essas falcatruas e um dado já serviria para suspeita: qual governador de estado já recebeu o presidente de um sindicato de terceirizados(examinadores CNH, cujo presidente na época é o atual presidente do Sindimoto) em seu gabinete para saber se estava tudo bem com a troca do empregador (Fatec para Fundar) como aconteceu com a governadora (2007)? Ela nunca recebeu, por exemplo, a presidente do sindicato dos servidores do DETRAN, em tese com maior representatividade.

Anônimo disse...

a condenação por improbidade da yeda criou a MÁQUINA DO TEMPO: yeda comprou em 2006 a tal casa com dinheiro do esquema de que ela teria participado como governadora a partir de 2007.
mesma casa já investigada pelo MP estadual e que não viu irregularidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/