Lulopetismo faz ato contra cortes de verbas para o Censo de 2020

Sindicatos e técnicos alinhados ao lulopetismo, parlamentares da oposição e ex-presidentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nos governos do PT,  lançaram nesta quinta-feirfa uma campanha para tentar reverter a redução de verbas par o Censo de 2020.

A notícia foi dada durante ato de lançamento da campanha Todos pelo Censo, que reuniu cerca de 260 pessoas.

Conta o jornal ZH de hoje que três ex-presidentes do IBGE nos governos do PT e de Temer (um deles) defenderam que os servidores resistam a pressões e cometam crimes na administração:

— Resistam e desobedeçam — pregou Pereira, que presidiu o IBGE durante a realização do último Censo Demográfico, em 2010.

É isto

6 comentários:

Anônimo disse...

Estes parasitas petralhas não tem mais o que fazer. Bando de vagabundos.
Se fosse possível fazer sabão destes inúteis, nem espuma faria.

Anônimo disse...

Se integrar os bancos de dados do INSS,da Receita Federal, dos sindicatos e do Tribunal eleitoral dá para fazer o censo eletrônico de 80 % da população e o resto via prefeituras Bolsa família , hospitais e etc. Sai muito mais barato. Veja como fazem na Lituania onde o censo é feito quase diariamente.
Dei de graça e não cobrei nada...

Anônimo disse...

Ótimo. E aquele que desobedecer ordem superior estará cometendo infração e poderá ser processado e desligado do serviço público!

Anônimo disse...

>>

Não importa se o país todo será prejudicado.

Não interessa se planos e projetos bloqueados e não aprovados interfiram na vida de milhões de brasileios e os condene à miséria eterna.

A ORCRIM lulopetista vota contra e combate tudo e qualquer coisa que possa melhorar nossas vidas e nosso futuro com o objetivo puro e simplesmente de atrapalhar e prejudicar o governo Bolsonaro.

Escória pilantra vagabunda, antipatriótica e corrupta!!

<<

Luiz disse...

Tomara que os funcionários sigam o pedido dos ex presidente do ibge. Assim o presidente atual terá motivos para mandar pra rua esses marmita de presidiário babaca inútil cérebro mofo. Vá em frente parasitas do erário.

o exterminador de esquerdopatas disse...


Volto a repetir: petista bom é petista morto. Faça sabão com eles que teremos paz neste país. Pode começar com a Dilma que está solta e depois vamos aos outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/