CPI do Cyberbullyinbg quer pegar Bolsonaro, diz Carla Zambelli


A deputada Carla Zambelli, PSL de SP, denunciou ontem que o lulopetismo e os deputados do Centrão uniram-se para usar a CPI do Cyberbullying contra o presidente Bolsonaro.

Os parlamentares da corrupção e do fisiologismo voltaram a atacar.

10 comentários:

Anônimo disse...

E quando vão mandar o Luladrão para o presídio? Hoje, revista alemã descobre outra regalia do apenado: pen drive com as notícias do dia (blog do Cláudio Humberto)! É ou não é uma vergonha?

Adilio Faustini disse...

É bom sinal, é sinal que eles estão sentindo falta das boas negociações, articulações.Menos para o povo, de 1964 até 1984 o Brasil cresceu, em média, 7,5% ao ano, de 1985 ate 2018 a média de crescimento foi de 2,4% ao ano, graças às boas negociações "democráticas" com o Centrão. O Centrão não tem cor e é inodoro , vive nas penumbras que o digam , Collor, Lulla, Dilma e Temer, os anéis vão, mas os dedos permanecem.

Anônimo disse...

A folha "vergonha" de são paulo, fez o maior estardalhaço no ano passado durante a campanha numa reportagem sobre o uso do whatsapp para alavancar a candidatura de Bolsonaro e até HOJE, não conseguiu provar NADA! Uma canalhice da extrema imprensa que trai o Brasil o tempo todo!

Mas foi HADDAD quem recebeu multa do TSE por impulsionar notícias falsas contra Bolsonaro no Google: cyberbulling ou não?

Se há cyberbulling em ação, tenho certeza de que é coisa de esquerdopatas, pois eles não limites nas mentiras, na hipocrisia, na canalhice além, é claro, das roubalheiras trilionárias de dinheiro público.

Será um tiro de canhão no próprio pé.

Anônimo disse...

Quando é a favor aí as instituições TSE, STF, STJ, etc passam a ser sérias e ter credibilidade...

Anônimo disse...

o antagonista veneziano, se achando um detetive de primeira, disparou umas perguntinhas bem sem vergonhas baseado nessa declaração da Zambeli...

disse ele: "desmantelar qual grupo?, desmantelar o que? "...

nossa, é um Sherlock mesmo...

achou que pegou a deputada no pulo, que tinha tido uma sacada de mestre, sugerindo que a deputada entregou que haveria um grupo organizado que tem ojeriza ao senhor Bolinha...

é um coitado mesmo...

Emmanuel disse...

Ahhhh ...vem pegar "nóis"!!!!

Anônimo disse...

Não vão conseguir. No país tem 58% de soldados protegendo nosso Presidente Jair Bolsonaro, mais o exército. Agora o Brasil vai ou racha, só depende de nós brasileiros. Porque na Democracia a qual todos defendemos “ O Poder emana do povo ” e assim será.

Sylvio disse...

Carla Zambelli, grande quadro político .....

Anônimo disse...

Quando o lula será preso, de verdade?

ALMANAKUT BRASIL disse...

Quem tem tempo para uma CPI como essa e não tem para a CPI da impUNE é CANALHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/