General Mourão canta "Grito da Liberdade" em Santa Maria

Em agenda no Piquete Sarandi, localizado no Campo de Instrução de Santa Maria, Mourão foi até o microfone e cantou parte da música Gritos de Liberdade, um clássico tradicionalista. Ao seu lado, também empolgados com a cantoria, estavam o comandante do Exército, general Edson Pujol, e também o general Antonio Miotto, comandante Militar do Sul.

 

17 comentários:

Anônimo disse...

Lembro da satisfação que, nós direitistas/conservadores, sentimos quando da escolha do Gal. Mourão como vice de Bolsonaro, nos levando a imaginar que estaria segura nossa retaguarda. Levou pouco tempo para que tivessemos a grande decepção de não sabermos se podemos contar ou não com ele. Suas articulações e manifestações públicas a respeito de temas polêmicos nos deixou com as barbas de molho. Quem realmente é Mourão. Herói? Falastrão? Globalista? Melancia? Estatista ou privatista? A favor da privatização do péssimo correio ou pensa como seus pares "sindicalistas" recém demitidos? Já que está cantando LIBERDADE, seria uma liberdade com SOBERANIA? Ou uma liberdade consentida e limitada pela ONU?
Mourão é uma miríade de incógnitas. Mas cabe lembrar que o povo elegeu Bolsonaro pelas suas propostas e o mínimo que poderia se esperar de um vice honesto é que estivesse alinhado com a mesma agenda. Esclareça-nos isto General.

Anônimo disse...

O PÂNICO ESTÁ NO AR!


O MEDO DA DIREITA VOLTOU


O PESADELO DA DIREITA VOLTOU:


LULA LIVRE PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS!

Anônimo disse...

Prefiro essa:

https://www.youtube.com/watch?v=zDQFfF58Oxg

Cris disse...

Gostaria de ver os senhores generais de meu país e suas distintas esposas assistindo a concertos de nossas sinfônicas ...

Anônimo disse...

Sintonia!

Maia, Alcolumbre, Toffoli e porque não, Bolsonaro, sabem quem é que garante a estabilidade do País!

Anônimo disse...

Cris disse. Todos os generais e oficiais do teu país, TAMBÉM ASSISTEM CONCERTOS DE ORQUESTAS SINFÔNICAS E TB VÃO A CTGs. Qdo na ativa do exército mto assisti orquestras sinfônicas.

Anônimo disse...

Anônimo das 14,35. De uma coisa vc pode ficar tranquilo. O Mourão não é um ladrão como a turma do teu partido. Inclusive o chefe deles está preso, em Curitiba.

Cris disse...

Não parece...

Anônimo disse...

Olá, sou o anônimo sas 14:35. Creio que tens dificuldade para interpretar textos. Creio ter ficado evidente na minha postagem me identificando como conservador, pois direita é redundância. Sou Bolsonaro com muito orgulho e apenas questionei posicionamentos dúbios de Mourão, que mais confundem do que esclarecem. Quanto à honestidade com a coisa pública não cabe a mim ficar questionando, até porque se honesto ele não fosse, seria uma decepção total. O que está em questionamento, por se tratar de um homem público, são suas posições ideológicas.

Anônimo disse...

Quem realmente é Mourão. Herói? Falastrão? Globalista? Melancia? Estatista ou privatista?

Todas as opções acima, menos "Herói" (é estatista e privatista, dependendo da conveniência).

Anônimo disse...

Os ignorantes sempre preferem desconhecer sua história e tradições. Amam desqualificar o regional mas adoram prestar vassalagem à cultura local alheia. Pobres coitados.

ZAPELINO B disse...

Não basta ser honesto. O general está nos devendo muitas explicações. Quando achamos que ele está enquadrado, ele destrilha novamente - é muito inconstante. Mourao precisa somar e não dividir e lembrar todos os dias que a missão do vice presidente é auxiliar o presidente a governar, até porque será o primeiro a substitui-lo em caso de sua falta ou impedimento. Contamos contigo, Mourao!

Anônimo disse...

O Mourão está só na manha, esperando o Bozo se enforcar sozinho, e se tornar presidente.
Não concordo com militar no poder, só no terceiro mundo, mas entre Bozo e Mourão fico com Mourão.

Anônimo disse...

Com todo respeito, mas o que faz um "pinga da buena" ou seria um "12 years".kkk

Anônimo disse...

A Música é Gritos de liberdade! E fala de um povo que se fez na luta pra evolui! Fala do pátrio, o ser gaúcho, de charruas, de homens que guardam as fronteiras!

Mais pesquisas, mais informações antes de apontar o dado

Anônimo disse...

E também é adepto e propagador da mentira do aquecimento global antropogênico.

Anônimo disse...

Caro Políbio, o nome correto do Comandante Militar do Sul é GERALDO ANTONIO MIOTTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/