Saiba quais foram os contatos mantidos por Eduardo Leite nos EUA e Inglaterra

Voltou ontem a noite de Londres a missão oficial liderada pelo governador Eduardo Leite, que manteve contato com investidores. ‪Leite esteve acompanhado dossecretários da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, de Parcerias, Bruno Vanuzzi, e do Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos Júnior.


O governador chega ao Brasil domingo. 

Na segunda-feira, segundo nota do Piratini, retoma as atividades em Porto Alegre, com extensa agenda até a noite.


CLIQUE AQUI para conhecer a lista dos contatos mantidos por Leite nos EUA e Inglaterra.

10 comentários:

Anônimo disse...

Çei.

aparecido disse...

O Duda Milk vai descobrir que gringo não é burro...As condições do RS e do Brasil afasta qualquer investidor...Até empresas estrangeiras há mais de cem anos aqui estão caindo fora..As corporações publicas estão mais fortes do que nunca no ataque ao dinheiro publico e os impostos já passaram da fase critica da curva de Lafer, onde todo aumento de tributos causa queda de arrecadaçãp..Os governos estaduais de todo o Brasil fizeram uma derrama com o ICMS aumentado toda a cadeia.. onde era zero foi a 7%, onde era 7 foi a 12%..onde era 18 foi a 25%... e isso, a derrama de impostos no meio de uma violenta recessão, onde a recomendação classica é de diminuir impostos, jogou a economia no fundo do poço que ela está e não consegue sair....só falta agora tapar o poço e voltar a um pais tribal...é pra onde vamos...

Anônimo disse...

Esta salvo o PIB do RS
Agora com estes Contatos a coisa vai.......

aparecido disse...

As condições do do Brasil afastam qualquer investidor...Até empresas estrangeiras há mais de cem anos aqui estão caindo fora..As corporações publicas estão mais fortes do que nunca no ataque ao dinheiro publico e os impostos já passaram da fase critica da curva de Lafer, onde todo aumento de tributos causa queda de arrecadaçãp..Os governos estaduais de todo o Brasil fizeram uma derrama com o ICMS aumentando toda a cadeia.. onde era zero foi a 7%, onde era 7 foi a 12%..onde era 12 foi a 18% onde era 18 foi a 25%... e isso, a derrama de impostos no meio de uma violenta recessão, onde a recomendação classica é de diminuir impostos, jogou a economia no fundo do poço em que ela está e não consegue sair....só falta agora tapar o poço e voltar a um pais tribal...é pra onde vamos...onde nemm mesmo um sistema classico de tres poderes conseguimos estruturar...o judiciario legisla, o legislativo governa e o executivo imobilizado pelos outros dois se estrebucha...tempos dificeis...em que o nó gordio vai ser desatado pela espada, como fez Alexandre... Se a espada dos militares brasileiros for fraca , medrosa e ca..gona como tem sido ultimamente, o povo vai pegar as suas proprias, empunhar e invadir Brasilia...e outras capitais e derrubar tudo.. as revoluções acontecem assim, quando as demandas sociais são represadas...e o represamento social são como as represas da VALE.. quando estouram levam tudo abaixo delas..

Anônimo disse...



Esta na hora de acabar com estas viagens desnecessárias. Com a Internet, videoconferência e outros recursos dá para fazer a mesma coisa sem precisar gastar. Desperdicio do dinheiro publico sem garantia nenhuma de retorno.

Anônimo disse...


Banco não faz investimento. Apenas recebe !

Agora ... talvez se interessem mesmo é pela dívida ativa que não é cobrada !

Maria Greloduro disse...

Contatos imediatos de terceiro grau:Dudu Milk foi abduzido.

Maria Greloduro disse...

Contatos imediatos de terceiro grau:Dudu Milk foi abduzido.

Anônimo disse...



Eu fico com o Zoológico pra mim- 59 MILHÕES- desde que acabem com o "novo" modelo de substituição tributária que taxa mais ainda com impostos os picolés e refrigerantes da copa do ZOO..!!

Aceitam cheque?

Anônimo disse...

O Duda Milk vai descobrir que gringo não é burro...As condições do RS e do Brasil afasta qualquer investidor...

È o brazil que afasta qualquer investidor, não o RS... adotando as medidas desse vídeo com certeza a coisa muda:

https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/