A consigna do dia 26 é uma só, ou seja, é a defesa do governo Bolsonaro

Os inimigos de Bolsonaro também estão histéricos com as fortes medidas de contenção da imoralidade pública e privada. É uma união que inclui boa parte da mídia tradicional, dos blogs sujos, da intelectualidade, da academia e da classe artística.

Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, já percebeu que as manifestações previstas para o dia 26 não devem estar dispersas entre várias consignas, porque tudo o que precisa ser feito deve ser sintetizado no pleno apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A ordem é "Todo o Poder a Bolsonaro".

O governo encaminhou em tempo recorde para o Congresso uma série de reformas destinadas a produzir ajuste fiscal e desregulamentar a economia, portanto para permitir o imediato retorno ao crescimento econômico sutentável, o que significa a geração de mais empregos e mais renda, o que significa liberar recursos do governo para investir pesadamente em educação, saúde, segurança e infraestrutura.

Nada anda no Congresso, que através do Centrão, da manhã de Rodrigo Maia e da aliança episódica de ambos com PT e PDT, mais apoio da mídia tradicional e dos blogs sujos, amorcegam tudo para emparedar o governo, visando benefícios do tipo que conduziram ao Mensalão e ao Petrolão.

A manha inclui severa oposição ao pacote anticrime de Sérgio Moro, que permitirá combater de verdade e estruturalmente a corrupção e o crime organizado.

24 comentários:

Anônimo disse...

o desespero da mídia e jornalistas chama-se dinheiro...

estão todos a serviços dos patrões, que devem ter dito: sem verba estatal, vocês vao para o olho da rua...

o capitão mexeu com inúmeros interesses...

dentre eles o crime organizado e o trafico de drogas, que não deve ser, nem de longe, comandado de fato por aqueles sujeitos maltrapilhos de sandália de dedos que a imprensa chama de "barões da droga" e que são pegos em operações policiais...

tem tubarão grande que não quer cair na rede do ministro Moro...

ja os intelectuais estão preocupados com a volta da moralidade porque terão mais dificuldades em passar toda aquela put...ria disfarçada de arte...

Anônimo disse...

ja MBL e demais elementos estão preocupados em perder o controle das ruas, coisa que eles acham que ainda tem...

e, claro, como querem virar partido, ja querem fazer jogo de cena com os seus colegas de articulações...

aparecido disse...

As condições do do Brasil afastam qualquer investidor...Até empresas estrangeiras há mais de cem anos aqui estão caindo fora..As corporações publicas estão mais fortes do que nunca no ataque ao dinheiro publico e os impostos já passaram da fase critica da curva de Lafer, onde todo aumento de tributos causa queda de arrecadaçãp..Os governos estaduais de todo o Brasil fizeram uma derrama com o ICMS aumentando toda a cadeia.. onde era zero foi a 7%, onde era 7 foi a 12%..onde era 12 foi a 18% onde era 18 foi a 25%... e isso, a derrama de impostos no meio de uma violenta recessão, onde a recomendação classica é de diminuir impostos, jogou a economia no fundo do poço em que ela está e não consegue sair....só falta agora tapar o poço e voltar a um pais tribal...é pra onde vamos...onde nemm mesmo um sistema classico de tres poderes conseguimos estruturar...o judiciario legisla, o legislativo governa e o executivo imobilizado pelos outros dois se estrebucha...tempos dificeis...em que o nó gordio vai ser desatado pela espada, como fez Alexandre... Se a espada dos militares brasileiros for fraca , medrosa e ca..gona como tem sido ultimamente, o povo vai pegar as suas proprias, empunhar e invadir Brasilia...e outras capitais e derrubar tudo.. as revoluções acontecem assim, quando as demandas sociais são represadas...e o represamento social são como as represas da VALE.. quando estouram levam tudo abaixo delas..

Anônimo disse...

O que temos é uma Nação sequestrada em sua vontade por lesa-pátrias e que não consegue se autodeterminar por conta de um sistema aparelhado. Que democracia é esta, onde o povo não consegue impor seus valores?

Anônimo disse...

Sandro Rocha apavoradão com os dislikes e comentários do video onde sugere ao capitão desista e que deixe o Brasil explodir...

tomou uma surra violenta nos comentários...

agora fez um outro video às pressas pra tentar explicar o inexplicável...

os MBLentos também estão muito galos, desdenhando da força de todos que não fazem parte daquele ajuntamento de tucanos teens...

Anônimo disse...

Todo apoio ao Presidente Bolsonaro! Que se façam as reformas necessárias e que se prendam os bandidos - do centrão inclusive!

Anônimo disse...

Nosso Presidente teve todo o apoio para que ganhasse as eleições.

Bolsonaro é político há muito anos, sabia perfeitamente como é o sistema.

Se não consegue mandar, que usa a Constituição para algo mais forte.

ZAPELINO B disse...

Este Hang aí não passa de um melancia oportunista. Outro dia ele posou abraçado ao Botafogo, dizendo que era ele, Botafogo quem agora mandava no Brasil.

Anônimo disse...

Estamos com o presidente para o que precisar, disponha presidente, eu vou.

Anônimo disse...

Bolsonaro: me desculpe....
Votei em você, 17...
....17!!!
Faz tua parte. Se teu filho Flávio é sujo: fora com ele. Que é isso PC F ...lavio...igual Collor?? ? (Pcfaria) Não vai colar!!!!

Anônimo disse...




ESSA LENGA LENGA JÁ ESTÁ COMEÇANDO A VIRAR UM AMONTOADO DE FRASES DE EFEITO...

Anônimo disse...

É bom o Ministério Público do Trabalho ficar de olho nesse elemento, não pode obrigar os funcionários para ir na manifestação.

Anônimo disse...

Sonho com o dia em que os coxinhas tirarão as panelas do rabo e deixarão de apoiar bandidos milicianos.
Se Bolsonaro prestasse fazia esse careca da Havan pagar os impostos que deve, senão cana...
Mas tá só preocupado com marxista gayzista comunista taxista motorista analista paraquedista

Anônimo disse...

Voces tao malucos...todo poder a Bolsonaro? Estao brigando por ele ou por um pais mais moderno e reformas?Se for por ele soh inclusive com suas maluquices, to fora!

Anônimo disse...

Que vá ele, esse Nosferatu dos Infernos! Algo há de estranho: como esse cidadão, vendendo bugigangas, consegue o império que tem? Será o novo Joesley ou o novo Eike Batista do Bolsonaro?

Anônimo disse...

Sim, Reforma da Previdência que acaba com o percentual de 22% do Empregador, por isso empresários estão apoiando Bolsonaro, depois de passar a Reforma da Previdência, vão dar as costas para Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quem for, dia 26, deixa claro que apóia a corrupção que veio à tona, de Bolsonaro e seus filhos!
Vão lá pra aparecer no Fantástico como imbecis lobotomizados.

Emmanuel disse...

Vê te, chova ou faça sol! E os traidores que fiquem em seus gabinetes refrigerados...mas é por pouco tempo!

Anônimo disse...

Faz arminha que resolve!

Anônimo disse...

Militares e PSL estão divididos sobre autogolpe de Bolsonaro:

Mais uma vez, como ocorre nas graves crises políticas e institucionais do país, políticos sondam os militares para encontrar saídas; mas até agora, as Forças Armadas não se mostram dispostas a intervir diretamente; informações da coluna Painel da Folha de S.Paulo revelam que em meio à escalada da extrema-direita para confrontar as instituições nos atos do próximo domingo (26), líderes políticos de diversas siglas estão sondando o estado de espírito das Forças Armadas...

20/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

A defesa do Laranjal?

Anônimo disse...

Pode comparecer com uma faixa com os dizeres "onde está o Queiroz"?

Anônimo disse...

Esse elemento promete botar 20 mil pessoas na manifestação, ou seja, funcionários e familiares. Vai ter cartão ponto?

Anônimo disse...

Hahaha que baita baba ovo!Parece lulopetistas com seu larápio de estimação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/