O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vai receber o secretário especial da
Previdência, Rogério Marinho, e o relator da reforma, Samuel Moreira, na
residência oficial, neste domingo.
Eles devem tratar dos ajustes no texto da reforma
Previdenciária.
Rodrigo Maia, que joga com o governo e com o Centrão em seu próprio benefício, atrasa propositadamente o andamento das votações da reforma, usando o embate entre os deputados fisiológicos e o Planalto.
O jogo ficou mais embaralhado no final de semana, quando surgiram notícias de que o presidente da Câmara patrocinaria a ressuscitação da reforma proposta por Temer, visando substituí-la pela atual, o que demandaria o reinício de todas as discussões e votações.
13 comentários:
REALMENTE O BRASIL NÃO PRECISA DE PRESIDENTE: O GOVERNO QUER REDUZIR MINISTÉRIOS PORQUE É BOM PARA O PAÍS, A CÂMARA DIZ QUE NÃO; O GOVERNO APRESENTA UMA PROPOSTA DE REFORMA NA PREVIDÊNCIA, A CÂMARA QUER A REFORMA DO TEMER. O EXECUTIVO NÃO MANDA NADA NESTE PAÍS.
Rodrigo Maia é do Rio de Janeiro?
O chefe gangue dos corruptos e seus seguidores ten que ser fuzilados em praça pública. Está na hora dos cidadãos de bem fazer justiça com as proprias mãos, ja que no stf a maioria tambem e corrupta (porque defende aquela gangue de algo indefensável)
o seu Bolinha esta com a fixação de que um dia será presidente...
coitado...
Prendam logo o pai e o sogro que ele se acaba ...
O Nhonho está se achando! Se é assim que ele pensa em conquistar o eleitorado para ser eleito presidente, está muito enganado. FHC foi eleito porque, no governo Itamar, conseguiu implantar o Plano Cruzado. Se Nhonho ajudasse o país com as reformas, poderia ter alguma chance. Mas ele é pequeno demais para isso. Agradando o centrão, só agrada os meliantes de sempre e não os eleitores que desejam um país melhor. Se continuar nessa batida, esse poderá ser seu último mandato. Não se esqueçam da PF ...
É sim. E o Bozo também.
Não, ele é Chileno, nascido em Santiago.
Quem manda no Brasil são as Casas Legislativas.
Ônix , Caiado são cúmplices em apoiarem esse Maia, .Que pretendiam eles já antes disso acontecer?
Concordo. O Poder esta na associação pelo poder quando se chega no legislativo. Os partidos são esquecidos. O maior exemplo é o Congresso Nacional.
Esse Botafogo tem que levar uns rebencaços naquele lombo gordo e fedido pela corrupção!
Janaína tinha avisado: ARREPENDIMENTO SERÁ AMARGO.
Postar um comentário