Rodrigo Maia embaralha o jogo da reforma da previdência para obter vantagens políticas

As bases bolsonaristas já descobriram que Rodrigo Maia pode ser mais perigoso e deletério do que o Centrão.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vai receber o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, e o relator da reforma, Samuel Moreira, na residência oficial, neste domingo.

Eles devem tratar dos ajustes no texto da reforma Previdenciária.


Rodrigo Maia, que joga com o governo e com o Centrão em seu próprio benefício, atrasa propositadamente o andamento das votações da reforma, usando o embate entre os deputados fisiológicos e o Planalto.

O jogo ficou mais embaralhado no final de semana, quando surgiram notícias de que o presidente da Câmara patrocinaria a ressuscitação da reforma proposta por Temer, visando substituí-la pela atual, o que demandaria o reinício de todas as discussões e votações.

13 comentários:

Sergio Souza disse...

REALMENTE O BRASIL NÃO PRECISA DE PRESIDENTE: O GOVERNO QUER REDUZIR MINISTÉRIOS PORQUE É BOM PARA O PAÍS, A CÂMARA DIZ QUE NÃO; O GOVERNO APRESENTA UMA PROPOSTA DE REFORMA NA PREVIDÊNCIA, A CÂMARA QUER A REFORMA DO TEMER. O EXECUTIVO NÃO MANDA NADA NESTE PAÍS.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia é do Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

O chefe gangue dos corruptos e seus seguidores ten que ser fuzilados em praça pública. Está na hora dos cidadãos de bem fazer justiça com as proprias mãos, ja que no stf a maioria tambem e corrupta (porque defende aquela gangue de algo indefensável)

Anônimo disse...

o seu Bolinha esta com a fixação de que um dia será presidente...

coitado...

Anônimo disse...

Prendam logo o pai e o sogro que ele se acaba ...

Anônimo disse...

O Nhonho está se achando! Se é assim que ele pensa em conquistar o eleitorado para ser eleito presidente, está muito enganado. FHC foi eleito porque, no governo Itamar, conseguiu implantar o Plano Cruzado. Se Nhonho ajudasse o país com as reformas, poderia ter alguma chance. Mas ele é pequeno demais para isso. Agradando o centrão, só agrada os meliantes de sempre e não os eleitores que desejam um país melhor. Se continuar nessa batida, esse poderá ser seu último mandato. Não se esqueçam da PF ...

Anônimo disse...

É sim. E o Bozo também.

Anônimo disse...

Não, ele é Chileno, nascido em Santiago.

Anônimo disse...


Quem manda no Brasil são as Casas Legislativas.

Anônimo disse...

Ônix , Caiado são cúmplices em apoiarem esse Maia, .Que pretendiam eles já antes disso acontecer?

Anônimo disse...



Concordo. O Poder esta na associação pelo poder quando se chega no legislativo. Os partidos são esquecidos. O maior exemplo é o Congresso Nacional.

Anônimo disse...

Esse Botafogo tem que levar uns rebencaços naquele lombo gordo e fedido pela corrupção!

Anônimo disse...

Janaína tinha avisado: ARREPENDIMENTO SERÁ AMARGO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/