Edital para novos relógios digitais de Porto Alegre sairá amanhã. Eles estão desativados desde 20'15.

Eram assim em 2013.

Desativados em Porto Alegre, desde julho de 2015, os tradicionais relógios de rua da Capital voltarão a operar, em breve, na cidade. A prefeitura divulga nesta segunda-feira, a publicação do Edital de Concessão de 168 Relógios Eletrônicos Digitais (REDs) objetivando a instalação, conservação e manutenção dos equipamentos por um período de dez anos. 

A solenidade de lançamento será realizada às 10h, no Salão Nobre do Paço Municipal (Praça Montevidéu, n° 10 - Centro Histórico). 

O edital será publicado nesta segunda-feira, 20, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa). Os novos modelos terão um dos sistemas mais modernos do país. Além da medição de hora e temperatura, os relógios serão equipados com câmeras de segurança, medidores de radiação solar, incluindo um painel do cidadão com informações diárias e, ainda, poderão ter wi-fi gratuito.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Ficaram três anos sem fazer nada!
Há um ano da eleição, dá-lhe li$$$itação!

Anônimo disse...


E o "Eu SEI COMO FAZER" está no governo todo este tempo e nem conseguiu corrigir isto. Estamos quase meados de 2019 e as desculpas continuam.
Volta Fogaça!!!

Anônimo disse...


Calma que é somente o edital. Mais uns três meses para funcionar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/