Incomodado com Bibo Nunes, Zucco renuncia à presidência do PSL do RS

Incomodado com a decisão do Conselho de Ética do Partido quanto ao pedido de enquadramento do deputado Bibo Nunes, que o ofendeu publicamente, o deputado Luciano Zucco renunciou hoje à presidência estadual do PSL.

O deputado Zucco é o deputado estadual mais votado do RS.

18 comentários:

Anônimo disse...

Quanto barraco. Que turma autodestrutiva

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

É briga que não acaba mais.Um coisa o PT faz perfeito.Eles se protegem.Um defende o outro.Eles roubam mas a quadrilha se auto protege.Desviam o assunto,não admitem o erro,e ficam bem unidos.Neste ponto a quadrilha é exemplar.É sério.Não estou zoando.Neste ponto.Se o bolsonaro fizesse o mesmo,seria perfeito.Um governo que não é corrupto e todos se ajudando.Mas a metralhadora gira sem parar.O fogo amigo vai de vento em popa.

Anônimo disse...

Até que demorou.

Anônimo disse...

PSL do RS é puxadinho do PSDB.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renunciou por causa do apresentador de meia tigela que apresentava programa com ratão passeando no estúdio naquele canal podre 2020!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk.

#Karambit disse...

Bah!piti é bem coisa da Biba Nunes. Precisa tomar ácido valproico direto no cérebro...o comportamento de anos desta alma é cristalinamente explicado pela neuropsiquiatria.

Anônimo disse...

Houve precipitação por parte do MAIS votado. Deveria ter reagido. Quem é Bibo Nunes ? O RS o conhece ?

Unknown disse...

Eu só nao sei porque comentam e não mostram a cara,acho que o conselho de etica se perdeu nesta, se uma ofensa faltou ética e respeito quesitos importantes que a maioria dos partidos nao tem nao da para admitir isto.

Unknown disse...

Meu nome é Antônio Carlos Sousa e foi eu que comecei meu comentario falando para mostrarem a cara nos comentários.

Anônimo disse...

Renunciou porque sabia que seria afastado... puro marketing

Anônimo disse...

Repito.

Bolsonaro não precisa de oposição.

Antônio castto disse...

Tu és louco ou mal intencionado, ou no mínimo mal informado ? O PSL, não pôs, é o único partido de direita no país . Este outro é de esquerda, cheio de ladrões ou burros analfabetos. Não saia por aí ofendendo quem tu não conhece, e ainda como anônimo.
Antônio castro. Filiado , conservador de esquerda .

Anônimo disse...

Assim como bolsonaro, bibo me enganou.

Anônimo disse...

Parabéns Bibo. Votei bem


Dr.

Anônimo disse...

Com todo o respeito, vc não sabia que Bolsonaro e Bibo eram uns paspalhos? Olha o que eles faziam e diziam antes de ser eleitos. Pelo menos tens a humildade de reconhecer.

Anônimo disse...

Bibo nunes é um na frente e outro nas costas. Em Brasília todo mundo já sabe. Pela frente tapinha nas costas, depois sai falando mal. É um covarde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/