Comissão Especial da PEC da Previdência define, esta tarde, agenda de trabalho
A comissão especial da reforma da Previdência da Câmara
debate nesta tarde o plano de trabalho dos próximos meses.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Enquanto isso em um País imaginário.. .. A Corte SUprema queria gastar milhões em Lagostas. Corte esta, composta de rábulas ignorantes que "data vênia", não conhecem um único brocado em latim! Escrevem "de cujo" referindo-se a um morto. Uma juíza inteligente, estudiosa, séria e concursada proíbe a farra. Um outro rábula do TRF1 tb não concursado (desses "tipo favreto" que entrou pelos fundos, via quinto constitucional) cassa a decisão da sábia magistrada! E agora, todos os rábulas comerão camarão e ovas de esturjao beluga.. ..as custa do suor do pobre povo idiota! E o pior é que são uns pretensiosos "Borra botas" que nem sabem apreciar as iguarias que consomem. Para eles qqr 51 com macaxeira seria muito mais compatível com o nível deles!
Um comentário:
Enquanto isso em um País imaginário.. ..
A Corte SUprema queria gastar milhões em Lagostas. Corte esta, composta de rábulas ignorantes que "data vênia", não conhecem um único brocado em latim! Escrevem "de cujo" referindo-se a um morto.
Uma juíza inteligente, estudiosa, séria e concursada proíbe a farra.
Um outro rábula do TRF1 tb não concursado (desses "tipo favreto" que entrou pelos fundos, via quinto constitucional) cassa a decisão da sábia magistrada!
E agora, todos os rábulas comerão camarão e ovas de esturjao beluga.. ..as custa do suor do pobre povo idiota!
E o pior é que são uns pretensiosos "Borra botas" que nem sabem apreciar as iguarias que consomem.
Para eles qqr 51 com macaxeira seria muito mais compatível com o nível deles!
Postar um comentário